segunda-feira, 21 de maio de 2012

72ºCapitulo

Beatriz volta a narrar.
Acordei bem melhor,e quando olhei pro lado ñ consegui acreditar q minha mãe estava ali,ela estava lendo um livro e nem devia ter visto q acordei.
-Mãe
-Bia,minha filha q saudade
Ela veio até mim e me deu um abraço bem forte,aquele q só mãe sabe dar,depois deu um beijo em meu rosto e o alisou.
-Como vc esta minha filha?vc ñ sabe o quanto eu e seu pai ficamos preocupados
-Mãe eu to bem,com vc do meu lado tudo fica melhor mãe,agradeço por vc estar aq comigo
-E vc acha q eu te deixaria aq sozinha?nunca Bia,agora eu vou ficar aq pra cuidar de vc e do meu netinho:disse ela passando a mão sobre minha barriga
-Perai mãe,vc vai ficar aq em Londrina?
-Vou sim minha filha,vou ficar o tempo q for preciso com vc aq,seu pai volta semana q vem pra Londres e eu decidi ficar
-Não,mãe vc ñ pode ficar aq,eu ñ quero ficar,eu quero ir com vcs pra Londres
-O que?Beatriz vc vai ficar em Londrina
-Não mãe,eu nunca mais quero saber dessa cidade,como eu vou poder ficar aq,e tendo q olhar pra cara do Luan,vc acha q eu to como?eu fui traida mãe,vc ñ sabe como isso doi
-Bia ñ tente complicar as coisas,o Luan te ama,e ele é o pai do seu filho,vcs precisam se entender,vc já conversou com ele?
-Não,e nem quero olhar pra cara dele,quanto mais longe ele ficar de mim e do meu filho melhor
-Vc ñ ta pensando em...
-To sim,eu quero criar o meu filho SOZINHA,eu quero ir embora daq pra seguir minha vida com o meu filho e...
-Vc ñ vai fazer isso,eu ñ vou deixar,eu sei q vc esta com raiva dele,mais pq vc ñ o escuta?talvez vc tenha entendido errado,Bia ñ complica as coisas
-Mãe eu sei oq eu vi,ñ adianta ele e nem ninguem falar nada,pq oq eu vi ta de bom tamanho,ele me traiu com outra,e ainda por cima na cama dele:comecei a chorar
-Bia-minha mãe se aproximou de mim-eu sei q vc ta muito mal pelo oq aconteceu,mais tenta pensar de outro jeito,e se ñ for bem oq vc ta pensando?
-Mãe eu vi ele aos beijos com outra,quer outra explicação pra isso?
-Se vc ao menos ouvisse oq ele tem a dizer,eu sei q ele ta sofrendo muito,e eu acredito nele
-O que?mãe vc vai ficar contra mim agora?prefere acreditar nele,do q na sua propria filha?
-Minha filha eu nunca duvidaria de vc,mais eu acredito no Luan,eu e ele conversamos e ele me disse oq aconteceu e oq ele estava sentindo,minha filha ele pareceu ser bem sicero,e oq mais estava o preocupando era saber como vc e o bebê estavam,ele ama vcs e sei q vc tambem ama ele,eu sei q ainda ta tudo muito recente,mais daq uma semana ele esta de volta e pq vc ñ vai na casa dele pra vcs se entenderem?
Fiquei um pouco em silêncio pensando no q minha mãe disse,realmente eu estava sendo muito radical com ele,e quando eu estava pensando em entende-lo,veio aquela cena em minha cabeça e me pus a chorar de novo.
-Mãe ñ dá,eu nem sei se vou conseguir olhar pra ele outra vez,tudo oq vi ñ sai da minha cabeça,é pior do q aquelas cenas de terror,é um terror q eu estou passando,vendo o homem q eu amo com outra,ñ dá pra aguentar
Minha mãe me abraçou,e eu fiquei aos choros no colo dela,as vezes ñ é preciso palavras pra descrever e nem pra dizer,apenas um abraço diz tudo.Ficamos conversando sobre outras coisas mais sem tocar no assunto "Luan",minha mãe saiu e o meu pai entrou,ele quase me esmagou no abraço.
-Minha pequena nunca mais me faz sofrer assim,vc ñ sabe o tando q eu sofri de preocupação
-Pai agora eu to bem
-E o meu neto como ta?eu ainda nem tinha visto vc minha filha,ta linda gravida:dizia ele passando a mão sobre minha barriga
