sábado, 12 de novembro de 2011

8ºCapitulo

Eu não pude reagir,e fomos parando com selinhos,e o Luan logo disse:
-Me desculpa,vc sabe que eu não resisto
-Luan se contenta,e se alguem vesse em?iriamos tar ferrados kkk
-Amor fica calma,mas vc é linda brava
-kkk eu brava magina,só não gosto que vc me beija assim em lugares que alguem pode ver
-Mas tipo assim lá em casa (6)
-Luan para com isso,vc é muito safado kkk
-Ta disculpa ai kkk
Então fomos embora.Luan me deixou na porta de casa e me deu um beijo no rosto.Entrei e estava muito cansada,fui logo deitando no sofa,e acabei dormindo por lá mesmo.Acordei meio assustada pq não tava no meu quarto,quando eu olhei no relogio,já era quase 00:00 e fui tomar banho para ir deitar no meu quarto.Acabei e fiquei deitada lá pensando no Luan e no dia que eu passei com ele,quando meu celular toca:
Começo da ligação:
-Alô,quem fala?
-Tenta adivinhar?
-Acho que é um garoto chamado Luan!
-Acertou em amor kkk
-Mas oq vc quer?
-Ha eu ligei só para escutar sua voz e saber se estava dormindo
-Haa mais vc é bobo heim kkk
-Eu bobo,magina kkk-vc tava acordada?
-Tava né,se eu atendi kkk,mas pq?
-Por nada,é que eu tava sem sono e resolvi ligar pra a menina que me tirou ele
-Nossa pq ela tirou seu sono?kkk
-Por que em vez de mim dormir eu fiquei pensando nela
-Nossa que fofo kkk
-E vc pq tava acordada?
-Pelo mesmo motivo,mas o menino que tava tirando o meu sono acabou de me ligar kkk
-Já que vc e eu estamos sem sono a gente podia sair né,tipo ir numa balada sei lá
-Luan vc ta doido,olha a hora que é,e outra minha mãe não vai deixar eu sair nesse horario
-Mas quem disse que ela vai deixar,é só vc sair escondida ué
-Ai que é pior,pq vai que ela descobre?
-Mas não vai não eu tenho certeza
-Luan vc tem certeza?
-Tenho sim amor,vamos eu prometo que a gente volta cedo,antes das 3:00,por favor vai (fazendo voz de piedade,kkk)
-Ha não sei Luan,e outra eu já to com sono,não é melhor a gente deixar para ir amanhã?ai eu peço pra minha mãe
-Mas só se vc me prometer que vai amanhã então,promete?
-Prometooo
-Então ta amor amanhã a gente vai,bjoos te amo Bia,dorme com Deus
-Ok,te amo Luan,bjoos,vc tambem!
Fim da ligação.
Eu fiquei muito feliz,mas logo peguei no sono e dormi.Acordei já era 11:30.Fui fazer minha higiene e logo o almoço ficou pronto.Almocei e logo a Bruna foi lá em casa me chamar,para ir na casa dela nadar...

E ai amores,vcs estão gostando?comentem ai
Bjooos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

  1. Aaaaaaah ela deveria ter fugido com ele rs.. Posta mas amor :)

    ResponderExcluir
  2. também concordo com A Fanfic Meua Anjo 2 kkkkk seria top eles Fugido kkkk posta mais amore

    ResponderExcluir
  3. e conserteza ter fugido o ki emoção !! mais amr mais

    @beka_mikaelly
    @amo_luanLRDS_s2

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)