sexta-feira, 25 de maio de 2012

73ºCapitulo

Eu estava desesperada chorando até a Bruna entrar no quarto.
-Bia pq vc ta assim?
-Bru pq tudo isso tinha q acontecer?tava tudo indo tão bem
-Ei se acalma pensa no seu filho Bia,eu escutei tudo
-Bru oq vou fazer?
Ela veio até mim e me deu um abraço,e eu chorei no colo dela,ela tentava me acalmar,e acabou vendo a aliança de noivado q eu havia jogado no chão.Ela a pegou e ñ acreditou q eu a tinha tirado.
-Bia oq vc fez?ñ acha q isso devia estar no seu dedo?
-Não Bru,acabou tudo,e se vc devolver pra ele estará fazendo um grande favor
-Mais Bia,vcs tem q se entender,e ñ acabar com tudo assim
-Não tem mais jeito,eu e o Luan nunca mais ficaremos juntos Bru,ele q quis assim
-Tenho certeza q ele ñ quer assim Bia,tenta entende-lo,ele te ama
-Já estou cançada de ouvir vcs dizendo a mesma coisa pra mim,eu ñ acredito mais em nada q tenha haver com ele,nunca mais vou conseguir olhar na cara dele
-Bia pensa direito,vcs vão ter um filho juntos,e vcs ñ podem viver assim,pensa na criança,ela ñ pode viver no meio dos pais q ñ se dão bem,pensa nisso Bia
-Bru eu já decidi oq vou fazer,agora me deixa um pouco sozinha
-Tudo bem
A Bruna saiu e eu fiquei pensando em como seria dali pra frente,eu ñ queria mais morar em Londrina,eu já estava decidida em ir pra Londres e lá cuidar do meu filho,depois arrumar outro emprego,e quem sabe achar outra pessoa q me entendesse melhor,mais meu coração ainda era do Luan,e isso eu queria mudar,queria esquece-lo de vez.
Narrado por Luan.
Depois q cheguei no hotel consegui descançar um pouco,mais depois fiquei grudado no telefone tentando receber noticias,a Bruna ligou q a Bia já havia chegado em casa e eu me aliviei,eu queria ligar pra ela mais sabia q ela ñ iria me atender então fui falar com a Dagmar.Fui até o quarto dela e logo ela abriu a porta,e me chamou pra entrar.
-Oi Luan,oq vc quer
-Dada eu queria q vc fizesse uma ligação
-Ligação pra quem?
-Pra Bia
-Mais pq vc ñ liga pra ela?
-Dada ela ñ vai me atender
-Mais oq eu vou dizer a ela?
-Diz q eu to preocupado com ela e com o meu filho,diz q eu amo ela Dada por favor
-Tudo bem Luan
-E deixa no viva-voz
A Dag então ligou pra ela,e logo ela atendeu,fiquei feliz quando ouvi sua voz,e fiquei quieto escutando a conversa,até q chegou num ponto q ñ aguentei mais e decidi falar com ela,a cada palavra q ela dizia feria meu coração,eu sempre tentando faze-la me entender mais estava dificil,até q chegou no ponto dela dizer q cuidaria do nosso filho sozinha e me dizer adeus.Depois q ouvi tudo isso meu mundo caiu,tive certeza de q a tinha perdido,a Dag havia escutado tudo e tentou me acalmar.
-Dada acabou tudo,ela ñ me quer mais:dizia chorando no colo da Dag
-Luan fica calmo,tudo vai se resolver,vc ñ quis esperar ela esfriar a cabeça,agora vê se espera q tudo vai se ajeitar
-Não sei Dada,ela falou de um jeito,eu só ñ quero q ela suma com nosso filho
-Luan ñ precisa exagerar ela nunca faria isso,tenho certeza
-Mais eu tenho medo,perder ela já esta dificil,e se eu perder meu filho nunca vou me perdoar
-Luan ñ sabia q vc desistia facil,vc ñ a ama?
-Amo mais q tudo nesse mundo,e eu nunca vou desistir de te-la de volta,vou só esperar o momento certo pra mim resolver tudo