-Obrigada pai,mais seu neto ta bem,ta cada dia mais saudavel
-O vovô ta doido pra te ver:dizia ele conversando com minha barriga
-Isso a mamãe tambem quer:disse eu passando minha mão sobre minha barriga
Meu pai se afastou um pouco e ficou me olhando conversar com o bebê.
-Nem acedito minha pequena já vai ser mãe,minha filinha:dizia ele quase chorando
-Ho pai ñ fica assim,mais eu cresci né
Ele veio até mim e me deu um abraço e depois beijou minha testa.
-Tenho certeza q vc vai ser uma otima mãe,e q vc vai ter muito orgulho dessa criança,como eu tenho de vc
-Pai espero q sim,vou dar o melhor de mim pra cuidar do meu bebê
-Filha e oq é,vc já sabe?
-Sei sim pai
-Oq é?:perguntou ele com a maior cara de vô coruja
-É... ha pai ñ sei se falo ainda
-Pq ñ minha filha,quer matar seu pai do coração?eu tenho q saber oq é essa coisinha pequena
-Pai ñ me leve a mal mais,eu queria q vcs soubessem depois oq é
Meu pai fez uma cara meia pensativa e depois perguntou.
-Filha... o Luan já sabe o sexo do bebê?
-Não pai
-Então sei pq vc ñ quer dizer
-Pq?
-Vc quer contar primeiro a ele ñ é?
-Pai o Luan nunca vai saber oq é essa crianaça,mesmo q saiba um dia,eu ñ vou deixar ele conhecer,oq ele fez comigo eu nunca vou esquecer
-Bia como assim?vc ñ pode deixar ele sem saber da criança
-Pai,oq eu menos quero agora,é lembrar q existe o Luan,e eu quero voltar com vc e a mãe pra Londres
-Bia vc ñ pode ir
-Como ñ?ta todo mundo contra mim agora?se vcs ñ querem q eu vou pra Londres ok,mais então vou pra outro pais,e ninguem nunca vai saber de mim e nem do meu filho,ta feliz?
-Minha filha eu ñ acho isso certo,vc precisa se acertar com...
-Agora só faltava me dizer q acredita no q o Luan diz?pai eu já to cansada e vcs querendo ou ñ eu ñ vou mais morar em Londrina,entendeu?
-Bia ñ posso dizer em quem acredito pq ñ sei tudo oq aconteceu,sua mãe me contou pela metade,e se vc quer ir pra Londres,tudo bem
-Sério?
-Sim,se essa é sua decisão,vou falar com sua mãe e...
-Pai,tenta convencer ela por favor
-Tudo bem minha filha,vou tentar
-Te amo pai,vc é o melhor pai do mundo
Ele ficou mais um pouco comigo e depois minha mãe entrou acompanhada do Dr.
-Então como esta?
-Estou bem Dr. mais quando eu posso ir embora?
-Bom foi isso q vim dizer,vc já pode ir embora,mais vc ñ pode se extressar e vai ter q descançar bastante
-Pode deixar Dr. eu vou cuidar dela:disse minha mãe
-Vou deixar vcs a sós
O Dr. saiu e ficou eu e meus pais.
-Graças a Deus vou sair daq
-Ainda bem minha filha,agora vamos direto pra casa q eu vou fazer uma sopa pra vc
-Eu to com fome mesmo,mais preciso me trocar antes de ir,odeio hospital
-Eu te ajudo Bia
-Bom vou indo,depois vcs vão
Meu pai saiu e minha mãe me ajudou a trocar,depois eles assinaram alguns papeis e fomos pra casa da minha tia.Quando cheguei,lá tambem estava a Bruna e os pais dela,achei melhor o Luan ñ estar ali.Complimentei todos,e a Isa ñ desgrudava de mim,ficou surpresa ao ver eu gravida e depois subi pra tomar um banho,eu estava muito cansada e então me deitei na minha cama.Fiquei pensando em tudo oq tinha acontecido e estava mal,por ñ ter ele ali comigo,por ele ter me traido,por quase ter perdido meu filho,e deixei uma lágrima cair,meu celular começou a tocar era  a Dagmar.
Começo da ligação.
-Alô?
-Oi Bia
-Dada,q saudade
-Tambem to com saudade Bia,ta bem?
-To sim e vc?
-To bem
-E o bebê?
-Tambem
-Que bom,mais eu liguei mesmo pq o Lu...
-Dada se vc ligou pra falar dele perdeu seu tempo
-Bia,ele ta super preocupado,a Bruna ligou agora pouco dizendo q vc havia chegado,e ele insistiu pra mim te ligar
