sábado, 19 de maio de 2012

71ºCapitulo

Voltei para a sala de espera e logo fomos todos embora ficando só a Laura.Já em casa fui direto pro meu quarto tomei um banho e me joguei na cama,fiquei pensando pq isso tinha q acontecer?estavamos tão bem e felizes,e de uma hora pra outra vem uma pessoa e estraga tudo.Me lembrei de cada momento q passei junto com ela,cada eu te amo,cada abraço,cada beijo,tudo me fazia lembrar ela.Coloquei um travesseiro na cara e me pus a chorar,escutei baterem na porta e nem respondi,quando vi minha mãe já havia entrado,ela se sentou perto de mim e eu me deitei em seu colo.
-Luan vc esta melhor?
-Como mãe?se tudo oq aconteceu foi culpa minha,eu amo ela e agora ela ñ quer nem saber de mim
-Luan ñ adianta ficar assim se culpando,ou vc q quis aquele beijo?
-Não mãe,eu nunca quis,ela me beijou a força,mais eu me sinto culpado por ñ ter evitado q ela entrasse aq,foi tudo em questão de segundos mãe,se a Bia estivesse chegado minutos antes ou minutos depois ela iria saber q eu ñ estou mentindo
-Mais agora vc tem q deixar ela esfriar a cabeça meu filho,ela esta gravida e ñ pode se extressar,epere uns dias e a procure de novo,deixa ela pensar por esses dias em tudo oq aconteceu,e depois vc com calma conversa com ela
-Mais será q eu vou aguentar esperar?e ficar longe dela?
-Luan amanhã cedo vc viaja pra fazer shows e vai ficar uma semana fora,aproveita esse tempo pra vcs dois pensarem melhor
-Vc tem razão mãe,mais eu queria estar do lado dela agora,dando carinho pra ela e pro nosso filho
-Se acalma,tudo vai se ajeitar,mais vc ñ comeu nada hoje,vamos lá jantar
-Não to com fome mãe,eu só...
-Nada disso Luan,vc tem q se alimentar bem,amanhã vc acorda cedo e já vai fazer show e vou mandar a Dagmar ficar de olho em vc,nada de ficar sem comer Luan,ou vc quer passar mal no meio do show e causar um tumulto enorme?
Minha mãe tinha razão,eu ñ poderia ficar sem comer,tenho meus fãs q sempre estão comigo e se eu passase mal seria realmente um tumulto enorme.
-Tudo bem,mais vou comer só um pouco
-Duvido q vc vai comer pouco,eu fiz aquele frango com pequi q vc adora
-Sério mãe?só a senhora pra me animar agora:dei um beijo no rosto dela
Fomos pra cozinha e jantamos,eu gostava muito da comida da minha mãe,mais a Bia ñ saia da minha cabeça,e eu mal conseguia comer.
-Luan vai ficar só olhando,ñ vai comer ñ?
-Pai ñ to com fome
-Mais vc precisa comer Luan lembra do q te falei
-Ta mãe
Comi meio q forçado pelos meus pais,pois eu ñ havia comido nada durante o dia todo.Acabamos de jantar e eu voltei pro meu quarto ñ tinha animo pra nada,me deitei na cama e fiquei olhando meu violão,decidi pega-lo e comecei a tocar algumas musicas,ñ só minhas como outras q gostava.A Bruna ficou super animada e entrou no meu quarto.
-Assim q eu gosto de ver meu maninho
-Triste e...
-Luan para com isso,volta a tocar,eu,o pai e mãe estavamos ouvindo vc tocar lá da sala,continua vai
-Ta,mais vai ficar aq?
-Não posso ficar admirando meu irmão tocar?
-Ta querendo ver show de graça é?
-Nossa Lu,pensei q sua irmanzinha querida ñ pagava kkk
-To brincando Bru,pode ficar aq sim
Fiquei com a Bruna tocando e cantando algumas musicas,depois de um tempo ela foi pro seu quarto dormir e eu como estava cansado acabei dormindo tambem.No dia seguinte acordei com minha mãe me chamando.
-Luan acorda
-Ha mãe
-Ha mãe nada,levanta agora
-Tudo bem
-E se arruma logo q a equipe daq a pouco chega aq
-Ta
Minha mãe saiu do meu quarto e eu fui tomar um banho e depois me arrumar pra seguir viajem.Depois de pronto fui na cozinha,tomei meu café e me despedi dos meus pais,logo a equipe chegou e minha mãe foi logo falar pra Dada ficar no meu pé.
-Dagmar fica de olho nele,ele ñ esta querendo comer direito
-Pode deixar Mari,eu vou ficar de olho nesse menino
-E Luan nada de ficar se preocupando atoa filho
-Ta bom mãe,mais me promete q qualquer coisa vc me avisa?
-Te aviso sim filho
Dei um beijo na minha mãe e logo entramos na van e seguimos pro aeroporto.Eu estava calado e nem falava com ninguem,ñ tirava meus pensamentos dela,até q o Roberval interrompeu meus pensamentos.
-Luan,Luan,cara vc ta bem?
-Oi... Testa desculpa eu to meio distraido hoje
