quinta-feira, 17 de maio de 2012

69ºCapitulo

Antes de ir passei numa loja infantil e já fiquei super encantada com dois jogos de quarto,dependendo do q fosse o meu filho.
Gostei desse de menina:

E desse de menino:

Sai de lá amando tudo oq vi e fui fazer meu ultrassom e pra minha alegria deu pra ver oq era o bebê,fiquei super emocionada,e o Luan com certeza tambem ficaria feliz em saber oq era.Sai de lá e fui direto pra casa do Luan o carro dele estava lá,então ele já devia ter chegado,eu estava doida pra dizer oq era nosso filho pra ele e para irmos comprar o jogo de quarto q tanto gostei.A porta ñ estava trancada então entrei procurei ele pela sala e escutei vozes no quarto dele,fui até lá e quando vi aquilo meu mundo acabou,nunca imaginei ver isso na minha vida,depois de tudo oq passei com ele,ele ñ ter mudado ainda e querer se divertir com outras foi de mais pra mim,e ñ contive ao choro.
-Para sua louca nunc...-ele olhou para porta e me viu-Bia... amor...vc...viu...entendeu errado...eu:disse ele gaguejando
-Não Luan,eu sei oq vi:disse já chorando
Não quis mais ouvir ele dizer nada e sai correndo indo pra minha casa,ele ainda correu atrás de mim e quando eu já estava na porta da casa da minha tia ele pegou meu braço e me parou.
-Amor por favor deixa eu me explicar
-Luan ñ precisa explicar nada,eu já entendi tudo
-Amor eu...
-Luan me deixa em paz,some da minha frente,ñ sei como um dia pude acreditar em vc
-Bia eu te amo
-Se me amasse nunca me trairia,agora sai daq Luan me deixa
-Não a gente precisa conversar
-Não tenho nada pra falar com vc,por favor me deixa entrar
-Não antes de me escutar,Bia por favor...
-Tiaaa:comecei a gritar
Logo a tia Laura apareceu e num impulso me soltei dele e corri pro meu quarto,me joguei na cama e desabei a chorar,e nisso senti uma pontada forte na barriga e me pus a gritar,isso ñ poderia afetar o meu filho.
-AIIII:gritei desesperada e com muita dor e já não vi mais nadaCapitulo narrado por Luan.
Eu estava triste em ñ poder ir com a Bia no ultrassom,pois tinha uma entrevista.Depois q ela saiu logo a equipe veio me buscar e seguimos pra onde seria.Respondi as perguntas super feliz,eles pergutavam sobre eu ser pai,me casar e isso era oq mais me alegrava em toda minha vida.Depois q acabou voltei pra casa e me deitei sofá pra assistir TV,enquando a Bia ñ chegava.Escutei a campainha e fui correndo ver quem era,deveria ser ela,mais quando abri a porta era uma amiga da Bruna a Luiza.
-Oi Luan
-Oi Luiza
-A Bru ta ai?
-Não ela saiu,mais logo volta,se vc quiser voltar depois
-Não eu espero ela aq:disse ela já entrando
Não a impedi de entrar e voltei a me deitar no sofá até q ela me perguntou:
-Luan posso esperar a Bru no quarto dela?
-Não Luiza a Bruna é injuada e...
-Ela nem vai ligar Lu:disse ela já subindo pro quarto da Bruna
-Luiza volta aq,acho melhor vc ir embora ñ sei se a Bru vai demorar:disse indo atrás dela
-Lu ela é minha amiga,e ñ tem nada de mais eu esperar ela lá
-Mais ela...
-Aq é seu quarto?:disse ela olhando pro meu quarto
-É sim
-Nossa é grande:disse ela já entrando
-É grande sim Luiza,mais se vc quer esperar a Bru...
-Que cama gostosa em Lu:disse ela se jogando na minha cama
-Luiza sai dai por favor:eu já estava me irritando com a folga dela no meu quarto
-Nossa Lu ñ posso experimentar sua cama?:dizia ela com voz ironica
-Eu sei q vc é amiga da Bruna,mais entrar sem eu deixar e depois vir pro meu quarto e ficar a vontade é folga demais,levanta dai:disse eu pegando no braço dela e a puchando
-Luan vem deita aq comigo-ela me puchou e eu cai em cima dela-vc é muito mais lindo olhando assim,e esses lábios em
-Luiza eu tenho...
