domingo, 27 de maio de 2012

74ºCapitulo

Uma semana depois.
Acordei super feliz,finalmente hoje eu iria para Londres,essa semana passou bem rapido,e fiquei sem falar com o Luan,ainda bem q ele estava viajando.Tomei um banho demorado e depois me arrumei pra ir pro aeroporto,coloquei uma roupa assim:


Já estava tudo pronto,dei uma ultima olhada no meu quarto para ver se ñ esqueci nada,logo minha mãe veio me chamar.
-Bia vamos logo,se ñ a gente vai perder o vôo
-Calma mãe eu já to pronta,mais quero comer alguma coisa antes de ir
-Ha minha filha,no aeroporto vc come oq quiser mais vamos logo
-Então vamos
Fomos até a sala onde estavam todos ali,foi dificil conter as lágrimas,eu amava muito os meus tios,eles cuidavam de mim como os meus pais,e o Vitor era como um irmão,tambem estavam ali os pais do Luan e a Bruna,eu gostava muito deles e eu os considerava como uma familia.
-Bia ñ esquece de me ligar e falar como ta meu sobrinho?
-Bru eu nunca iria deixar de ligar pra vc
-Bia pq vc ñ fica aq,eu vou sentir saudades de vc,a Larissa já sumiu de casa e agora vc?
-Tia ñ fica assim,sempre q der eu volto pra ver vcs
-Vê se ñ demora pra vim ta
-Pode deixar tia
-E ñ esquece de mandar noticias do meu neto
-Pode deixar Mari,vcs eu sempre vou manter informados sobre qualquer coisa
-Gente eu sei q é triste despedida,mais se demorarmos vamos perder o vôo:disse meu pai nos apressando
-Vamos então,xau gente fiquem com Deus:disse minha mãe
Nos despedimos de todos e dei um abraço apertado em cada um,depois seguimos pro aeroporto,eu ainda estava com algumas lágrimas nos olhos,mais de agora em diante só seriam lágrimas de felicidade.Chegamos no aeroporto e eu estava morrendo de fome.
-Mãe ñ dá tempo de comprar nada?seu neto quer comer:disse apontando pra minha barriga
-Olha Bia,então vamos comprar alguma coisa rapida,pq daq 10 minutos o avião sai
-Tudo bem
Fomos até a lanchonete do aeroporto,como eu estava um pouco enjoada me sentei um pouco e pedi para minha mãe pedir um suco de laranja e um pão de queijo.Eu estava distraida,e comecei a escutar varios gritos e vi um tumulto de gente entrando no aeroporto,quando vi era ele q estava chegando ali,como sempre rodeado de fãs,e com o sorriso mais lindo e encantador no rosto,eu ñ queria q ele me visse ali,e levantei rapidamente sem olhar em nada,quando dei de topa com alguem.
-Me desculpa
-Que nada,isso acontece
-Olha moço,eu estava distraida e...
-Bia toma as suas coisas e vamos logo:disse minha mãe atrás de mim
-Ta mãe vamos,mais moço me desculpa
-Não foi nada,eu q te peço desculpas
-Eu ñ costumo pedir desculpas,mais eu sei q eu estava errada
-Ei esquece isso,prazer meu nome é Daniel:disse ele me dando sua mão
-Ha prazer meu nome é Beatriz:disse apertando a mão dele
-Fico feliz em conhece-la Bia,e a senhora?
-Ha eu sou a Luciana mãe dela:disse ela apertando a mão dele
-As duas são lindas
-Obrigada,mais tenho q ir,meu vôo já ta quase saindo
-Verdade filha,desse jeito a gente chega em Londres amanhã
-Espera vcs vão pra Londres?
-Sim,pq?
-Que conhecidencia é pra lá q eu estou indo
-Então vamos no mesmo avião
-É sim,então senhoritas vamos indo?
-Vamos:respondeu eu e minha mãe
Eu tinha achado o Daniel um homem simpatico,elegante e com uma boa postura,gostei muito do jeito dele e minha mãe tambem tinha gostado,comi rapidamente oq minha mãe comprou pra mim e logo embarcamos.Eu fui junto com a Isa q fez questão de colocar as musicas do Luan no seu Iphone,eu tentava me conter ao escutar aquelas musicas,pois tudo lembrava ele,acabei desligando aquilo e ela ficou super brava comigo.
-Bia pq vc desligou?eu estava escutando
-Isa vc pode escutar oq vc quiser menos essas musicas ok?
-Oq tem demais em escutar as musicas do meu cunhado?
