terça-feira, 8 de maio de 2012

64ºCapitulo

Acordei com os beijos do Luan em meu rosto e minha barriga.
-Acorda amor,temos q voltar pra Londrina
-Mais já amor?to com sono
-Minha preguicinha,bora levantar e tomar um banho?(6)
-Só banho né?
-Ha nega
-Vem logo amor,mais sem fazer graça
Fomos pro banho onde rolou muitos beijos e um pouco de malicia,saimos do banheiro enrolados na toalha,e ele começou a me encher de beijos e me conduzir até a cama.
-Luan pode parar
-Pq amor?:disse ele beijando meu pescoço
-Pq eu ñ quero
-Ha amor,vc me deixa todo alegre aq e depois acaba com minha alegria
-Lu a gente tem q se arrumar pra voltar pra Londrina,e eu ñ quero chegar atrazada ainda tenho q marcar uma consulta com o médico
-Vc ainda quer fazer outro exame?
-Claro q sim amor,preciso q seja confirmado por um médico
-Então ta meu amor,mais eu posso ir com vc?
-Vc tem q ficar com a sua familia,vc passa o dia todo comigo
-Mais eu quero ta junto amor,ai depois passo o resto do dia com a minha familia
-Vc q sabe amor
Nos arrumamos,e logo seguimos pro aeroporto,fui a viagem toda dormindo,eu estava tendo muito sono.O Luan me acordou quando estavamos pousando em Londrina,e logo em seguida seguimos pra nossas casas,ele me levou até a porta da casa da minha tia.
-Amor vou lá em casa ver minha familia e depois venho aq te levar no médico
-Tudo bem amor,mais eu te ligo na hora q eu for,pq eu to morrendo de fome e quero dormir um pouco
-Cê ta dormindo de mais em amor,desse jeito eu vou ter q vim acordar minha preguicinha:disse ele me selando
-Eu ñ tenho culpa amor,vc sabe pq eu to dormindo de mais né:disse eu passando a mão na minha barriga
-Sei sim nega,e ainda bem q é por um bom motivo-ele se abaixou e beijou minha barriga-amor já vou indo,te amo
-Tambem te amo
Nos beijamos e logo eu entrei em casa.Quando eu entrei vi meus tios com várias malas na sala.
-Oi gente cheguei,aconteceu alguma coisa por aq?
-Oi Bia,q saudade:disse minha tia
Ela veio até mim me abraçou e me deu um beijo no rosto,logo em seguida meu tio,e depois o Vitor q fez questão de me erguer um pouco.
-Para Vitor,me põe no chão
-Ta bom priminha
Ele me colocou no chão e eu voltei a perguntar:
-Oq aconteceu?vcs vão aonde?
-Ha Bia a gente ia te avizar mais acabou q ñ deu,nós três vamos viajar para Curitiba pra casa da irmã do seu tio Eduardo ela ñ esta muito bem de saude ai a gente vai lá pra dar uma força
-Poxa tia,tomara q ela melhore logo
-É,mais ñ sei ñ,o meu sobrinho filho dela q ligou avisando q ela ñ ta bem,era pra gente ter ido ontem,mais esperamos vc chegar pra ir,pq ñ queriamos q vc chegasse aq e ñ soubesse a onde a gente ta,mais agora temos q ir pq ela é a unica irmã mulher q eu tenho
-Nossa tio,deve ta sendo dificil pra vc,podem ir eu me viro sozinha aq
-Quem disse q vc vai ficar sozinha Bia?a gente conversou com a Marizete e vc vai ficar lá na casa dela,durante essa semana pq ñ sabemos q dia a gente volta,tudo bem pra vc?
-Tudo sim tia,mais tenho uma novidade pra vcs
-Qual?:perguntou os três juntos
-Eu to grávida
-Parabéns minha linda:minha tia veio até mim e me deu um forte abraço
-Vai ser mamãe,parabéns:meu tio me deu um abraço
-Nossa Bia,tu ta gravida,parabéns então-o Vitor me abraçou-e depois preciso ver o Luan,quero ver a cara dele haha
-Ha Vitor,o Luan ta super feliz,e já ta um pai super bobão(risos)
-Preciso ver ele,ai já aproveito e me despeço da Bruna
-Vai ficar longe do seu amor,q dó
-Para Bia,eu queria q ela fosse comigo mais dificil do sogrão deixar kkk
-Então vamos,a gente vai passar lá na Marizete pra se despedir deles e se vc já quiser ficar lá Bia
-Ta tia eu vou com vcs,mais depois tenho q voltar aq pra arrumar minhas coisas
-Tudo bem
Fomos até a casa do Luan e a Bruna q atendeu a porta ela já logo deu um abraço no Vitor.
-Amor vc já vai?
-Vou sim Bru,mais logo eu volto
-kkk q fofo esse casal:disse eu
-Ei cunhada tava com saudade de vc:disse ela vindo me abraçar
-Eu tambem tava Bru
-Vc vai ficar aq em casa né?
-Vou sim
-O Luan vai amar,e ele chegou aq contando a novidade,vc ta gravida?
-To sim Bru
-Haaa vou ser titia,parabéns Bia,nem acreditei na hora q aquele chato falou,gente entra aq,eu nem chamei vcs pra entrar
-Tem nada ñ amor:disse o vitor a dando um selinho
Entramos e o Amarildo e a Marizete estavão na sala vendo TV,complimentamos eles,e eles ficaram super felizes em ser avós pq o Luan já tinha contado,o Luan logo desceu do quarto dele e o Vitor ñ perdeu a chance de zuar com ele,logo meus tios e o Vitor seguiram viagem e ficamos todos sentados ali na sala,o Luan estava super feliz por eu ter q ficar ali.
-Amor preciso ir em casa marcar minha consulta e me arrumar
-Ta bom nega eu vou com vc
-Fica aq com seus pais eles estavam com saudades de vc
-A gente tava com saudade sim,mais ele pode ir,depois voltem para almoçar
-Ta bom mãe
-Então ta Mari
Fomos pra minha casa e quando fechei a porta da sala ele já me agarrou e me encheu de beijos e foi me guiando até o safá.
-Luan deixa eu marcar minha consulta logo
-Agora amor?vamos aproveitar q estamos sozinhos aq
-Não amor,a gente ainda tem o dia todo pra aproveitar
-Então ta nega
Liguei pro hospital e já marquei meu horario,seria daq uma hora.
-Amor é daq uma hora ta
-Então vamos aproveitar essa uma hora q a gente tem?:disse ele já fazendo cara de safado
-Não amor,eu to morrendo de fome,e nem sei oq quero comer ainda,vou ver oq tem cozinha
Fomos pra cozinha e lá achei um bolo de chocolate,um suco e algumas frutas comi oq aguentei e depois senti um enjôo e fui correndo pro banheiro,o Luan ficou todo preocupado,eu lavei minha boca e o Luan estava na porta me esperando.
-Amor vc ta bem?
-To sim,acho q comi demais
-Então vem cá nega,deixa eu cuidar de vcs:e beijou minha barriga
Me sentei no colo dele e namoramos um pouqinho,quando estava quase na hora nos arrumamos e fomos pro hospital,logo fomos atendidos e o médico fez o exame,depois de um tempo ele voltou e como já era o esperado deu positivo.

Amores quem ta gostando da Web?por favor comentem ai,me falem oq vcs estão achando da Web,é super importante eu saber,tem quase ninguem comentando :(
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)