quinta-feira, 3 de maio de 2012

60ºCapitulo

Eu comecei a ter um pouco de dor de cabeça e chamei o Luan para voltarmos pro quarto.Ele estava super preocupado comigo,me deitei na cama e ele se deitou junto comigo me abraçando.
-Amor oq vc ta sentindo?vc ta bem?
-To sim mor,só to com um pouco de dor de cabeça
-Mor ñ quer ir ao médico?
-Não precisa,logo passa
-Mais eu ñ gosto de te ver assim amor,vc ta um pouco palida
Me bateu um enjoô de novo e fui correndo pro banheiro,o Luan toda hora batia na porta,escovei meus dentes,passei uma água no rosto e sai de lá.O Luan já começou falando:
-Amor vamos agora pra um hospital mais proximo daq
-Luan ñ precisa,foi só um enjoô
-Amor e se for alguma coisa?deixa de ser teimosa vamos
-Amor,já to melhor,a dor passou
-E se vc tiver de novo?vamos amor?ñ gosto de te ver passando mal
-Lu eu to bem,ñ precisa me levar em nenhum lugar ta:dei um selinho nele e me deitei na cama novamente
Ele se sentou ao meu lado e fez carinho em meu rosto.
-Então vc me promete se vc sentir algo me avisa?pq se acontecer de novo vc vai pro hospital ta
-Ta bom te prometo mor,mais deita aq comigo,quero carinho:disse fezendo bico
-Minha bebê
Ele se deitou comigo e me dava varios beijos,e me fazia carinhos.Alguem bateu na porta e o Luan foi ver quem era.
-Oi Luan
-Oi Dada,aconteceu alguma coisa?
-Não Luan,na verdade eu preciso falar com a Bia
-Ela ta deitada,tava um pouco enjoada e com dor de cabeça
-Desculpa então,mais eu queria falar com ela agora
Eu escutei a conversa deles e fui até a porta.
-Oi Dada,vc quer falar comigo?
-Bia se vc ñ ta bem eu deixo pra depois
-Não eu to bem sim,o Luan q é exagerado
-Então vc pode vir comigo até meu quarto?
-Claro q sim
-Volta logo amor:disse o Luan me dando um selinho
-Ta bom bebê
-Dada cuida dela
-Pode deixar Luan
Então fomos pro quarto da Dagmar,ela me pediu pra se sentar q só iria pegar uma coisa.Logo ela apareceu com uma sacola de farmacia.
-Bia é pra vc
-Pra mim?Dada ñ precisava comprar um remédio,eu já...
-Bia ñ é um remédio,abre q vc vai vê
Abri e lá tinha um teste de gravidez,achei loucura a Dagmar me dar aquilo.
-Dada vc acha q...
-Bia é oq tudo indica,mais ñ sei se é,eu fiquei na duvida então resolvi comprar
-Não deve ser isso,eu gravida?
-Bia faz o teste,é simples e rapido,tenho certeza q se der positivo todos vamos ficar felizes
-E se for negativo?
-É pq ñ foi dessa vez
Olhei para o teste e pensei"será mesmo q eu estou gravida".Pensei um pouco e resolvi fazer.
-Tudo bem,eu vou fazer,mais se eu estiver mesmo,omo vou falar pro Luan?pra familia?
-Calma Bia,uma coisa de cada vez,vai lá no banheiro e faz,depois vc vem e me conta oq deu
Só fiz q sim com a cabeça e entrei no banheiro pra fazer o teste.Milhares de coisas se passaram em minha cabeça,eu estava com uma certa insegurança em fazer o teste,mais decidi faze-lo de uma vez.Fiz o teste e o coloquei em cima da pia,sai do banheiro sem ver oq tinha dado,a Dag logo vei perguntar:
-Bia oq deu?
-Não sei
-Como ñ sabe?
-Eu fiz,mais nem olhei ainda,Dada oq será q deu?
-Vc quer q eu vou olhar?
Mais uma vez acenei com a cabeça q sim,logo a Dada chegou com o teste atrás da mão,meu coração estava a mil,parecia ser quando era o resultado de ter passado na faculdade,ou da proposta de um emprego,eu estava muito nervosa,então decidi fazer a pergunta q tanto me deixava confusa:
-Dada oq deu?
Ela fez uma cara de triste,mais depois sorriu me mostrando o resultado.
-Parabéns mamãe
Ela me abraçou e eu senti uma felicidade enorme,eu estava esperando um filho do homem q eu mais amava,meu coração estava cheio de alegria,o resultado de ser mãe foi o melhor presente do mundo.
-Bia eu tinha certeza q isso daria positivo