-Só ñ faz besteira até lá
-Pode deixar Dada eu sei bem oq fazer,e obrigado pela ajuda
-Dinada Luan vc sabe q tenho vc como um filho,e vc comeu oq hoje?
-Só o café da manhã:dei um sorriso disfarçado
-Ha então eu vou pedir um lanche pra vc,pq vc ñ pode ficar sem comer,ou quer passar mal em cima do palco?
-Nunca Dada,quero estar ótimo pras minhas negas
-Então ta,vai descançar
-Ta
Dei um beijo no rosto dela e voltei pro meu quarto,eu estava triste,mais com esperança q ela ainda iria ser minha.
Beatriz volta a narrar.
De tanto chorar acabei pegando no sono e fui acordada por minha mãe.
-Filha acorda,vc precisa se alimentar
-Ha mãe to sem fome
-E esse rosto inchado em?vc tava chorando?
-Mãe vc sabe q sim,ainda ta doendo muito oq ele fez,mais por favor ñ me lembre disso
-Tudo bem,eu fiz uma sopa pra vc,quer q eu traga aq ou vc vai lá comer?
-Mãe eu ñ quero sair do meu quarto
-Então ta,vou lá buscar
Minha mãe saiu e logo trouxe uma sopa pra mim,e ficou comigo ali,conversando e tentando me distrair.Logo a Isa entrou no meu quarto e se sentou perto de mim.
-Bia eu tava com muita saudade de vc,e ñ sabia q sua barriga tava tão grande
-Eu tambem tava com saudade de vc Isa,mais minha barriga ainda vai crescer mais um pouco
-Então esse bebê deve ser muito gordo
-É um pouco Isa
-Agora vamos pra lá Isa,deixa a sua irmã descansar
-Mãe deixa a Isa ficar aq comigo,eu quase ñ tenho tempo com a minha maninha
-Tudo bem,mais essa menina fala demais
-Eu sei mãe,deixa ela aq
-Ta
Minha mãe saiu e eu fiquei com Isa,apesar dela ser um pouco criança ainda ela era minha unica irmã,e sabia me divertir.Ela ficou um tempo ali comigo,até minha mãe e meu pai entrarem super sérios dentro do quarto.
-Isabela,eu e seu pai precisamos conversar com a Bia,vc pode nos dar liscença um pouquinho?
-Tudo bem mãe
A Isa saiu e eles se sentaram de frente a mim,eu já podia esperar q era algo sério.
-Então mãe,pai oq vcs querem?
-Beatriz vc quer ir pra Londres?
-Quero sim mãe,lá vai ser o melhor pra mim e pro meu filho
-Eu acho q isso ñ é o certo...
-Luciana a gente já conversou
-Eu sei Carlos oq é o melhor pra minha filha
-Oq vcs dois decidiram?eu vou ou ñ?
-Então minha filha aq vc tem sua tia,tem o Lu...
-Mãe se for pra começar a falar dele nem termina ta
-Tudo bem,eu e sua mãe concordamos de vc ir para Londres
-Sério?
-Mais é pq vc precisa descançar e lá vai ser melhor pra mim ficar mais perto de vc Bia,e tambem pq vc vai ter mais tempo pra pensar no q vc vai resolver com o Luan
-E a gente já vai semana q vem,é isso mesmo oq vc quer?
-Sim é oq eu mais quero,o dia q a gente vai ñ importa,mais obrigada por me entenderem,amo vcs
Dei um abraço neles,e fiquei feliz,pq depois de tanta coisa q aconteceu,isso pelomenos era uma noticia muito boa pra mim,e agora sim,minha vida estava se resolvendo.

Amores oq estão achando da Web?esses dias ñ deu para postar amores,me desculpem,e hoje achei q ficou meio sem graça esse capitulo,mais to pensando ainda em algumas coisas pra Web,haha!Comentem ai amores,por favor é super importante saber oq vcs estão achando da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)