Ela não me deixou terminar de falar e me puchou pra um beijo,eu relutei e consegui parar.
-Para sua louca nunc...-eu ñ consegui terminar de falar e quando olhei a Bia estava na porta vendo tudo aquilo já chorando-Bia... amor...vc...viu...entendeu errado...eu:não sabia oq dizer e gaguejei na hora
-Não Luan,eu sei oq vi
Nisso ela desceu correndo as escadas e eu fui atrás tentando consentar oq fiz.Quando consegui pega-la ela já estava em frente sua casa.
-Amor por favor deixa eu me explicar
-Luan ñ precisa explicar nada,eu já entendi tudo
-Amor eu...
-Luan me deixa em paz,some da minha frente,ñ sei como um dia pude acreditar em vc:disse ela me interrompendo
-Bia eu te amo
-Se me amasse nunca me trairia,agora sai daq Luan me deixa
-Não a gente precisa conversar
-Não tenho nada pra falar com vc,por favor me deixa entrar
-Não antes de me escutar,Bia por favor...
-Tiaaa:ela começou a gritar
Logo a tia Laura apareu e ela aproveitou e subiu correndo pro seu quarto,a Laura estava sem entender nada.
-Luan oq aconteceu?pq ela estava gritando?vcs brigaram?
-Tia deixa eu ir conversar com ela
-Espera Luan,eu ñ sei oq aconteceu ela esta nervosa e isso pode prejudicar o bebê,depois vc vem aq,eu vou lá conversar com ela
-Tia diz pra ela q eu a amo e q ela entendeu tudo errado
-Ta Luan eu vou lá falar com ela e...
-AIIII
Escutei ela gritar e já me desesperei junto com a Laura e fomos pro quarto dela e encontramos ela desmaiada,eu ñ pude acreditar nisso,se alguma coisa acontecesse com ela ou com meu filho eu nunca me perdoaria.Peguei ela rapidamente no colo e a coloquei em meu carro,a Laura foi pro hospital junto comigo.Desci rapidamente com ela e logo pegaram uma maca e a levaram pra uma sala,eu ñ sabia oq fazer,estava me sentindo culpado por tudo,como pude ser tão burro,num momento q fasso burrice é justamente no momento em q ela vê.Eu só sabia chorar e estava louco pra receber alguma noticia a Laura tambem estava chorando e com medo q algo acontecesse,a Bia era muito nervosa e durante a gravidez evitamos ter brigas e fazer ela passar nervoso,mais justamente agora isso foi acontecer e eu sabia q poderia estar colocando em risco a vida do meu filho e da mulher q eu amo.Eu ñ conseguia nem me sentar ficava andando de um lado pro outro e esperando noticias,a Laura por mais nervosa q estava conseguiu ligar pros meus pais q avisaram o tio Eduardo,e logo apareceram no hospital junto com a Bruna e o Vitor.Quando vi meus pais chegarem fui direto pro colo da minha mãe e a abracei,chorei como uma criança em seu colo,ela e todos ali tentavam me acalmar,eu estava mais aflito q todos e sentia o peso da culpa sobre mim,eles nem perguntaram oq tinha acontecido pois eu ñ sabia nem oq falar direito.
-Meu filho vai tomar uma água
-Não mãe,eu preciso saber como ta minha mulher e meu filho,eles são as pessoas mais importantes da minha vida
-Luan se acalma,se senta um pouco,toma uma água vc só fica em pé
-Mãe eu to com medo,se acontecer alguma coisa com eles,eu nunca vou me perdoar:disse chorando
-Luan eles devem estar bem,confia em Deus q tudo vai dar certo
-Mãe,é tudo culpa minha:disse a abraçando
-Calma meu filho,ñ se culpa assim,eu ñ sei oq aconteceu mais tudo vai se resolver
-Eu espero mãe
Logo o médico apareceu e eu já o enchi de perguntas.
-Como ela e o meu filho esta Dr.?aconteceu alguma coisa?ñ esconda nada de mim,por favor me fala?
Eu estava aflito e com medo do q ouviria.

Então amores oq acharam?haha tava tudo muito lindo né?agora começou a complicar,será q aconteceu alguma coisa com ela ou com o bebê?comentem ai amores,digam oq estão achando da Web,é super importante pra mim saber :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)