-Meio?eu to aq te chamando a horas,quer me falar oq aconteceu?
-De um jeito ou de outro vc iria saber
-Saber oq Luan?:perguntou a Dag
-Pq estou distraido
-Percebi q vc esta meio avoado hoje mesmo,fala ai oq aconteceu Luan
Contei pra eles oq tinha acontecido,e eles disseram o mesmo q minha mãe,pra mim esperar um tempo para pensarmos melhor.Logo chegamos no aeroporto,e como sempre minhas negas estavam lá,mesmo quando estou com o maior problema do mundo elas me trazem um sorriso no rosto.Tirei fotos,dei autografos,algumas me perguntaram da Bia e do bebê,eu fiquei meio sem saber oq responder mais disse q os dois estavam bem.Depois de atender meus fãs,estavamos seguindo pro bicuço até q escutei alguem me gritar e era uma voz conhecida.
-Luaaan
Quando olhei pra trás era a Isabela a irmã da Bia,e com ela estava os seus pais,a Isa veio correndo até mim e me deu um abraço.
-Que saudade Luan,e cade a Bia?
-Isa a Bia...
-Isabela vamos indo,deixa ele ir:disse a Luciana meio q me olhando com raiva e pegando na mão da Isa
-Sogrinha ñ ta com saudade de mim ñ?:disse pra quebrar aquele clima
-Na verdade ñ,agora vamos Isa
-Luciana espera ai por favor,eu poderia conversar com vc?
-Luan eu ñ sei oq vc tem pra me falar mais depois q eu soube oq vc fez com a minha filha eu...
-Me deixa te explicar
-Vc ñ tem q me explicar nada,eu vim aq pra cuidar da minha filha,e eu jamais pensei q vc faria isso com ela
-Sogrinha eu amo a Bia e nunca a trairia,ela q ñ me deixa explicar nada,ela ñ quer nem me ver,por favor vamos conversar?
Ela demorou um pouco pra responder.
-Luan eu tenho q ir pro hospital ver a Bia,e ñ sei se vai dar e...
-Eu tenho q viajar,mais é rapido eu te prometo
-Tudo bem mais:ela olhou meio difarçado pra Isa
-Espera aq
Fui até a Dada e perguntei se podiamos ir um pouco depois para a cidade do show,ela ficou super brava mais deixou,pq o pessoal da euquipe de montagem e da banda já tinha ido.O Carlos tambem ñ gostou de me ver,mais levou a Isa e deixou a Luciana ali para conversarmos.Entramos no bicuço e o pessoal q estava ali nos deixou a sos.
-Luan oq vc tem a me dizer?eu estou muito triste com oq vc fez com a Bia,eu confiei em vc para faze-la feliz e vc me apronta isso?
-Eu te juro q ñ foi isso q aconteceu,ela q entendeu errado,a verdade é q...
Comecei contar a ela oq realmente tinha acontecido,e tambem disse como eu estava me sentindo,ela pareceu ñ acreditar no q eu dizia mais,por fim acreditou em mim.
-Luan me desculpa eu ñ sabia q tinha sido assim,a Laura me contou só oq a Bia disse,eu na hora larguei tudo oq estava fazendo em Londres e vim direto pra cá,mais pode ficar tranquilo,eu vou conversar com ela Luan,e vou ficar aq até quando precisar
-Sogrinha nem sei como agradecer,vc só fazendo-a me deixar explicar tudo,esta de bom tamanho
-Ela te ama muito Luan,e pode ter certesa q eu vou fazer aquela cabeça dura te escutar,e eu aproveito e vejo ela gravida,to doida pro meu netinho nascer
-Ta igual minha mãe,vó coruja no ultimo kkk
-É meu primeiro neto,e ser vó,é ser mãe duas vezes
-Eu q ñ vejo a hora de ver a carinha do meu filho
-Mais vcs ja sabem oq é?
-Ainda ñ,mais oq for vai ser muito amado
-Com certeza,Luan me desculpa te atrapalhar,mais foi bom te ouvir,eu sei q vc a ama muito,e ñ quero q nenhum de vcs sofram,agora tenho q ir ver minha filha
-Diz pra ela q eu a amo?
-Isso eu nem preciso dizer,pq ela sabe q sim
-Obrigado,por me entender sogrinha,e cuida bem da minha muié?
-Pode deixar q sim
Dei um beijo no rosto dela e um abraço,ela logo saiu e pegamos vôo rumo a cidade do show.Foi muito bom pra mim ter falado tudo para a mãe da Bia,pois eu sei q ela é a pessoa q a Bia mais confia e escuta.Consegui pegar no sono e quando acordei já haviamos chegado.

Amores estão gostando da Web?esse capitulo foi narrado pelo Luan,e o proximo a Bia vai voltar a narrar,oq sera q vai acontecer?sera q a mãe dela vai conseguir convencer ela?por favor comentem ai amores,é super importante saber oq vcs estão achando da Web
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. Ah não! Separados de novo. Ela tem que acreditar que ele não teve culpa. A mãe dela tem que convencê-la disso.

    Yana

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)