quinta-feira, 10 de maio de 2012

65ºCapitulo

Ficamos super felizes como na primeira vez e depois voltamos pra casa do Luan.Entramos e o Amarildo tava assistindo jogo do corinthians na sala o Luan ficou por lá,eu fui pra cozinha onde a Marizete tava arrumando o almoço.
-Oi Mari precisa de ajuda?
-Não Bia já to acabando aq
-Cade a Bru?
-Ela saiu com umas amigas dela,acho q nem vem pro almoço
-Devem ter ido ao shopping
-Acho q sim,e como vc ta?
-To bem,tirando os enjôos,sono e a fome q sinto toda hora
-Isso é normal,vc ta no começo da gravidez ainda
-Mais sei lá,tenho dor nas perna,penso em dormir o dia todo,ou então quero comer um tanto de coisa de uma vez,to muito emotiva,nossa são tantas coisas
-Fica calma minha linda,logo tudo isso passa,e vc vai ver daq nove meses q passar por tudo isso valeu a pena
-Tomara Mari,mais a comida já ta pronta?já to com fome
-Fala pro meu netinho ai q já ta quase pronto
-Bebê a vovó disse q já ta quase pronto:disse eu com voz de criança passando a mão na minha barriga
Fiquei conversando mais um pouco com a Marizete de como era a gravidez e outras coisas,logo o almoço ficou pronto e todos nós almoçamos.Ainda na mesa o Luan ficava falando mil coisas do nosso filho,se fosse menino ia fazer isso se fosse menina ia fazer aquilo,e eu achando q ele já estava adiantando coisa demais e rindo das coisas q ele falava.Depois do almoço eu insisti em lavar a louça,a Mari deixou mais pois o Luan pra secar e guardar,eu tentava lavar certo mais ele me enchia o saco e eu quase quebrei um copo.
-Luan para quieto,ta pior do q criança
-Ho meu amor,desculpa,prometo ficar quieto
-Acho bom mesmo
Terminamos com a louça e depois fomos pro quarto dele,onde ficamos namorando e ele cantou algumas musicas pra mim.
-Amor,nem peguei minhas roupas pra vim ficar aq,vou lá arrumar tudo e já volto
-Ha nega,fica aq,hoje vc coloca uma roupa minha e amanhã vc arruma suas coisas
-Não amor,é rapidinho eu moro aq na frente,daq a pouco eu volto
-Então vou lá com vc
-Tudo bem
Fomos pra minha casa e eu peguei só algumas coisas,se eu precisace de mais alguma coisa minha casa era logo em frente a dele.
-Amor já pegou tudo?
-Já sim amor,agora vamos
-Vc quer ir mesmo?vamo aproveitar q só ta a gente aq(6)
-Luan mais vc já...
Ele ñ me deixou terminar de dizer e me beijou,foi um beijo quente e q logo foi esquentando cada vez mais,ñ pude mais resistir e me entreguei a ele,ele me guiou até a cama onde logo nos deixamos levar pelo nosso amor.Nos amamos por um bom tempo e depois ficamos deitados um do lado do outro,apenas admirando o rosto um do outro,onde se demonstrava cansaço e satisfação.Ele me abraçou e ficamos apenas com trocas de carinhos,logo pegamos no sono e acabamos dormindo.Acordei no meio da manhã com o Luan me enchendo de beijos.
-Te acordei amor?
-Aham,oq tava fazendo?
-Te admirando dormir,mais ñ aguentei e tive q te beijar
-Lu q horas são?
-2:00 h da manhã
-A gente dormiu aq,eramos pra estar na sua casa
-Eu sei meu amor,mais já deve ta todo mundo dormindo lá,e eles sabe q a gente ta aq
-Tudo bem então,mais...
-Mais oq?
-Sei lá me deu vontade de comer torta de chocolate com morango
-Isso é hora pra ter desejo amor?na onde eu vou arranjar isso agora
