segunda-feira, 14 de maio de 2012

67ºCapitulo

Sai do banho e escolhi essa roupa:


Me arrumei e logo desci o Luan ja estava me esperando assim:

Fui ate ele e o dei um beijo.
-Eu tava contando o tempo q vc demorou
-Ha é,demorei muito?
-Não meu amor,mais valeu a pena esperar,vc ta linda
-Vc q ta lindo amor
-Vamos nega?
-Aham
Nos despedimos dos pais dele e da Bruna,entramos no carro e eu ja peguntei:
-Amor aonde a gente vai?
-É surpresa mô
-Ha Lu me fala:disse eu dando leves beijinhos em seu rosto
-Se eu falar ñ vai ser surpresa
-Então ta,eu espero chegar lá:disse fazendo bico
-Amor tenho certeza q essa noite vai ser especial pra gente,te amo minha nega
-Eu q te amo meu nego-nos selamos-mais vamos logo pq to curiosa
-Vamo minha curiosa
Fomos o caminho todo conversando,rindo e escutando musica,logo chegamos e ele desceu e abriu a porta do carro pra mim descer.
-Chegamos meu amor-ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço-espero q goste
-Eu tenho certeza q sim
Ele tinha me levado num restaurante muito chique e lá estava vazio,com o ar de romance e tocava umas musicas romanticas ao fundo,ao meio tinha uma mesa reservada á dois,o Luan puchou a cadeira para mim se sentar,e se sentou á minha frente.
-Gostou daq meu amor?
-Muito lindo meu amor,isso é armação sua né?
-Já ta colocando a culpa em mim?eu ñ posso agradar minha namorada?
-Claro q pode bebê
Ele pediu um jantar pra gente,e tudo q vinha tinha um formato de coração ou um escrito "te amo",eu estava totalmente surpreendida com tudo aquilo.Depois q jantamos ele pediu um vinho,e eu percebi q ele estava um pouco nervoso e queria me falar alguma coisa.
-Amor,vc ta nervoso?
-Na... não amor
-Ta sim amor,vc ta gelado e ta tremendo um pouco:disse eu pegando na mão dele
Ele então fez um sinal pra um garçom e logo começou a tocar Amar não é pecado,ele meio timido me chamou pra dançar,e eu aceitei.Ficamos dançando juntinhos no ritmo leve da musica,e ele a cantava bem baixinho ao meu ouvido,acabou a musica e logo começou a tocar Te vivo,o Luan se agachou á minha frente,e derrepente as luzes se apagaram e se formou um coração aonde eu e ele estavamos,ele pegou minha mão q já estava mais gelada q a dele e começou a dizer:

                                                                             (escute a musica enquanto lê)
-Bia,desde o dia q eu te vi pela primeira vez,confesso q eu ñ soube oq aconteceu dentro de mim,juro q meu coração bateu mais forte,ñ pude reagir,pra minha felicidade vc se tornou minha acessora,mais fiquei triste quando soube q vc já tinha namorado,eu ñ sabia oq fazer,eu me apaixonei por vc,e vc sempre me ignorava e brigava comigo,mais eu via eu seus olhos q vc sentia algo por mim,quando te beijei pela primeira vez,foi o melhor beijo da minha vida,foi o unico q eu pude sentir q existe amor,sempre q eu chorava era pq tentava te esquecer e te queria ao mesmo tempo,quando vc se separou do seu ex me senti o homem mais feliz do mundo e a partir daquele dia em diante eu faria de tudo pra vc ser minha,mais Deus queria q a gente ficasse juntos e nos aproximou cada vez mais,e criei coragem e disse tudo oq sentia por vc um dia,eu tive medo da sua reação,quantas vezes eu queria te dizer "eu te amo" e tive medo de ñ escutar o mesmo de vc,mais eu sentia q vc tambem me queria e quando vc me disse "eu te amo" pela primeira vez,tive certeza q eramos feitos um para o outro.Bia já vivemos tantos momentos juntos,as vezes por coisas á toa a gente brigava,tantos momentos de amor em q trocavamos carinhos,tantos beijos,abraços q eu me sinto protegido,e agora vamos ter um fruto de tudo isso,do nosso amor-disse ele acariciando minha barriga,e chorando já a um tempo-Bia eu simplismente não te amo,TE VIVO-ele tirou uma caixinha do seu bolso:

Com essas alianças:

e disse:
-Aceita ser pra sempre minha?quer se casar comigo?
Eu desde q ele começou a falar e começou a tocar a musica eu já estava chorando,a cada palavra q ele dizia,mais lágrimas insistiam em cair,mais eram lágrimas de amor,e eu pude relembrar como num pequeno filme tudo oq a gente viveu juntos,realmente nosso amor estava escrito por Deus,quando ele disse "quer se casar comigo?" eu ñ tive palavras,e nem sabia como responder,isso era tudo oq eu mais queria ouvir em toda minha vida,essas simples palavras saindo da boca e do coração do homem q eu realmente amava,q era minha vida,me desabei nas lágrimas e em meio a soluços e fazendo um esforço enorme me abaxei junto a ele e consegui dizer:
-Eu aceito
Ele então colocou uma aliança em meu dedo e eu coloquei uma no dele,nos levantamos e demos um beijo molhado e com amor,entre nossas lágrimas q caiam,depois de sentir aquele beijo,ele me abraçou forte e eu sussurei em seu ouvido"Te vivo" ele então sussurou no meu "Eu q vivo vc",demos mais um beijo caloroso e ele quis tirar uma foto de nossas alianças:

-Amor agora temos duas novidades pras minhas negas,q eu vou ser pai e to noivo,temos q anunciar logo pq elas vão me ver de aliança e vão desconfiar
-Eu sei amor,a gente pode fazer uma twitcam e anunciar as duas coisas,pq minha barriga vai crescer tambem
-É minha nega,mais agora vamos comemorar nosso noivado,vc ñ é mais minha namorada,é minha noiva agora:ele me selou
-Eu tenho um noivo muito lindo,e q eu amo demais,mais pra ser meu noivo tem q pedir pro meu pai
-É e pode ter certeza q eu convenso o sogrão,pq a filha dele já aceitou ser minha,agora falta ele deixar
-Do mesmo jeito eu vou ser pra sempre sua meu amor,a gente vai ser muito feliz:disse com uma mão em minha barriga e outra alisando o rosto do Luan
-Vamos sim amor,eu,vc e nosso bebê:ele colocou sua mão sobre a minha e me selou
-Amor já to com sono,vamos voltar pra casa?
-Nada disso amor,a gente vai em outro lugar
-Aonde?
-Surpresa minha bebê
-De novo mô?desse jeito vc me mata,te amo demais meu amor
-Eu q te amo amor
Nos beijamos,e logo o Luan pagou a conta e fomos para outro lugar.

Amores estão gostando da Web?ta tudo muito romantico né?eu estava pensando em já acabar com a Web,mais estou pensando ainda em colocar uns probleminhas ai,haha!Amores comentem ai,por favor ñ tem ninguem comentando :( to triste
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. nossa que lindo nega !! adoro ler a web!! to acompanhando sempre e to adorando... bjs.
    Debora > @SorriaLuan :)

    ResponderExcluir
  2. maaais muito lindo!*-*
    by ester cristina

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)