quinta-feira, 17 de novembro de 2011

10ºCapitulo

Chegamos na balada e lá estavão alguns amigos do Luan,inclusive João e Vinicius.Estavamos nos divertindo muito,quando chegou um outro amigo do Luan,mas o Luan não gostava dele ele se chamava Cássio.Eu só dançava com o Luan,até que ele foi no banheiro e derepente senti uma mão me agarrar pela cintura,eu pensando ser o Luan disse:
-Meu amor foi rapido em
Quando vi era o Cássio e ele tentava me beijar,percebi que ele estava bebado e tentei me afastar,mas ele me agarrou com força.Logo o Luan chegou,viu tudo e disse:
-Solta ela
-Quem vc pensa que é pra vim me dizr oq fazer?
-Eu sou o namorado dela
-Então fica com ela otário,mas não bobia pq vc pode perde-lá?:disse me soltando
-Meu amor vc ta bem?oq ele fez com vc?
-Lu eu to bem sim,ele queria me beijar,mas que história é essa de vc ser meu namorado kkk
-Ha eu disse a primeira coisa que me veio na cabeça
-Amor eu quero ir embora,depois dessa não vou aguentar ficar aq
-Vamos sim meu amor
Pegamos um taxi e fomos.Ele me deixou na porta de casa e me deu um beijo na testa e logo entrei.Fui tomar um banho para ir dormir,quando olhei meu celular tinha mais de 20 chamadas perdidas da Isa,pq eu não tinha levado o celular,e então fui ligar pra ela.
Começo da ligação:
-Alô?
-Alô Isa?
-Oi Beatriz,eu te liguei varias vezes e nem pra me atender né
-Calma miga,eu tinha ido na balada com o Luan,e não levei o celular
-Huuuum foi pra balada com o Luan,e ai me conta oq rolou?
-Nada kkk
-Nada O.o
-É nós somos só amigos
-Mas vcs não se olham como amigos,e outra vc me disse que tava apaixonada por ele né
-É miga eu to,mas daq uns dias eu não vou mais estar no Brasil
-É verdade :(
-Mas eu neunca me esqueço de vc,minha malukete kkk
-Haha eu tambem não,amo vc miga,tenho que desligar,amanhã a gente se fala,bjoos
-Ok miga,tambem te amo,bjos fica com Deus
-Vc tambem
Fim da ligação.

Uma semana depois...

Eu já estava com minhas malas prontas,já havia ligado pra Isa,só não tinha falado xau para o Luan,então fui na casa ele e ele ainda estava dormindo,a Mari disse que eu podia ir ate lá.Cheguei no querto ele estava chorando.
-Lu meu amor,pq vc ta chorando?
-Bia eu nunca gostei de uma pessoa como eu gosto de vc,e não quero que vc vai embora,e se vc não se lembrar de mim?
-Luan eu te amo e jamais vou me esquecer de vc,se vc me ama vc irá me esperar,promete?
-Prometo,eu vou te esperar,passe o tempo que passar,me da um ultimo beijo de despedida
-Sim meu amor
E então nos beijamos,foi o melhor que já tinhamos dado,com lagrimas e amor.Logo fui para o aeroporto e partimos pros EUA...

Amores me desculpem ter ficado esses dias sem postar,e hoje tive um tempinho e postei,mas prometo que se der amanhã eu posto dois capitulos
Comentem ai amores
Bjoooos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)