segunda-feira, 7 de maio de 2012

63ºCapitulo

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto.
-Amor me fala oq vc tem?
-Luan é incrivel vc nem ligar pra mim e dar atenção só para uma pessoa q quer fama em cima de vc,me polpe né?
-Amor vc ta assim por causa da Renatinha?
-Que intimidade é essa "Renatinha"?a pior coisa é ver gente daquele tipo se esfregando em vc,e vc se fazendo de tonto e q nem percebe
-Amor eu ñ sabia q ela tava no show,o pessoal da produção q deixou ela entrar,eu ñ poderia me desfazer dela
-Mais precisava ficar de conversinha com ela?e ainda ficar chamando a vaca de Renatinha?quer q eu fique como?
-Desculpa amor,eu ñ queria brigar com vc,eu te amo e a gente vai ter um filho,eu quero ficar com vcs sempre,ñ fica assim ñ ta:ele foi me dar um beijo e eu desviei
-Luan eu já to cansada disso,sempre tem q aparecer alguem pra acabar com o meu dia,eu ñ aguento mais ver essas dai entrando no camarim,isso é um direito dos fãs ñ de qualquer uma q passa na TV e já se acha a mais famosa de todas,a maioria só ganhou fama por causa de vc igual a Cacau e a Denise,e até hoje quando elas tem uma oportunidade aparece,cansei Luan,ñ sei como um dia pensei q a gente poderia dar certo,vc tem q viver solteiro pra fazer a alegria delas e sua tambem,eu ñ quero te prender a nada,me desculpe se apareci na sua vida e...
-Amor para com isso-ele me interrompeu-vc ñ atrapalhou nada na minha vida,vc só me fez ser melhor,um dia isso tinha q acontecer eu ñ queria ficar a vida toda com qualquer uma,eu sempre soube q um dia iria me apaixonar,me casar e formar uma familia,e vc apareceu,eu ñ quero ninguem se ñ for vc,ñ consigo imaginar a minha vida longe de vc,sei q eu ñ sou perfeito mais dou o melhor de mim pra te fazer feliz,eu te amo,vc é o amor da minha vida
Não consegui me segurar e chorei,eu estava muito emotiva,ele me abraçou e eu ñ iria suportar viver sem ele tambem,as vezes eu sempre dizia coisas sem nem pensar direito,e na hora da raiva eu sempre tentava ser forte e ter uma resposta pra qulquer coisa dita,mais com ele era diferente,as palavras dele sempre mexiam comigo,ele sabia exatamente oq falar pra mim enxergar q eu estava errada,o Luan realmente era o amor da minha vida,o unico q sabia me dar um ombro pra chorar e dizer q tudo ficaria bem,ele é mais q meu namorado,mais q um amigo,mais q meu homem,ele é meu anjo.
-Luan desculpa ta,eu só ñ gosto de ver vc e aquelas...
-Amor ñ precisa falar nada,eu sei q vc é ciumenta,e eu tinha percebido q vc ñ tinha gostado na hora q ela entrou no camarim,e o Gutão depois me disse q vc passou mal,oq aconteceu meu amor?eu ñ gosto de te ver asim,tenho medo q possa prejudicar nosso bebê:ele alisava minha barriga
-Lu é pq eu sou muito nervosa,e quando vi a "Renatinha" conversando com vc e ela toda oferecida,eu ñ aguentei,ai senti uma tontura leve e pedi pro Gutão me levar pra tomar um ar,pq ñ queria continuar vendo aquilo
-E esse ciume bobo pra nada,elas podem se jogar pra cima de mim pq eu ja tenho dona,dona de mim e do meu coração
-Ainda bem q sabe,pq oq é meu ñ gosto q ninguem põe a mão
-Falo,ta falado minha nega,e eu tambem ñ gosto de ver ninguem nem perto do q é meu,pq o cara q fizer isso ta ferrado
-Nem o Gutão pode?:disse pra implicar
-Não,vc é só minha,minha,minha e de mais ninguem,e ai se o Gutão chegar perto ele vai pra rua
-Tadinho,se ele quiser ficar lá em casa eu deixo
-Acho q eu vou ligar pra Renatinha ir lá em casa tambem
-Vc tem o numero dela?:perguntei já irritada
Ele começou a rir.
-Lógico q ñ meu amor,mais calma ai,é brincadeira
-Não achei graça nenhuma
Virei as costas pra ele,e ele veio por tráz de mim e beijou meu pescoço.
-Faz isso comigo ñ muié,te amo coisa linda
-Tambem te amo meu chato
-Chata
-Bobo
-Boba
-Irritante
-Braba
-Idiota
-Gostosa
-Luan vc ñ tem jeito em?
-Ha amor vc q começou,mais continua ai,tavamos falando ao contrario
-Vc falou aquilo só pra mim te chamar de gostoso?
-Não precisa nem falar eu sei q sou