-Ele ñ é nada seu Isa,e por favor quando eu estiver perto ñ escuta essas musicas
-Tudo bem maninha
A Isa logo dormiu e eu fiquei pensando se oq eu estava fazendo era o certo,passei a mão sobre minha barriga e fiquei conversando com meu filho.
-Bebê vc perdoa a mamãe,se eu estiver fazendo o errado?eu ñ quero separar vc do seu pai,mais isso é preciso meu amorzinho,oq ele fez comigo eu nunca vou perdoar,mais e vc?vc ñ pode sofrer por isso,eu te amo meu filho,e a unica pessoa q quero proteger nesse mundo agora é vc,tudo oq eu decidir agora sera pensando em vc,te amo bebê
Deixei uma lágrima cair,oq me importava agora era o meu filho,ele era tudo pra mim e tudo oq eu decidiria seria pensando nele,acabei dormindo e fui acordar quando estavamos pousando em Londres.Quando sai do avião e vi aquela cidade linda onde agora seria a minha cidade e a cidade do meu filho,respirar novos ares era bom,mais já cheguei e tive q correr pro banheiro fiquei super enjoada depois da viagem.Já havia um carro a nossa espera e assim seguimos para nossa casa,eu estava feliz em poder estar em Lodres,eu admirava cada canto dali,e um dia iria conhecer tudo aquilo.Chegamos na nossa casa e minha mãe foi mostrar onde seria o meu quarto,cheguei lá e me joguei na cama.
-Mãe Londres é perfeito,amei aq
-É minha filha aq é muito lindo,mais agora vamos descansar pq temos q arrumar nossas coisas
-É sim mãe,vou tomar um banho,e depois vou dar uma volta por aq
-Bia aq ñ é igual Londrina
-Eu sei mãe,mais eu quero conhecer cada cantinho q tem aq,e principalmente ir no Big-ben
-Pode deixar Bia vc vai conhecer tudo daq,mais descança primeiro
-Ta bom mãe
Tomei um banho,e depois arrumei um pouco das minhas coisas,me bateu uma fome e fui comer alguma coisa,como tinhamos chegado de viajem,ñ tinha quase nada em casa.
-Mãe to com fome
-De novo?oq vc quer dessa vez
-Poxa mãe,eu to gravida né,tenho q me alimentar por dois
-Eu sei minha filha,é q ainda ñ me acostumei em ver vc comer tando assim o dia todo
-Então se acostuma logo dona Luciana,pq cada dia esse bebê ta mais grande:disse eu alisando minha barriga
-E a vovó quer ver o netinho dela bem saudavel:disse minha mãe com uma voz fofa,e alisando minha barriga
-Aiii:disse eu quando senti um chute
-O meu neto chutou,q coisa mais gostosa,chuta pra vó ver:dizia minha mãe com a maior cara de babona
Me sentei e minha mãe conversava com meu bebê e ele dava varios chutes,doia um pouco,mais sentir q tinha uma vida dentro de mim era a melhor coisa do mundo.Logo o meu pai apareceu e começou a conversar com o bebê tambem,ai q meu filho chutava.
-Mãe,pai chega,minha barriga já ta doendo
-Que isso Bia,agora q eu to vendo q meu neto vai ser um futuro jogador de futebol:dizia meu pai
-Pai jogador de futebol?
-Hiii eu acho q ta ai é um futuro cantorzinho
-Mãe nem começa ta?eu sei muito bem pq vc falou isso
-Bia vc ñ pode negar q o pai dessa criança é um cantor,e o Luan com certeza sonha em ver o filho cantando musica sertaneja igual a ele
-Eu nunca q vou deixar isso,tem tantas profissões melhores por ai e pq justo meu filho tem q virar cantor?mãe já cansei por hoje,vou dormir q eu ganho mais
-Mais Bia...
Não esperei ela terminar de falar,e fui pro meu quarto,eu estava ali pra tentar esquecer o Luan e minha mãe fazia questão de me lembrar dele,isso já estava me encomodando.Fiquei um tempo no meu quarto e depois acabei dormindo. 

Amores estão gostando da Web?por favor comentem ai,é super importante saber oq vcs acham da Web amores :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥



Um comentário:

  1. Aii amore ta ótima sua web.
    Ela tem que ficar com o Luan, eles formam um casal perfeitoo ..

    By:Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)