-Dada será mesmo q esse teste diz a verdade?
-Bia na maioria das vezes costuma falhar,mais se deu positivo é pq realmente vc esta gravida
-Oq eu vou dizer pro Luan?meu Deus oq eu vou fazer agora?eu ñ faço a minima idéia de como cuidar de uma criança
-Bia se acalma com o tempo vc aprende e eu tenho certeza q quem vai ficar mega feliz é o Luan
-Eu quero fazer outro exame amanhã quando eu chegar em Londrina,pra mim ter certeza
-Pode ter certeza q vai dar positivo de novo
-Dada obrigada,eu nem podia imaginar q seria isso
-Um dia isso iria acabar acontecendo,mais agora chegou a hora de v cavizar o mais novo papai
-Vc tem razão,mais e se...
-Para de pensar assim,o Luan adora criança,ele vai amar ter um filho
Dei mais um abraço na Dag e sai dela,com um sorriso enorme no rosto,eu ainda ñ acreditava nisso.Entrei no quarto e o Luan estava assistindo um filme,quando vi ele ñ consegui me segurar e comecei a chorar,ele ficou preocupado e veio me abraçar,o abracei super forte.
-Amor pq vc ta chorando?oq aconteceu?:ele perguntou  meio confuso
-Luan... eu te amo
-Eu tambem te amo,mais pq vc ta assim?
Me controlei um pouco e peguei a mão dele e coloquei em minha barriga.
-Luan obrigada
-Pelo q?eu ñ to entendendo nada
-Vc vai ser papai
Quando eu disse isso o Luan abriu um sorriso enorme.
-Amor vc ta brincando comigo?
-Não to brincando,olha aq:mostrei o teste de gravidez a ele
-Não posso acreditar,vou sei pai:disse ele já com lágrimas nos olhos
-Vai sim meu amor
Ele se ajoelhou e beijou minha barriga.
-Bebê do papai,te amo
Ele já estava todo bobo,depois se levantou e me deu um super beijo,fomos parando com selinhos,e entre selinhos ele me dizia"te amo".Nos abraçamos e ele ainda ñ tinha caido a ficha q iria ter um filho,ele se sentou na cama e me puchou pro seu colo.
-To super feliz meu amor,obrigado por me dar esse presente:disse ele com a mão em minha barriga
-Ele é só o fruto do nosso amor,e amnhã vou fazer outro teste em Londrina
-Pra q?agora é só dar a noticia pra familia
-Mais eu ainda quero ter certeza e saber por um médico
-Eu tenho certeza q sim,eu sinto isso,a gente vai ter um filho
-É mor,mais eu aindo acho q a gente se descuidou,pq ñ era pra ser agora
-Mais se aconteceu mor,agora é só a gente se casar,e ceiar nosso bebê
-Vc já ta pensando em casamento?
-Logico q já,quero criar nosso filho junto com vc
-Amor,ñ acha q é melhor a gente ter certeza primeiro pra depois fazer planos?
-Eu tenho certeza,então já vamo planejando
Dei um selinho nele e ficamos ali compartilhando nossa felicidade.

Amores a Web logo acaba :( ñ tem ninguem acompanhando,eu pesso pra vcs comentarem mais ninguem comenta nada,então é melhor começar a planejar os capitulos finais.Se vcs gostarem comentem ai,por favor só queria saber quem ta gostando da Web.
E só pra lembrar:Vai ficar marcado hoje dia 3 de maio...♪ haha hoje niver da minha cunhada,17 aninhos :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. aaaaaamor eu to lendo ta pq nao deu pra entra aqui ontem posta mais , que lindooo luan papai *---*

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo ! eles vao ter um filho! mas pq ja vai acabar ? eu adoro acompanhar a web amor! nao faiz isso kk acho lindo esse amor dos dois rsrs bjos

    ResponderExcluir
  3. Não acaba a web agora não amor..eu to adorando .. que fofinho isso, eles vão ter um bebe,mas será que é menino ou menina? Curiosidade mil aqui !!!

    by: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir
  4. ammr nao acaba com a web nao, eu amoo entro todos os dias pra ver se voce postou ou nao meu anjooo !!

    By: @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)