domingo, 6 de maio de 2012

61ºCapitulo

Eu e o Luan ainda estavamos sem acreditar q iriamos ser pais,estavamos sentindo a maior felicidade de nossa vida,todo casal q se ama sonha em ter filhos e esse nosso sonho estava se tornando real.
-Amor,hoje é um dia tão especial pra gente,fazemos um ano juntos e sabemos q vamos ter um filho,vc é tudo pra mim Luan,te amo,obrigada por me dar este presente,te amo:dei um beijo nele
-Eu q te amo meu amor,obrigado por me dar esse filho,esse é o melhor presente q vc pode dar pra mim,amo vcs dois:e me selou
-Amor to com fome:disse manhosa
-Mais já?eita q essa criança vai ser gulosa
-Se for igual o pai dela vai sim
-Nem como muito amor
-Imagina se comesse(risos)
-Ta chamando eu de gordo?
-Nunca meu amor,vc é muito gostoso isso sim
-Sou gostoso é?
-E muito-o dei um selinho-amor to com fome
-Oq vc quer comer amor?
-Huum... pão de queijo
-Só isso?
-Aham
-Ta bom vou lá falar pro Roberval ir comprar
-Vai falar pra ele ir comprar ou ficar igual bobo falando q vai ser pai?
-Ha os dois né
-Luan ñ acha melhor a gente esperar um pouco pra falar pras pessoas?
-Amor eu acho q a gente só deve falar pra familia e pro pessoal q trabalha com a gente,por enquanto,ai depois falo pras minhas negas e pra imprensa
-Tudo bem amor,só espero q isso ñ caia na imprensa agora
-É só tomar cuidado q ninguem descobre
-Ta,agora vai logo pq eu quero pão de queijo
-To indo minha muié linda:ele me selou e saiu
Me sentei na cama e coloquei as mãos em minha barriga,fiquei pensando em como seria meu bebê,se iria se parecer comigo,ou com o Luan,se iria ser menino ou menina,em qual nome eu colocaria,em como iria decorar o quartinho,fiquei pensando em várias coisas,como qualquer mãe de primeira viajem.Tive meus pensamentos interrompidos com alguem me ligando,olhei e era a Lari.
Começo da ligação.
-Oi Lari?
-Oi Bia,q saudade
-Tambem to prima,como ta ai?
-To bem
-E o bebê?
-Tambem,acabei de sair da minha ultrassom com o Léo
-Que bom prima,mais já deu pra ver o sexo?
-Bom daria,mais o bebê tava com as perninhas fechadas,ai ñ deu pra saber,mais acho q mês q vem eu descubro
-Ta gostando de ser mãe?
-To sim Bia,me arrependo tanto de no começo ñ querer esse filho,mais agora ele é tudo pra mim,o Léo ta me ajudando bastante,ele ta se sentindo o pai,quando to com algum desejo ele faz de tudo pra comprar oq eu quero,fica sempre beijando minha barriga e fazendo carinho,ele é um fofo
-E a barriga ta grande?
-Ta crescendo,o Léo quer me ver de barrigão logo
-Lari sabe quem tambem vai ser mamãe?
-Não,quem?
-Adivinha... eu
-Haaa ñ acredito Bia,parabéns então
-Obrigada prima
-Ta de quando tempo?descubriu quando?
-Descobri hoje,mais nem sei de quanto tempo eu to,devo tar de umas 2 semanas
-Nossa então quando eu ganhar bebê logo vc ganha
-É sim,mais um pra familia
-E o Luan já sabe?
-Sabe sim,ele já deu pulos de alegria aq,e ta todo bobão kkk
-É bem a cara dele kkk
-E como ta todos ai?
-Estão todos bem,o Vinicius até q enfim pediu a Gaby em namoro,e eu e a Naty sempre vamos fazer compras e comprar alguma coisa pro bebê ela é super amiga mesmo,os dois tambem estão me ajudando muito,o Léo passa o dia inteiro comigo,ele vai alugar um apartamento pra mim morar com ele,pq eu ñ quero ficar ocupando muito a casa dos outros
-Que bom prima q vc ta feliz,mais acho q o tempo q for nescessario pra vc ficar ai a Naty e o Vini ñ vai se importar
-É,mais eu prefiro ter um lugar onde eu possa me sentir mais a vontade,e quero saber oq é meu filho logo pra mim montar o quartinho já no novo apê
-Ta animada mesmo em Lari,vendo vc com essa felicidade fico muito feliz,mais vc vai voltar pra Londrina?
-Bia ainda ñ sei,tenho medo ainda do q meus pais vão pensar sobre mim,e aq em São Paulo minha vida ta ótima,acho q ñ vou ter coragem de chegar na casa deles com uma criança no colo
-Lari,faz oq vc achar melhor,mais acho q a Tia Laura e o Tio Eduardo iriam gostar de saber q vão ser avós e o Vitor vai adorar ser tio,vc tem falado com a Bruna?
-As vezes eu ligo pra ela,mais eu tenho medo do Vitor atender,Bia preciso desligar,já to cançada,gravida tem uma preguiça kkk
-Tem mesmo,nossa eu como o dia inteiro e durmo
-Isso é só o começo pra vc,quando vc estiver mais pro final vc ñ vai nem querer sair da cama
-Nossa Lari,nem me fala
-Então xau Bia,tou super feliz por vc,vc merece isso viu