-Ho homem q se acha,mais vc é meu gostoso:dei um selinho nele
-Amor vc queria ir á praia hoje,ainda quer?
-Ha amor agora?
-Eu falei q a gente iria á noite,bora nega?ai a gente fica até o sol nascer
-Então vamos amor,mais deve ta frio lá fora
-Vamos colocar uma blusa então e a gente já vai
Colocamos uma blusa de frio e seguimos pra praia,fomos caminhando mesmo já q ñ tinha ninguem na rua e a praia era perto do hotel.Tiramos nossos sapatos e caminhamos na areia,fomos até a beira do mar onde as ondas molhavam nossos pés,depois nos sentamos na areia,e eu fiquei entre as pernas dele.
-Mor como aq é lindo né?de dia ñ dá pra gente vir aq,mais parece q á noite tem algo mais especial,a lua e as estrelas refletidas no mar,e tudo mais calmo,só com o barulho das ondas
-É sim amor,muito lindo aq,amo a praia,e estar assim com vc,em frente ao mar á noite,somente sendo iluminados pelas estrelas e pela lua,tudo muito calmo e ñ tem nada mais perfeito
-Tem sim,o nosso amor é perfeito
-Vc me completa sabia?vc é o homem escolhido e feito por Deus pra me intender e me amar,Luan pq vc demorou pra aparecer na minha vida?pq ñ foi vc q cresceu junto comigo?foi meu primeiro namorado?me deu o primeiro beijo?mais as vezes acho q foi melhor assim,pq a gente tem q aprender e passar por algumas coisas na vida,pra ñ cometer o mesmo erro,e quando aparecer a pessoa certa nunca querer q ela vá embora,te amo Luan,as vezes acho q eu ñ te mereço
-Amor eu acho q sempre acontece oq tem q acontecer na vida,sempre tem outras chances e oportunidades,pra mim achar a mulher perfeita tive q sofrer 3 vezes já,mais tudo oq aconteceu antes ñ era pra mim,eu era muito novo e acreditava q gostar era amar,mais hoje sei qual a diferença,gostar eu gosto de pescar,creme de abacate,assistir Harry Poter,e outras coisas,mais amar é quando vc se sente feliz ao lado de alguem,sente seu corpo estremecer só de estar perto,a cada toque sentir um arrepio,a cada beijo ser o melhor do mundo,a cada abraço se sentir protegido,a cada olhar saber oq sente,quando esta longe sentir o maior vazio no peito,e quando esta perto senti-la ao maximo pra saber q ela é sua,isso eu sei q é amar,por isso digo q te amo e sempre vou te amar
Deixei uma lágrima cair,e o beijei,um beijo com o mais puro e sincero amor,quando os lábios dele se encontravam com os meus,me sentia flutuar nas nuvens,ter do mais doce mel,e deixar o amor tomar conta de mim,e ser dito pelos lábios quando se tocavam.Nos deitamos na areia,e eu coloquei minha cabeça sobre seu braço,juntos admiravamos o brilho das estrelas,ele colocou uma de suas mãos em minha barriga e me disse bem baixinho no ouvido:
-Quando nosso filho nascer ele ira admirar as estrelas junto com nós
Me ajeitei em seu braço e acabamos dormindo um pouco ali.Senti alguem me puchar e vi q era o Luan.
-Amor acorda,vamos ver o nascer do sol
Me sentei junto a ele e ficamos vendo a maior estrela do mundo nascer e iluminar mais um de nossos dias.

-Que lindo meu amor,mais vamos voltar pro hotel,pq eu quero dormir mais um pouco
-Vamos sim nega
Ele me ajudou a levantar e voltamos pro hotel,chegando no nosso quarto já nos jogamos na cama e voltamos a dormir.

Amores a Web ta boa?ñ tem niguem comentando :( to triste,por favor comentem ai e digam oq estão achando da Web
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. Amoor que amo sua web, mais nao dá pra comentar toda vez. Mais tenha certeza que leio SEMPRE !! Bjks @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. maaaaais!amando como sempre!hehe!
    by: ester cristina

    ResponderExcluir
  3. Que declaração mais liinda foi essa do Luan na praia !! chorei aqui .. continua amore está cada dia melhor a sua web ..

    by: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir
  4. Tá show nega
    continua
    @dan_uzumake

    ResponderExcluir
  5. Continua
    tá ótima
    #rick

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)