sexta-feira, 18 de maio de 2012

70ºCapitulo

O Dr. foi rapido e direto.
-Ela e o bebê estão bem,ela teve uma crise ne nervoso muito forte e se demorassem chegar mais um pouco aq ela poderia perder a criança
-Graças a Deus-me senti aliviado-mais Dr. eu posso ir vê-la?
-Ela acordou agora pouco e disse que quer falar com a Dona Laura
-Mais preciso ver ela logo,me deixem entrar
-Se acalma rapaz,ela disse q quer ver a tia dela e se ela ñ se alterar vc pode entrar
-Tudo bem:disse triste
-Luan vou la ver ela e por favor tente se acalmar
-Tia pede pra ela deixar eu entrar eu preciso falar tudo oq aconteceu
-Luan é melhor vc esperar um pouco ela pode se alterar
-Mais...
-Filho deixa só a Laura entrar lá,talvez seja pior se vc for
-Tudo bem mãe
A Laura acompanhou o Dr.e oq eu queria agora era só me desculpar por tudo oq aconteceu e ver se a Bia estava realmente bem.
Beatriz volta a narrar.
Acordei um pouco tonta e ñ reconheci onde estava,vi uma enfermeira colocando soro em meu braço,e conclui q estava em um hospital.Ela percebeu q eu acordei e saiu,eu fiquei sem entender nada,passei a mão em minha cabeça tentando lembrar oq aconteceu,e veio aquela mesma cena  em minha cabeça,rapidamente coloquei a mão em minha barriga,com medo q algo estivesse acontecido com meu filho.Logo o Dr. entrou.
-Até q enfim acordou,q susto deu em sua familia
-E meu filho?
-Calma esta tudo bem com seu filho
-Como eu vim parar aq?
-Seu noivo e sua tia trouxeram vc pra cá,eles ñ sabiam dizer oq aconteceu,mais vi q vc ficou muito nervosa
-Fiquei sim Dr. o meu maior medo era se algo acontecesse com meu filho
-Tem um tanto de gente lá fora querendo te ver
-Dr. pede para minha tia Laura vir aq
-Não quer q seja seu noi...
-Não,eu preciso falar com minha tia
-Tudo bem,vou lá chama-la e vê se ñ se extressa agora
Apenas afirmei com a cabeça e logo ele saiu.Fiquei pensando em mil coisas,oq faria da minha vida agora,a ultima pessoa do mundo q eu queria ver era o Luan,deixou de ir no ultrassom no nosso filho pra ficar em casa com uma piriguete,isso era demais aceitar,já q ele ñ me amava e nem se importava com nosso filho,decidi tomar uma decisão.Logo minha tia entrou e veio me abraçar.
-Que susto vc deu na gente,nunca mais faça isso
-Desculpa tia,isso nunca mais vai acontecer,pelomenos meu filho esta bem,pois se ñ estivesse eu nunca perdoaria o Luan por isso:deixei uma lágrima cair
-Ei ñ fala assim,ele é oq mais esta preocupado com vcs,ele ñ quer nem se sentar,comer e nem beber nada,oq ele mais quer é vir aq e falar com vc
-Depois q se diverte com outras na cama dele,ai quer pedir desculpa pra tonta cair na conversa dele de novo,mais agora chega,nunca mais quero ver e nem ouvir ele:disse aumentando o tom de voz
-Bia se acalma vc ñ pode se extressar,mais... vc poderia me dizer oq aconteceu?
Respirei fundo,e apenas afirmei com a cabeça,pensei um pouco e comecei a dizer tudo oq vi,ñ aguentei dizer muito e já me pus a chorar.
-Tia foi horrivel...jamais pensei ver isso na minha vida
-Bia eu ñ acredito nisso...ele parece te amar tanto e...
-Só parece tia,pq eu só servia como diversão pra ele,nunca mais acredito nele,ele ñ merece oq sinto por ele
Ela só me abraçou e eu chorei em seu colo,depois disso ela ficou um tempo comigo e disse q estavam todos lá fora querendo me ver.
-Bia eu ñ sei se fiz certo... mais eu liguei pro seus pais em Londres e... eles estão vindo pra cá
No começo achei q eles deviam estar pirando,e pensando mil coisas,mais por um lado minha tia fez um grande favor.
-Tia obrigada por se preocupar comigo e avisar a eles
-Pensei q vc acharia q exagerei,mais eles são seus pais
-Eu sei,obrigada tia,assim fica mais facil de resolver minha vida,vou voltar com eles pra Londres
-O QUE?
-É eu vou pra Londres,meus pais e minha irmã estão lá,e só esta eu aq,a unica coisa me prendia aq era o meu trabalho e o Luan,mais no trabalho eu dou um jeito e a outra coisa eu quero longe de mim,então assim fica facil de passar o resto da minha gravidez,pq lá vou ter meus pais pra me apoiar e depois eu arrumo um emprego e sigo minha vida por lá
-Bia vc ta brincando né?e o Luan?vcs vão se casar,ter um filho e...
-Tia eu ñ quero mais me casar com ele,ñ quero nem ver ele,e muito menos ele vai saber do meu filho,ele ñ prefere as peguetes dele?
-Bia vc ñ pode ir embora assim,o Luan é o pai do seu filho ele tem o direito de...
-Ele ñ tem direito de nada,quem esta com a criança na barriga sou eu,e esse filho de hoje em diante É SÓ MEU
