domingo, 27 de maio de 2012

75ºCapitulo

Narrado por Luan.
Finalmente eu havia voltado para Londrina,eu estava com saudades da minha familia e tinha q me acertar com a Bia.No aeroporto como sempre minhas negas estavam ali para me receber,tirei fotos,dei autografos,e depois fui para casa.Cheguei lá e já abracei meus pais e minha irmã,e tambem o Vitor já q estava ali.
-Mãe agora vou tomar um banho e preciso ir falar com Bia
-Meu filho... ela ñ esta mais morando em Londrina
-Oq?como?mãe vc só pode estar de brincadeira comigo
-Não Luan,a mãe ñ ta mentindo a Bia foi morar em Londres:disse a Bruna
-Em Londres?ela ñ podia fazer isso comigo
-Luan ela estava muito magoada com vc,a gente tentou convencer ela a ficar,mais...
-Mais nada mãe,vou pra Londres agora:disse eu indo direto pro meu quarto
-Luan vc ñ pode ir assim,vc ta cansado,e...
-E nada mãe,ela ñ podia ir embora sem falar comigo
Nisso eu já estava arrumando uma mala,até minha mãe a pegar de mim.
-Luan é melhor vc ñ ir pra lugar nenhum,vc vai só piorar as coisas
-Mãe eu tenho q ir,eu preciso saber como esta a mulher da minha vida e o meu filho,eu ñ vou conseguir viver sem eles
-Luan me escuta,eu sei q vc ta sofrendo,mais imagina como ela esta?pra ela vc a traiu,ñ piora mais as coisas meu filho
-Mãe ela precisa acreditar em mim,eu nunca teria a coragem de fazer isso,eu a amo:disse já chorando
-Meu filho,pq vc ñ espera uns dias e vai atrás dela?ela ñ pode se extressar Luan,vc vai ser pai e tem q pensar no bem dessa criança,lá a Bia esta bem com os pais dela,e a Luciana me prometeu q iria convencer a Bia a te escutar,espera um pouco,ñ faz nada de cabeça quente
-Esperar mais?essa semana demorou passar pra mim,eu ñ via a hora de estar aq,pra mim finalmente ter ela de volta,e agora tenho q esperar novamente?até quando mãe?
-Luan vc ta tendo muitos shows,e pq vc ñ deixa pra quando vc pegar férias?vc queria ir pra fora do pais mesmo,ai vc vai para lá
-Mais mãe eu quero estar presente quando meu filho nascer,é daq 4 mesês e vou ficar de férias só no final do ano
-Então conversa com o Anderson,tenta adiantar alguns shows,ou sei lá,mais eu sei q vc vai ver seu filho nascer Luan
-Espero q sim mãe,mais só ñ achei justo ela ter ido sem me avisar
-Luan vc já entende muito bem as coisas,e vc sabe muito bem pq q ela ñ esta aq
-Queria ela aq comigo mãe,me sinto tão culpado por tudo oq aconteceu
-Se vc ñ teve culpa,então ñ precisa ficar se culpando toda hora Luan,agora toma um banho e descança um pouco meu filho,e nada de querer ir pra Londres sem avisar ninguem
-Eu ñ seria louco de fazer isso,mais já q vc esta dando a ideia haha
-Não Luan Rafael,para de se bancar como criança
-Ta mãe,to só brincando
-Acho bom
-Mãe mais linda do mundo,obrigado por tudo:dei um beijo no rosto dela
-Ta bom Luan,agora chega de me enrolar e vai pro banho
-To indo mãe
Minha mãe saiu do meu quarto eu fui tomar um banho,depois me troquei e me deitei na cama,fiquei pensando em tudo oq havia acontecido,e ñ conseguia me imaginar longe dela e do meu filho,oq eu mais queria era pegar o primeiro avião e ir para Londres,mais como minha mãe disse isso só poderia piorar as coisas,e eu ñ poderia sair do pais de uma hora pra outra,fiquei pensando no rumo q as coisas haviam tomado e q poderia ser tudo diferente,e acabei pegando no sono.
Beatriz volta a narrar.
Acordei com minha mãe me chamando.
-Bia,acorda
-Ha mãe,só mais 5 minutinhos
-Bia acorda agora,vai ter um jantar importante aq hoje
-Jantar importante?
-É sim e todas nós tem q estar presente
-Oq vai ter de interessante?
-É para o novo sócio do seu pai,ele tambem veio do Brasil,e seu pai marcou um jantar com ele aq hoje pra apresentar a nossa familia
-Mãe eu ñ to afim disso,eu to um pouco enjoada
-Bia seu pai quer eu,vc e a Isa,e pra ele o maior orgulho é apresentar a mãe do primeiro neto dele
-Vou ter q ir mesmo?
-Vai sim,se arruma logo,pq daq a pouco ele chega aq em casa
-Tudo bem mãe
Eu então fui me arrumar,coloquei uma roupa assim:

