quarta-feira, 23 de novembro de 2011

15ºCapitulo

Lá na casa do Luan.
-Bruna eu não vou ti contar mais nada ta
-Nossa Lu desculpa,falei sem querer maninho.Mas oq vc quer comigo?
-Eu ia ti contar uma coisa mais já vi que não posso confiar né
-Maninho eu prometo não falar pra ela
-Essa é a ultima vez dona Bruna Santana
-Ta fala logo Lu
-Hoje eu estava indo lá no parque e econtrei ela lá,eu não resisti e beijei ela
-Haaaa e depois ela não é minha cunhada né kkk
-Ainda vai ser kkk
-Mas pq vc não aproveitou e disse tudo pra ela?
-Tive medo dela não sentir o mesmo por mim
-Eu posso discubrir se ela gosta de vc ou não
-Como?
-Eu vou lá na casa dela ai nois conversa e eu pergunto pra ela
-Maninha será que da certo?
-Confia em mim,ai ti falo se ela gosta ou não
-Ta bom Bru,minha maninha linda kkk
Então a Bru esperou um pouco e veio pra minha casa de novo.Ela entrou e nos ficamos conversando.De repente a Bru me pergunta:
-Bia,vc gosta do Luan?
-Sim ele é meu amigo
-Não como amigo,mais que isso
-Bru se eu ti falar vc não conta pra ele?
-Não,pode ficar tranquila
-Eu amo o Luan,eu nunca amei outro homem,foi somente ele,e amo ele até hoje,mas não sei se ele sente o mesmo por mim
-Bia pode ter certeza se ele gosta de vc ele vai te falar
Ficamos o resto do dia ali.Já era umas 19:00 e minha mãe chamou a gente para jantar e convidou a Bru,fui tomar banho primeiro e logo desci.Acabamos de jantar e a Bru foi embora.Eu e as meninas fomos assistir um filme na TV mesmo,quando alguem bate na porta.Fui abrir e era meu primo João Vitor.
-Primoooo que saudade
-Nossa prima como vc ta linda
-vc tambem
-Eu vim aq pra buscar minha namorada
-Ata,Isabelaaaaaaa vem cá
-Oi meu amor(e eles se beijaram)
-Bom eu vou lá assistir o filme com a Ny e vcs fiquem a vontade
-Não prima eu vim buscar ela pra ir embora
-Haaa,mas já
-Miga eu tenho que ir,mas prometo que sempre apareço por aq
-Ta bom,mas vc já arrumou suas coisas?
-Já sim,só vou lá buscar
Ela foi e buscou todas as coisas dela,se despediu de mim,da Ny e da minha mãe e foi embora.Eu e a Ny ficamos assistindo o filme quando acabou fomos dormir.No dia seguinte acordei e vi que era 9:20 fiquei deitada mais um pouco.Logo alguem bateu na porta do meu quarto,eu chamei pra entrar pensando que era minha mãe ou a Ny.
-Oi meu amor,ta durmindo ainda kkk
-Lu oq faz aq agora?
-Eu tive que vim agora pq daq a pouco eu tenho que viajar para fazer um show,eu preciso te falar uma coisa muito importante
-Oq que é tão importante?
-Bia vc quer ir no show comigo?
-Nossa que coisa importante kkk,mas vou sim
-Não é bem isso mas acho melhor falar outra hora,passo aq pra te pegar ás 11:30
-Ta,a Ny pode ir,pq ela é sua fã e é minha amiga?
-Claro que sim,mas se arrumem logo ta
Ele foi e eu já fui no quarto dela chamar ela pra ir,ela aceitou,fomos nos arrumar pq daq a pouco ele iria nos buscar.Não sabia que roupa colocar para ir no show e coloquei essa:

A Ny me viu e disse:
-Miga ta beincando que vai com essa roupa?
-Vou sim pq?
-Ta loka,pode trocar,eu vou escolher pra vc
-Nossa oq que tem minha roupa?
-Não ta bonita,eu vou escolher uma que o Luan não vai tirar os olhos de vc
-Miga para com isso,eu vou trocar mais para de fazer graça
Então ela olhou todas as roupas e fez eu colocar essa daqui:

-Agora sim vai arrazar miga
-Natali ta muito chamativa kkk
-É pra chamar a atenção mesmo
-Só vc em kkk
Então logo o Luan chegou,eu despedi de minha mãe e fomos pro aeroporto,para pegar o jatinho.

Amores se gostarem comentem.E tambem tem o twitter pra quem quiser comentar lá @XonadasViciadas
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)