sexta-feira, 11 de maio de 2012

66ºCapitulo

Acordei era umas 14:15 h,e o Luan ainda dormia,resolvi acorda-lo pq tinhamos q ir pra casa dele.
-Luan,acorda amor
-Humm
-Luan acorda logo
-Ha nega,vem cá dormir mais um pouquinho tava tão gostoso
-Então fica ai dormindo q eu vou tomar um banho e ir pra sua casa
-Espera eu então amor,pra nois tomar banho
-Agora vc acorda rapidinho né?
-Haha e eu ia perder a chance de banhar com vc amor(6):ele me selou
-Então vem logo,seus pais devem ta preocupados com a gente
-Eles sabe q nois ta aq amor
-Mais estamos aq desde ontem né
-Eu sei amor,mais vem cá
Ele me puchou e me deu um super beijo,fomos aos beijos até no banheiro,entramos no chuveiro e nos amamos ali mesmo,o Luan sempre beijava minha barriga e ficava reparando o tamanho.
-Amor vc já ta gordinha
-Eu sei amor,mais vc acha q eu vou ficar feia?e vc com certeza vai me trocar por uma magrela
-Não meu amor,eu amo vc,e vc gorda ou ñ vai continuar sendo minha muié e a mãe do meu filho,te amo de qualquer jeito
-Eu q te amo meu amor:dei um beijo nele
-Amor de quando tempo vc tá?
-Nem sei amor,tenho q ver com o médico ainda,devo ta de umas 2 semanas,oq vc acha?
-Deve ser,pq a barriga ñ ta tão grande,e vc descobriu agora
-É,só sei q eu já amo essa coisinha pequena q ta aq:disse eu com a mão na minha barriga
-E eu tambem amo:ele colocou as mãos dele sobre as minhas
Terminamos o banho,nos arrumamos eu peguei minhas coisas e voltamos pra casa dele.Entramos e a Bruna tava na sala fazendo a unha.
-Até q enfim o casal chegou
-Cade o pai e mãe?
-Eles foram comprar algumas coisas no mercado,mais e ai Bia quer fazer a unha?
-Não Bru,nem posso com esse cheiro
-Tudo então,eu entendo
-Amor to com fome
-Vamo ver oq tem lá na cozinha nega
-A mãe deixou almoço pra vcs,mais deve ta frio já
-Então ta Bru,a gente da um jeito
Fomos pra cozinha e esquentamos a comida,depois q comemos fomos nos sentar na beira da piscina.
-Amor bora cair na água?
-Ha amor a água deve ta fria
-Ta nada quer ver?
-Luan ñ faz isso
Ele me pegou no colo e pulamos com roupa e tudo na piscina.
-Seu chato,agora to toda molhada
-Ta calor
-Mais mesmo assim,ñ gostei de vc ter me jogado aq
-Para de reclamar amor,agora vamos curtir
Ele me puchou pra um beijo caloroso,e fomos parando com mordidinhas.Eu tirei minha blusa e ele tambem tirou a dele,e ficamos brincando ali,ora de jogar água um no outro,ora de ver quem mergulhava mais rapido,e tambem aproveitamos pra namorar um pouquinho.Logo a Bruna apareceu pra sentar perto da piscina,o Luan como gosta de implicar com ela jogou água nela e ela ficou super irritada.
-Luan olha aq,vc me molhou toda,seu chato
-Ha Bru para de reclamar,bora cair na piscina tambem
-Eu ñ quero,se eu quisesse taria ai
-Ui ta brabinha kkk,ta de TPM né
-Não interessa Luan,eu vou contar pro pai e pra mãe oq vc fez comigo
-Vai lá contar criancinha
-Criança é vc q fica com essas brincadeiras
-Vamo ver quem é criança agora?
Ele saiu da piscina e começou a correr atraz da Bruna em volta da piscina,mais acabou pegando ela.
-Luan ñ faz isso,por favor
-Acho q ñ me convenceu
Ele pulou com a Bruna na água e os dois começaram a jogar um água no outro,e eu só ria daqueles dois.
-Bia da um jeito desse seu namorado,ñ sei como vc aguenta esse chato
-kkk vcs dois se amam né,vivem brigando,e olha Bru ñ sei como aguento esse seu irmão:dei um selinho nele
-Amor o Vitor ñ reclama nada pra vc ñ?pq pra aguentar essa dai
-Até hoje o Vitor nunca me falou nada da Bru,acho q ele aguenta ela sim kkk
-Bia me dá a receita de como aturar o Luan?vc ñ cansa de olhar toda hora pra cara dele,eu canço
-Ninguem pediu sua opinião pra nada,e minha muié tem q ficar pertinho de mim:disse ele me abraçando por trás
Ficamos nos três nos divertindo ali,logo a Mari e o Amarildo chegaram,e então resolvemos sair da piscina,tomamos um banho e fomos pra sala ver TV.O Luan se sentou perto da mãe dele e do pai dele e eu e a Bru ficamos sentadas juntas.
