segunda-feira, 28 de novembro de 2011

19ºCapitulo

-Oi,atrapalho?
-Não mãe
-Luan a Madu quer falar com vc,faz tempo que ela ta te procurando
-Oque essa menina quer comigo?
-Eu não sei meu filho,ela disse que é pra vc ir lá ver
-Eu não vou nada,vou ficar aqui com a minha namorada
-Lu vai lá,eu vou ficar aqui descansando,pode ir meu amor
-Amor eu não quero te deixar sozinha
-Pode ir amor
-Ta daqui a pouco eu volto,te amo bebê
Me deu um beijo e saiu.Eu fiquei ali pensando no que havia acontecido,aquela cena não saia na minha cabeça,oque o Cássio disse,me deixou com medo.Resolvi descer pra esquecer tudo isso,chego lá o Luan estava abraçado com a Maria Eduarda.Fiquei triste com aquilo,uma hora dizia que me amava e outra abraçava a ex,fui pro quarto dele e comecei a chorar.Logo o Luan chega e me vê chorando.
-Amor pq vc ta chorando?
-Vai lá abraçar a Madu,como vc diz
-Ta doida bebê,pra que eu ir abraçar ela?
-Foi pra isso que ela te chamou né,quem sabe até deu uns beijos
-Bia para com isso amor,ela me chamou pra tirar foto
-Nossa pra uma foto tava agarrado demais
-Por que vc ta falando isso?
-Eu fui lá,ai vi vc abraçando ela e pelo que eu vi tava otimo o abraço
-Haa minha ciumenta
-Para Lu,eu só tenho medo de te perder,eu te amo
-Amor eu te amo,te amo,te amo,te amo e foi só uma foto
-Desculpa Luan,vc tem razão eu que sou muito ciumenta kkk
-Fica linda assim kkk,me dá um beijo?
-Claro que sim meu lindo
Nos beijamos e ficamos lá namorando um pouquinho.Derepente alguem bateu na porta e já foi entrando.
-Luan meu amor,vamos lá dançar?
-Não,vai vc,não sei nem por que perdeu seu tempo vindo aqui
-Essa dai que é sua namorada?
-É sim,e ela tem nome,é Beatriz,não é essa dai não ta
-Oi Beatriz,eu sou a Maria Eduarda
-Oi Maria Eduarda
-Luan já que vc ta acompanhado eu vou sair daqui,xau amor
-Xau Madu
-Vai lá dançar com ela Luan,é melhor do que ter uma companhia né
-Ei para com isso,eu já falei que eu amo vc e que ela é passado
-Um passado bem presente né Luan
-Amor,ela fica atraz de mim mas nem ligo pra ela,eu amo só vc
-Luan eu vou embora,assim vc aproveita mais a festa né:eu disse já me levantando
-Não vai não:ele disse me pegando pelo braço e depois me puxando e me jogando em cima da cama.
-Lu para,hoje o dia já foi cheio,é melhor eu ir embora
-Eu poço ir com vc?
-Pode sim,assim fica longe dessa Madu ai kkk
Fomos pra minha casa,o povo tava distraido e nem percebeu a gente indo pra lá,meus pais tambem estavam na festa e então eu e o Luan fomos sem ninguem perceber.Chegando lá eu fui pro meu quarto e o Lu veio atrás,eu fui sentar na minha cama e ele já foi e tracou a porta.
-Amor pra que trancar a porta?
-Pra ser mais divertido(6)
-Divertido oque?
-Parece que não sabe né kkk
-Vendo essa sua cara da pra imaginar kkk
-Ta pronta amor?
-Luan eu to com medo mais to sim
-Eu juro que vou ser bem carinhoso com vc
-Luan ta se previnindo?
-Sim meu amor
-Luan tenho mais uma coisa pra te contar
-Oque?
-Eu... eu nunca...
-Ata entedi,é uma honra pra mim ser o primeiro
-Vai devagar Luan
Ele mal esperou eu terminar de dizer e já me agarrou pela cintura e me jogou na cama,deitando em cima de mim.

Amores me diculpem não ter postado ontem,é que eu sai e quando cheguei a força tinha acabado kkk.
Amores estão gostando?será que vai rolar?tem muita coisa por ai ainda!Comentem por favor,continuo depois de 5 comentários!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)