-Calma amor,a gente pega a receita na internet e faz agora
-Então boa sorte nega,vai lá fazer q eu vou...
-Vai me ajudar,pq vc é o pai do meu filho e depois se ele nascer com cara de torta a culpa é sua
-Ta bom então muié,nois vai lá fazer,mais eu nunca fiz isso ñ
-Nem eu nunca fiz,mais eu quero comer
-Vamo lá amor,a gente tenta
-Mais Luan por favor ñ é pra fazer graça com nada
-Ta bom amor-depois ele beijou minha barriga-ta vendo bebê sua mãe é braba e chata tenho q obedecer ela
-A mamãe ñ é chata bebê,seu pai q é chato:disse eu passando a mão na barriga
-Amor desse jeito a criança nasce rebelde,já ta até escutando q os pais são chatos
-kkk só vc mesmo pra achar isso,mais bora fazer minha torta
Procuramos algumas receitas no meu not e depois pegamos os ingredientes e fomos seguindo os passos,o Luan cheio de graça jogava algumas coisas em mim,eu já tava ficando irritada e virei o resto de farinha na cabeça dele,ele ficou mais branco do q já era,ele então pegou o chocolate em pó e jogou em mim,fiquei irritada e tentei jogar um ovo nele,mais ele desviou e caiu no chão,estava uma verdadeira bagunça,e por fim estavamos sujos e a cozinha tambem.
-Luan olha oq vc fez
-Eu?
-Culpa sua olha a bagunça
-Mais quem começou primeiro jogando tudo a farinha em mim?
-Quem começou a me sujar primeiro?
-Mais era quase nada amor,mais vc ja acabou com a farinha em mim,to mais branco q um fantasma
-Um fantasma muito chato vc é,q acabou com o achocolatado em mim,e o pior q é cacau
-Hum por isso q ta gostosa:disse ele beijando meu pescoço
-Isso vai me dar alergia,odeio Cacau
-Mais vc ta linda toda sujinha assim sabia?
-E vc ta muito engraçado com essa cara branca kkk só faltou maquiagem pra ser o patati e patata kkk
-Para de rir de mim,pq se ñ eu viro a massa de torta toda em vc
-Ai ñ Luan,acho melhor a gente colocar pra assar logo,pq se ñ fico sem minha torta,e sorte q isso ñ estragou a massa
-Será q prestou?
-Acho q sim amor,mais olha a situação q a gente ta,e q ta a cozinha da minha tia,ela nem pode sonhar com isso
-kkk a gente sujou tudo mesmo
-Com certeza,mais bora limpar essa cozinha amor,enquanto a torta ñ fica pronta
-Bora nega
Lavamos e limpamos tudo oq sujamos e a cozinha tinha ficado impecavel.Logo a torta ficou pronta e ela ficou mais o menos assim:

-Amor séra q ficou boa?
-Luan come um pedaço e depois vc me fala
-Pq eu?
-Pq sim,come ai amor
-Ta bom amor
Ele pegou um pedaço e comeu.
-E ai?
-Ta boa demais amor,pode comer
-Nossa torta foi aprovada?
-Acho q nois dois serve pra fazer isso
-Vou ver se ta como eu queria
Comi um pedaço e realmente estava muito boa,comi uns 4 ou 5 pedaços,e meu desejo já estava satisfeito.
-Amor agora vamos tomar um banho pq cansei de fazer essa torta e arruamr a cozinha,e vamos logo pq já ta me enjuando olhar pra torta
-Tambem do tanto q comeu kkk
Tomamos um banho e o Luan ficava com a mão boba mais eu estava cançada e nem dei bola,coloquei minha camisola e o Luan colocou só uma cueca box preta e depois voltamos a dormir.

Amores estão gostando da Web?comentem ai quem estiver gostando,ñ vou mais insistir pra vcs comentarem,pois ninguem comenta nada
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)