-E como vc ta Bia?já sabe de quanto tempo ta?
-Eu to bem Mari,mais nem sei de quanto tempo to
-Vc já falou com os seus pais Bia?
-Não Amarildo,ainda tenho q ligar pra eles
-É mesmo amor,nois tem q falar com seus pais,mais eles estão longe ai fica dificil
-Eu sei amor,e minha mãe é meia dificil de compreender as coisas,e ñ seria legal eu ligar lá só pra dizer "oi mãe,pai eu to gravida" tenho certeza q eles vão me encher de perguntas
-Eita vou ter q encarar o sogrão de novo?
-Não encarar Luan,só contar a verdade
-É isso mesmo meu filho,agora vc vai ser pai,e tem q assumir isso,e ajudar ela a contar pros pais dela
-Eu sei pai,mais é sempre mais dificil encarar o sogro
-kkk relaxa filho,eu já passei por isso
-Vcs devem parar de se preocupar,tenho certeza q eles vão aceitar numa boa,pelomenos eu to super feliz em ser vó
-Eu sei Mari,mais se minha mãe pensasse ingual vc seria facil,até pra aceitar o meu namoro com o Luan foi dificil
-É sim kkk,eu q tremi na hora de conversar com o Carlos e ele aceito numa boa,mais a sogrinha q ficou braba
-Mais minha mãe teve eu cedo,e ela sempre disse pra mim q ñ queria q eu engravidasse cedo,pq logo meus pais tiveram q casar,e eles se sentiam presos e precionados
-Mais amor o caso com a gente é super diferente,vc já ta numa idade boa pra ter filho,e a gente se ama,mais a gente tem q casar tambem
-Bia com quantos anos sua mãe engravidou de vc?
-Com 15 anos Mari,ela era muito nova,e meus pais meio q fugiram,ai acabou vindo eu
-E q fugidinha gostosa q eles fizeram(6):disse o Luan com a maior cara de safado
-Luan olha o respeito
-Desculpa mãe,mais minha muié...
-Luan olha oq vai dizer
-Desculpa pai,acho melor eu ficar quieto
-Haha,aproveitando q vcs ta dando bronca no Luan,hoje ele me molhou e me jogou na piscina
-Obrigado maninha por contar
-Luan a Bruna ñ gosta q vc joga ela na piscina,vc sabe
-Eu sei mãe,ela q é muito injuada e ñ aceita brincadeira
-E vc q é chato e fica me molhando,se eu pegar um resfriado é culpa do Luan
-Acho q temos q botar nossas crianças de castigo né Marizete?:disse o Amarildo
-Temos sim,ainda ñ cresceram kkk,mais vai lá pedir desculpa pra Bruna Luan
-Desculpa feiosa
-Desse jeito ñ
-Vai lá Luan,vc nem foi dá um abraço nela
-Vou ter q fazer isso mesmo mãe?
-Vai sim,até hoje ñ aprenderam
O Luan foi até a Bruna e deu um abraço nela,e depois beijou o rosto dela.
-Desculpa minha maninha linda
-Agora sim maninho lindo
Quando a Bruna ia se sentar perto de mim de novo Luan empurrou ela e sentou perto de mim.
-Agora vão brigar pra ver quaem senta ai?
-Eu q sento aq né pai,a muié é minha:ele me abraçou e me deu um beijo
A Bruna acabou se sentando em outro lugar e ficamos todos conversando ali.Depois eu e o Luan fomos pro quarto dele,e assistimos um filme bem agarradinhos,eu estava com sono e acabei dormindo na metade do filme.Acordei com o Luan me enchendo de beijos.
-Acorda amor,vc já dormiu demais
-Só mais um pouquinho amor
-Nem mais um pouquinho,bora levantar,pq eu quero vc bem linda pra hoje a noite
-E pq?
-Pq nois dois vamos sair pra jantar,e eu te quero linda como sempre
-Ha amor,to cançada,nem sei se...
-Vc vai sim amor,agora vai lá tomar um banho,pq eu já tomei o meu
-Humm vc ta aprontando né?
-Digamos q é uma surpresa
-Vc sempre com supresas
-E vc ñ gosta q eu te surpreenda?
-Claro q gosto,mais odeio ficar curiosa
-Então aguenta a curiosidade ai,mais só posso dizer q a gente vai dormir fora tambem
-Luan a gente vai pra um...
-Calma amor,vc nem sabe de nada
-Então vou me arruamar,mais poderia me dizer q tipo de roupa eu coloco
-Vc quem sabe amor,eu preferia um vestido
-Então ta amor,to doida pra ver essa surpresa
-E eu to doido pra q chegue logo
Ele me deu um beijo e eu fui pro banho cheia de duvidas,onde será q vamos?q surpresa é essa?onde vamos dormir?e algumas outras coisas.

Amores vcs estão gostando da Web?por favor comentem ai,é super importante saber oq vcs estão achando amores
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)