(a primeira ta amores)
Logo depois fui até a sala,que já estavam os meus pais e a Isa.
-Como vc ta linda minha filha
-Obrigada pai,mais vai demorar esse jantar?
-Pq?
-Pq eu to com fome kkk
-Espera um pouco,q meu sócio daq a pouco chega
Foi o meu pai falar e a campainha já tocou,ele rapidamente foi abrir a porta.
-Olá senhor Carlos prazer em conhece-lo
-O prazer é todo meu senhor Daniel,entre e fiquei a vontade
Logo ele entrou e nos complimentou,eu o reconhecia de algum lugar.
-Acho q conheço vc de algum lugar:disse ele olhando para mim
-Eu tambem acho q vi vc em algum lugar,acho q foi...
-No aeroporto:ele completou
-Isso mesmo,nossa Daniel ñ sabia q iria trablhar com o meu pai
-Nem eu sabia q ele era seu pai Bia,acertei seu nome?
-Sim Daniel,nossa me desculpa mesmo de ter esbarrado em vc no aeroporto
-Não foi nada,mais pode me chamar de Dani se quiser
-Ok Dani
-Bom Daniel,pelo visto vc já conheceu minha filha Beatriz
-É muito linda Senhor Carlos,e tambem já havia visto sua mulher
-É sim amor,eu a Bia acabamos por conhecidência nos encontrando com ele
-Fico feliz q vcs já tenham se conhecido,e essa é minha outra filha Isabela:disse meu pai apontando pra Isa
-Muito linda tambem
-Bom já se conheceram,então vamos jantar pq tem gente aq q já tava reclamando
-Até q enfim pai,se lembrou q me alimento por dois
-Vc ta grávida?:peguntou o Dani olhando para minha barriga
-Estou sim,ou vc achou q eu era gorda assim mesmo?
-Não,é q fiquei com um pouco de vergonha de perguntar,e um certo medo,vai q o pai da criança ñ gosta disso e...
-Dani ñ foi nada,vc poderia ter perguntado,pq afinal quem esta gravida é eu e ñ o Lu...-parei de falar quando percebi q ia dizer o nome dele-gente vamos comer logo
-Vamos:respondeu todos
Fomos para a sala de jantar,meu pai e minha mãe se sentaram um do lado do outro,o Dani se sentou de frente para o meu pai,eu me sentei do lado dele,e a Isa perto de mim e da minha mãe.Logo o jantar foi servido,e enquanto jantavamos meu pai e o Daniel iam conversando sobre o trabalho deles,ele pareceu ser muito eficiente,e tinha razão de ter sido contratado pelo meu pai. 

Amores oq estão achando da Web,estão gostando?oq será q vai acontecer em?será q o Luan vai atrás dela?e esse Daniel?haha,comentem ai amores,é super importante saber oq vcs acham da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. Aihh amor começei a ler a poucos dias sua web ta muito linda,mas tadinho do Lu!!! E o que sera q vai rola entre ela e o dani??!! Huunnn curiosa eu!! Ahh maisss!!!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)