-Nossa ele ñ tem nem a coragem de ligar sozinho,tem q alguem ligar por ele
-Ele ia ligar,mais sabia q se fosse ele vc ñ iria atende-lo
-Não ia mesmo,ñ tenho nada pra falar com ele
-Bia ele...
-Amor cansei de mandar os outros falar por mim,agora me escuta:disse o Luan tomando o celular da Dag
-Como vc se entromete na conversa dos outros?
-Eu estava escutando o tempo todo,e vc precisa me entender,Bia eu te amo...
-Que amor é esse q quando cansa de mim já vai ficar com outras?
-Eu nunca fiquei com ninguem meu amor,ela q me beijou a força,vc entendeu tudo errado e...
-E agora eu acredito em papai noel e coelinho da páscoa né?Luan me esquece,oq vc fez ñ tem perdão,eu te odeio,vc ñ existe mais pra mim...
-Eu te amo,te vivo,vc é tudo pra mim,minha vida sem vc ñ tem sentido,me desculpa amor eu fasso de tudo pra...
-Engole cada letra dessas palavras,ou melhor usa elas nas suas musicas e ñ sei nem pq perde seu tempo falando isso pra mim,dizer é facil,mais sentir?vc sente?acho q ñ né,nunca pensei q vc faria isso comigo,mais agora esta claro pra mim q vc ñ presta
-Amor me escuta,eu te amo e nunca faria isso com vc...
-Mais fez né Luan?e para de me chamar de amor,pq vc nem sabe oq é essa palavra,Luan acabou,me esquece,vc...
-Bia ñ faz isso com a gente,por favor,a gente ta noivo e vai...
-A gente quem?q eu saiba é eu e vc,e eu ñ tenho compromisso com ninguem,mais se vc esta se referindo a um tal anel q eu to no dedo,fica despreocupado q eu mando entregar pra vc,eu ñ preci so mais pq...
-Bia vc pode até duvidar,mais eu te amo,e  tambem amo o nosso filho,vcs são tudo pra mim
-Como assim nosso filho?MEU FILHO,vc ñ é nada dele entendeu?Luan some da minha vida,e vai cuidar da sua,me esquece,agora vc ta livre para fazer oq quiser da sua vida,pegar todas ir á festas,vc ta livre de mim Luan,adeus,espero q vc siga a sua vida
-Mais...
Fim da ligação.
Desliguei meu celular e comecei a chorar,eu já havia decidido,se ele quer a vida dele livre q ele siga assim,no mesmo instante olhei pro nosso anel de noivado e o tirei do meu dedo o jogando no chão,eu estava com muita raiva,mais tentava me conter pois sabia q poderia afetar meu filho,joguei meu celular,meus travesseiros tudo oq via na frente no chão,e por fim me joguei na cama e só sabia chorar.

Amores estão gostando da Web?agora eles vão ficar separados amores,até quando em?será q ela vai querer q o bebê fique longe do Luan mesmo?agora ta tenso em,haha!
Por favor comentem ai amores,eu estou pensando em varias coisas pra Web,mais se ninguem estiver acompanhando vou encurtar os fatos e acabar logo com a Web ok.
Digam oq estão achando da Web ai amores :) é super importe pra mim saber
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. Ai meu Deus, ela tem q acreditar no Luan, eles formam um casal perfeito, tem q ficar juntos.

    To adorando a web nega, posta mais que eu to SUPER curiosa.

    beijos da Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir
  2. oi amr, to adorando a web... vc ficou uns dias sem postar, ai eu fiquei aki na maior curiosidade pra saber o q ia acontecer...kkkk mas ta muito boa! continua ai amor! bjss

    ResponderExcluir
  3. mor tem um monte de jente que le mais nao comenta sabe preguiça de esquever ahhuahuah's

    Anna Kariline @LS_NegoGostozo sege la amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa vei eu escrevi Kariline mais é KAROLINE como eu pude fazer isso com o meu proprio nome uxiii ando voando aterisa Karol

      Excluir
  4. anjo a web ta otiima, começei a ler a pouco tempo e to amando.

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)