-Vc tem certeza disso?ñ é melhor vcs conversarem e se entenderem?
-Não adianta tia eu já decidi,vou esperar meus pais virem pra cá e vou voltar com eles pra Londres,lá vamos viver eu,eles e meu filho
-Bia vc q sabe oq vc esta fazendo,se o Luan for na justiça pra pegar a guarda da criança?vc ñ pode deixar ele sem nem ao menos conhecer a criança
-Tia eu já decidi,e quer comparar um cantorzinho com dois super empresarios de Londres?ele nunca vai ver o MEU filho
Minha tia ñ disse mais nada,só me deu um beijo na testa e antes de sair disse:
-Bia quer q alguem entre?
-Todos q estão ai podem entrar,menos o Luan se ele aparecer aq eu nem sei oq sou capaz de fazer,e por favor não diz pra ninguem q eu vou pra Londres
Ela entendeu e saiu.Logo entrou o meu tio,depois o Vitor,e depois os pais do Luan,apesar de ser pais dele,eles ñ tinham nada haver com oq o Luan fez,e por ultimo entrou a Bruna e todos eles pediram a mesma coisa,pra mim deixar o Luan entrar.
-Bia tem certeza q ñ quer falar com o meu irmão?
-Não Bru ele ñ merece q eu me preocupe com ele
-Bia ñ fala assim,ele esta super preocupado lá fora,ele vai cometer uma loucura se ñ entrar aq e te ver
-Que cometa,mais na hora de ir pra cama com outras ele nem se preocupou comigo
-Vcs deviam conversar e se entender,mais agora tenho q ir,vc vai ficar sozinha?
-Acho q a tia Laura vai ficar comigo
-Tudo bem então
A Bru veio até mim e deu um beijo na minha barriga.
-Xau bebê da titia:disse com voz de criança
-Xau titia:respondi a fazendo rir
-Agora vou lá,e se cuida em,vê ñ se extressa e pensa se vai querer...
-Bru eu já to decidida,ñ adianta me falar nada pq eu ñ quero saber dele
-Tudo bem
Ela deu um beijo no meu rosto e saiu,logo o Dr. apareceu de novo e me deu um medicamento pra dormir,e logo peguei no sono.
Narrado por Luan.
Eu estava desesperado como ela ñ queria q eu entrasse?eu tinha todo o direito de ir ve-la,todos q estavam ali pediram pra mim ir embora descansar q era pra dar um tempo para nois dois esfriarmos a cabeça,eu ñ sairia dali até q ela me deixasse entrar,precisavamos conversar,depois q minha irmã saiu fui logo perguntar:
-Bru ela disse alguma coisa?
-Luan vc ainda ta aq?vamos embora descansar,ela ñ quer te ver,se vc for lá pode ser pior
-Mais Bru eu tenho q ver ela,a gente precisa se entender,ñ quero q ela pense q eu a trai,ñ foi isso q aconteceu
-Luan eu sei q vc ñ esta mentindo,mais entenda ela,ela viu vc beijando outra e...
-Bruna isso é tudo culpa da sua amiga,eu ñ quero ver mais aquela menina lá em casa e nem q vc tenha amizade com ela
-Eu sei Lu,ela sempre deu em cima de vc,e toda vez ela dizia q se vc desse chance ela ficava com vc
-Mais eu nunca dei chance pra ela,ela q é muito oferecida,e por causa dela meu casamento esta em risco,q burro q eu sou
-Luan ñ fica assim,vc ñ teve culpa
A Bruna me abraçou e eu ñ sabia mais oq fazer.Todos estavam indo embora e tentavam me levar junto mais eu ñ queria sair dali,até q o Dr. apareceu e essa era minha ultima esperança.
-Dr. como ela esta?por favor pede pra ela me deixar entrar
-Ela esta dormindo agora e só vai acordar amanhã
-Deixa eu ir ve-la agora q ela esta dormindo,pq acordada ela ñ quer me ver
-Tudo bem
O acompanhei até o quarto em q ela estava e entrei e já abracei super forte,mais com cuidado pra ñ acorda-la.
-Amor me perdoa,eu juro q nunca faria isso com vc,vc é tudo pra mim,eu te amo
Dei um beijo no rosto dela e depois dei um beijo em sua barriga.
-Bebê,vc sabe q o papai te ama,e nunca trairia a mamãe né,amo vc meu filho prometo q vou cuidar de vc
Depois peguei na mão dela e vi nossa aliança de noivado,a beijei e depois sai dali,agora sim eu estava mais aliviado.

Amores estão gostando da Web?por favor comentem ai,não tem ninguem comentando to muito triste :(
Bjoos =*
Amo vcs ♥


3 comentários:

  1. nega do céu pelo amor de Deus continua isso ai to chorando ja haha...qro ver a continuação...se puder qndo postar aki manda o link no meu tt @FeOliveira_LS Obg ta perfeito viu ^^

    ResponderExcluir
  2. nega amei isso que nem vi o começo dessa história mas quero ver a continuação e com um final feliz por favor.
    vc está de parabéns amei de verdade eu me vi nessa novela.
    muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindo o luan falando com o bb ainda na barriga owmmmmmmm' @LS_NegoGostozo

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)