-Obrigada Lari,xau,bjos,fica com Deus
-Bjos Bia,vc tambem
Fim da ligação.
Depois da ligação eu senti q a Lari estava realmente feliz,e talvez eu ter um filho seja um presente de Deus por eu ter ajudado tanto ela.Logo o Luan chegou com um saquinho cheio de pães de queijo.
-Óia amor oq eu trouxe pra vc
-Ha obrigada amor,tava morrendo de fome
Peguei o saquinho como se fosse uma crinaça ganhando um doce ou um brinquedo q tanto quer,e comi quase todos de uma vez.
-Amor quer um?
O Luan percebeu q tinha só uns três.
-Não quero ñ amor,é tudo seu
Dei um beijo nele e acabei com o resto.O Luan estava assistindo um filme deitado na cama,fui até ele e deitei nos seus braços.
-Amor vamos á praia?
-Amor deve ta lotada esse horario e eu ñ posso aparecer lá,pq vc já sabe o tumulto q causa
-Eu sei amor,eu tava pensando em ir de noite,lá vai ter ninguem oq acha?
-Pode ser nega,ai a gente vai lá depois do show
Ficamos abraçadinhos vendo o filme,sempre com trocas de carinhos e beijos,a coisa começou a esquentar quando escutamos um barulho na janela.
-Amor oq será?
-Deve ser nada ñ nega vem cá
E continuou a me beijar e o barulho outra vez.
-Luan vai lá ver
-Deve ser um passarinho ou sei lá
-Amor,vai lá e se for outra coisa
-Deixa ta pro lado de fora,agora vamo continuar oq interessa vai
-Não Luan,vai lá ver
-Ta bom
O quarto em que estavamos hospedado era no 2º andar,o Luan foi até a janela e a abriu pra surpresa dele era uma fã.
-Nega oq vc ta fazendo ai?
-Luan eu te amo:dizia ela chorando
-Cê vai cair,se ficar ai
-Não tem problema,o importante é q eu te vi
-Perai vou te ajudar subir aq,mais ñ faz nada ta
-Ta
O Luan meio q se pendurou na janela e conseguiu puchar a menina,eu vi o Luan se pendurando,e fiquei assustada,quando vi q era uma fã me assustei mais ainda,ela logo o abraçou e disparou a falar:
-Luan eu te amo,vc é tudo pra mim,te vivo
-Ho nega,calma,eu to aq,mais pq vc fez isso?
-Pq eu te amo
-Vem cá minha linda
Ele pegou na mão dela,e deu um copo de água.
-Ta melhor?
-To,nem acredito q to aq com vc
Eu fui até onde eles estavão.
-Oq aconteceu amor?
-Biaaa:ela veio até mim e me abraçou
-Oi linda,oq vc fez?
-Subi ali pra mim ver o Luan
-Vc poderia ter se machucado
-Mesmo assim iria valer a pena,faço de tudo por vc Luan:dizia ela com um brilho nos olhos
-Ho minha nega,mais ñ precisava se arriscar tanto assim:ele a abraçou de novo
-Obrigada Luan por vc existir,eu serei sua fã esternamente
Eu fiquei chocada com aquilo q a menina fez,numa certa parte era loucura demais,mais achei lindo.
-Como é seu nome linda?:perguntei
Ela olhou pra mim e sorriu.
-Carol
-Ho minha linda,então vou colocar seu nome na lista pra entrar no camarim do Luan pode ser?
-Sério?
-É sim,só me da seu nome completo,pra mim colocar na lista
Ela me passou o nome e a idade dela,e eu anotei.
-Pronto Carol,agora vamos estar te esperando no camarim
-Hoje eu acordei com um sentimento de q meu sonho iria se realizar,e se realizou
-Carol agora vc quer q eu vou com vc até lá em baixo nega?ñ quero q vc cometa mais nenhuma loucura hoje(risos):disse o Luan
-Claro Lulis,mais antes eu posso te pedir uma foto comigo?
-Pode sim nega,Bia tira ai pra nois
Peguei a camera dela e tirei uma foto dela com o Luan.
-Bia agora quero uma com vc
-Eu ñ to arrumada
-Vc ta linda sempre,ñ é Luan?
-É sim nega,minha muié ta sempre linda
-Então ta vem cá flor:a chamei
Dei a camera pro Luan e ele tirou uma foto minha com ela.Depois ela me deu um abraço muito forte e disse:
-Cuida dele pra mim?eu sei q vc tambem ama ele,e ele escolheu vc pra amar,nunca faça o meu nego sofrer,a familia ls confia em vc,pq vc esta cuidando do nosso anjo
-Eu cuido dele sempre pode deixar
Me despedi dela,e o Luan a levou até a recepção do hotel,pra q ela pudesse ir embora.

Amores estão gostando da Web ou não?oq acharam desse capitulo?amores por favor comentem ai é super importante saber oq vcs acham da Web,ñ tem ninguem comentando :(
eu fico triste em saber q ninguem diz nada sobre a Web amores,quando vcs comentam é a unica forma de saber quem ta acompanhando e gostando da Web
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. que louca essa menina ta parecendo eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ai amor nem deu pra entra aqui , posta mais lindonaa

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)