terça-feira, 15 de maio de 2012

68ºCapitulo

Demoramos um pouco pra chegar,mais logo o Luan parou o carro,estava de noite e eu ñ conheci a estrada.
-Chegamos meu amor
-Mô aonde a gente ta?
-Desce q vc vai ver minha nega:ele me selou
Ele desceu rapidamente e fez questão de abrir a porta do carro e me ajudar descer tambem.Era um lugar muito lindo tinha um lago logo á frente,e uma barraca com uma fogueira ali.
-Amor aq é lindo,mais pq tem essa barraca?
-A gente vai passar a noite aq amor,vc nunca acampou?
-Não,eu tenho medo,Luan q lugar é esse?é seguro?
-Calma amor,estamos perto da fazenda de um amigo meu,sempre vem gente acampar aq,e hoje eu decidi vir aq com vc nega,ñ gostou?
-Claro q eu gostei meu amor,nunca imaginei dormir num lugar assim,só estou com um pouco de medo
-Não precisa ter medo,eu to aq com vc:disse ele me abraçando
-Eu sei meu amor,mais como vc teve essa idéia?
-Queria algo diferente meu amor,já fomos na praia,na cachoeira,na minha fazenda,e pq ñ um acampamento?
-Te amo de mais meu nego,vc é o melhor noivo do mundo:disse enchendo ele de beijos
-Eu q te amo minha noiva
Nos beijamos,e depois ficamos sentados em frente á fogueira admirando a lua e as estrelas,q mais uma vez nos iluminavam e eram a prova do nosso amor.Ficamos com beijos e trocas de carinhos,até q começou a fazer um pouquinho de frio,eu e o Luan entramos na barraca e lá estava super quente e aconchegante,continuamos com nossos carinhos e beijos calorosos,nos entregamos um ao outro e nos amamos ali.Depois de horas de amor,me aconcheguei em seus braços e dormimos bem coladinhos.No outro dia acordei,com o Luan me enchendo de beijos.
-Acorda minha preguiçosa
-Haa amor
-Bora levantar nega
-Amor to com sono
-Bebê acorda vai
-Ta bom meu chato
Me espreguicei e coloquei minha roupa,pegamos nossas coisas e entramos no carro.
-Lu vc vai deixar a barraca ai?
-Amor ñ precisa se preocupar,meu amigo vai arrumar tudo,eu q pedi pra ele deixar tudo pronto e arrumar depois
-E vc se diverte e deixa pros outros arrumar né?
-É(risos)
-Meu folgado-dei um beijo nele-amor to com fome
-Então bora pra casa amor,lá a gente toma um banho e depois come ok
-Ok
Voltamos pra casa do Luan e fomos direto pro banho,lá rolou beijos e um pouco de malicia tambem,nos arrumamos e fomos tomar café da manhã,complimentamos os pais dele e contamos a novidade,logo a Bru apareceu e tambem ficou super feliz em saber q eu e o Luan iriamos nos casar.
Alguns meses depois...
Eu e o Luan já haviamos contado a meus pais,as fãs dele e a toda a imprensa q eu estava gravida e q iriamos nos casar,minha mãe como sempre fez um drama no começo mais depois aceitou e estava super feliz em ser avó.Outra q estava feliz e quase pra ganhar o bebê era a Lari,ela já estava quase no 9º mês e era uma menina q ela fez questão de colocar o nome Beatriz,e eu nem gostei né?kkk,mais ela ainda estava em São Paulo e estava muito bem lá com o Léo e não pensava em voltar tão cedo para Londrina.Eu parei de viajar com o Luan,eu ñ queria ficar longe dele,mais ele queria q eu ficasse descansando e arrumando os preparativos do nosso casamento,todos ali estavam me ajudando com os preparativos,minha tia,a Mari,a Bru e até a Dagmar quando tinha tempo,minha mãe as vezes ligava dando umas idéias,e eu comecei a trabalhar no escritório do Luan,já q ñ poderia viajar.Eu já estava quase no 5ºmês e minha gravidez estava sendo ótima,eu era muito nervosa,mais estava sendo bem calma e tranquila minha gravidez,o bebê estava crescendo e se desenvolvendo bem,o Luan sempre q podia gostava de ir comigo ao pré-natal,e ficava todo emocionado quando via nosso filho e escutava seu coraçãozinho no ultrassom.Já haviamos comprado bastante coisas pro enxoval do bebê,queriamos saber oq seria para comprar roupinhas e as outras coisas na cor certa.
Eu e o Luan estavamos em sua casa assistindo um filme,os pais dele haviam saido e a Bruna tambem tinha saido com o Vitor,eu tinha hora marcada pra fazer o ultrassom do bebê e eu e o Luan estavamos confiantes q dessa vez iriamos descobrir o sexo do bebê,ele ñ iria comigo,pois tinha uma entrevista marcada no mesmo horario,e estava se lamentando por ñ ir.
-Amor vc vai gravar tudinho né?
-Claro q sim meu amor,eu sempre gravo pra vc ver
-Queria ir com vc mô
-Ho bebê,vc tem entrevista marcada,eu entendo
-Mais queria ver meu amorzinho:disse ele beijando minha barriga
A Bru e o Vitor entraram e começaram a zuar o Luan:
-Que pai babão,desse jeito vai ter q comprar babador pro pai,ñ pro filho(kkk):disse o Vitor
-E vc ñ vai ser um tio babão amor?-perguntou a Bru-pq eu quero mimar muito o bebê da titia:disse ela vindo passar a mão na minha barriga
-Bruna se meu filho ficar mimado vou fazer vc cuidar
-Oba,é logico q eu vou querer Bia
-Mais eu ñ vou deixar,ñ quero ver essa doida com meu filho:disse o Luan apontando pra Bruna
-Luan,Bruna já vai começar?
-Desculpa meu amor,é culpa dessa chata aq:disse o Luan puxando o cabelo da Bru
-Aii seu chato
-Luan eu já falei
-Desculpa amor:ele me selou
-Bru a gente vai ou ñ ao shopping?:perguntou o Vitor
-Vamos sim amor,eu só vou lá pegar minha bolsa
A Bru pegou a bolsa dela e veio com a camera dela na mão.
-Bia eu posso tirar uma foto sua?ta linda assim cunha
-Claro q pode Bru
-Perai,então tira comigo,pra mim postar pra minhas negas vê o barrigão da minha muié:disse o Luan
E então a Bru bateu essa foto:

Que logo o Luan postou no twitter,e recebeu varios comentários.A Bru e o Vitor sairam e eu fiquei mais um pouco com o Luan,ele toda hora passava a mão e beijava minha barriga,até q sentiu um chute.
-Aiii,ele chutou:disse eu
-Eu senti meu amor,nosso filho chutou,chuta de novo pro pai ver:dizia ele com mão na minha barriga
Ele alisava e dava varios beijos e o bebê chutava,era uma alegria enorme pra mim e pro Luan.
-Amor vou ter q ir me arrumar,pra ver como ta nosso amorzinho:disse eu com a mão na minha barriga
-Tudo bem nega,ñ esquece de vir aq depois
-Mais vc já vai ter terminado a entrevista?
-Acho q sim amor,vc vem direto pra cá
-Ta bom meu amor,te amo
-Eu q te amo amor
Nos beijamos e eu fui pra casa me arrumar pra ver como estava o bebê,mais hoje desde quando acordei estava com um sentimento estranho de q algo iria acontecer,mais decidi esquecer isso e ir pro médico.

Amores estão gostando da Web?por favor comentem ai,ñ tem ninguem comentando poxa :( to muito triste,acho q ñ tem ninguem acompanhando minha Web,se ñ for pedir muito comenta ai amores e digam oq estão acahando da Web
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. Acho que me atualizei aqui depois de dias sem ler.
    Adorando!
    Não deixa nada de ruim acontecer com ela não. Eles estão tão felizes.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. amandooh! maaaais
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  3. oii amr ta muito legal a web .. haha,o que vai acontecer? kk to curiosa aki .. bjss > Debora @SorriaLuan

    ResponderExcluir
  4. to adorando uahuhauh's @LS_NegoGostozo

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)