quarta-feira, 9 de novembro de 2011

5ºCapitulo

Eu fui atender e era a agencia de modelos dos EUA que tinha me ligado,eles disseram que eu tinha passado no concursso e era pra mim me mudar pra lá em duas semanas.Eu mal conseguia acreditar meu sonho se tornaria realidade,fiquei gritando pelo meio da casa de tanta felicidade.
Isa assustada com a gritaria me disse:
-Nossa miga oq que aconteceu?
-Isa vc nem vai acreditar,meu sonho se tornará realidade,eu vou pros EUA fazer meu curso de modelo
-Migaaaa!nossa nem acredito,foi eles quem te ligaram,minha amiga vai ser a modelo mais famosa do mundo kkk
-kkk imagina eu sendo modelo internacional,virar famosa no mundo inteiro
-Eu estou torcendo por vc sempre,mas quando vc vai?
-Então eles disseram que é daq duas semanas,mas tenho que falar com meus pais né
-É e vc tem só 15 anos para ir pra um pais onde vc não conhece ninguem
-Eu tambem penso nisso,mas vc lembra que quando eu fiz o concursso,tinha que ter mais de 15 anos,eu acho que por isso eles ligaram um dia depois do meu niver né?
-É miga,mas se vc for,vc vai levar sua mãe?
-É logico que sim,pelomenos por 1 ano
Nós duas ficamos lá converssando sobre isso,e logo minha mãe chegou.
-Mãe,eu tenho que te contar uma coisa
-Oq é filha?
-Mãe,vc lembra que ano passado eu fiz um concursso de modelo lá em SP e quem passase iria para os EUA.Então hoje eu acordei e logo o telefone tocou,era eles mãe,eu passei e me disseram que eu iria daq duas semanas
-NOSSA!!!filha que otimo
-Mãe vc deixa eu ir sozinha pra um pais que eu nem conheço,e ainda por cima eu tenho só 15 anos
-Calma moçinha!eu disse que é otimo,não que vc vai,e pra vc ir tem que pedir para o seu pai né,pq ele ta com um emprego bom aq,e eu vou com vc kkk
-Então mãe na hora que o papai chegar vc promete que vai falar com ele,e pedir pra que vc vá comigo pelomenos até eu me acostumar
-Ok filha,mas não vai se iludindo,pois isso é um assunto serio
-Ok mãe!
Eu e Isa ficamos felizes mas tinhamos que aproveitar,pois ela iria embora no outro dia.
-Miga amanhã eu vou embora,e eu queria ir em algum lugar com vc
-É miga,mal deu para aproveitarmos esse tempo juntas kkk
-Bia que tal vc chamar o Luan pra sair com a gente?
-Isabela,vc ta doida?
-Nãaao,kkkk mas se vc não chamar eu chamo
-Ta bom
Então eu liguei para o Luan,ele aceitou.Saimos era 12:00 horario de almoço,e então fomos almoçar na casa da Mari.Acabos o almoço e fomos para uma praça(a mesma que eu beijei o Luan),Isa percebeu o tanto que eu olhava para o Lu e o tanto que ele olhava para mim e disse:
-Gente amanhã eu vou embora e nem arrumei minhas coisas
-Isa vc só vai amanhã,e na hora que chegarmos em casa eu te ajudo a rrumar
-Miga eu vou lá arrumar minhas coisas,e fica ai com o Luan,vc tem que fazer amizades nessa cidade
-É vc tem razão,mas pq vc tem que ir justo agora?
-Haaa é pq vc sabe que eu demoro para arrumar as coisas kkkk
-É sim kkkk,ta bom,pode ir daqui a pouco eu tambem já vou
-Xau Bia,xau Luan,bjoos
-Xau miga
-Xau Isa
Então eu fiquei lá converssando com o Luan,e ele me disse que ele sonhava em ser cantor,e eu em ser modelo.Converssamos durante horas,até que alguem liga em meu celular:
Começo da ligação
-Alô?
-Alô,quem fala?
-Oi Bia,vc nem lembra de mim né kkk
-Isa me desculpa eu já to indo pra casa
-kkk eu só liguei pq sua mãe pediu para vc passar no mercado e pegar algumas coisas antes de vir
-Tá,eu já to indo
-Xau bjoos
-Xau bjoos
Fim da ligação
-Luan eu preciso ir no mercado antes de ir pra casa
-Se vc quiser eu vou com vc
-Tá bom
Fomos no mercado e compramos tudo oq minha mãe pediu.Cheguei em casa tava super cançada e fui tomar um banho.Logo meu pai chegou e então eu e minha mãe fomos pra sala converssar com ele...

Amores e então sera que ele vai deixar?
vcs estão gostando da web?
qualquer coisa comentem ai,pra mim saber oq vcs estão achando!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)