terça-feira, 29 de novembro de 2011

20ºCapitulo

Eu não pude me controlar,ele estava me enloquecendo.Eu estava insegura mais confiei no Luan e deixei acontecer.Ele me beijava com força,tirava minha roupa e eu a dele.Foi um momento onde eu pude esquecer de tudo,e pensar somente em mim e nele.Ficamos um bom tempo ali,e quando acabamos eu deitei sobre o peito dele e ele começou a alizar meus cabelos.
-Amor vc gostou?
-Foi melhor do que eu imaginava,Lu vc é o homem da minha vida
-E vc é a mulher da minha,te amo
-Te amo Luan,vc foi o que me deu o primeiro beijo aos 15 anos,primeiro namorado e primeiro homem na minha vida
-Eu fico feliz de ter sido eu na sua vida,mas fico triste de não ter sido vc na minha
-Amor o importante é viver o hoje,oque aconteceu antes já se passou,viva o hoje e construa o amanhã
-Eu quero construir todos os dias da minha vida ao seu lado,venha oque vier eu vou esta pra sempre com vc
-O pra sempre não existe,por isso quero estar com vc eternamente
Ficamos ali trocando varias palavras de amor,até que pegamos no sono e dormimos.No outro dia,era domingo,acordei com o Luan me dando vários beijos.Fui no banheiro fazer minha higiene,e quando voltei tinha uma bandeja de café da manhã em cima da cama.O Luan tinha mandado fazer pra mim e pra ele,nós comemos e descemos pra sala.Meus pais estavam em casa,e perceberam que o Luan tinha dormido lá,mas não falaram nada.Eu e o Luan os complimentamos e fomos pra casa dele.Chegando lá a Bruna tava na sala e começou falar:
-Oi cunhada,oi maninho,vc dormiu lá de novo né kkk
-Oi Bru
-Oi chata,e oque te interessa?
-Nada ué kkk
-Então ficasse quieta
Ficamos lá na sala,logo o Amarildo e a Mari foram lá nos complimentar e depois sairam.A Bru queria assistir fime e o Luan jogar video game,então os dois ficaram lá brigando e eu só rindo(kkk).Com muito custo o Luan deixou ver o filme,mas teria que ser de terror.Fizemos pipoca e pegamos refri pra assistir,sentamos os três em um sofá só.Nas cenas mais assustadoras o Luan me abraçava e a Bruna pulava no colo dele.O filme acabou e estavamos quase surdos,por causa dos gritos da Bru.Derepente o celular do Luan toca:
Começo da ligação:
-Alô?
-Alô,amor?
-Quem é?
-Não reconhece minha voz amor?
-Para com isso garota,será que ainda não entendeu que eu não gosto de vc
-Cuidado com oque fala Luan,essa garota fez vc terminar comigo,e agora fica ai igual um idota com ela
-Cala a boca,eu fui idiota de ter namorado uma garota como vc,e terminei pq nunca te amei
-Luan vc ainda vai ser meu e essa tal de Beatriz vai se fuder se continuar no meu caminho
-Vai se fuder vc,e eu não vou deixar quem eu amo só por causa de uma pessoa idiota com ameaças
-Ok,Luan,então ta,vamos ver quem se fode primeiro,eu parecia ser aquela garota boazinha,mais agora que tem gente que quer roubar oque é meu
-Ainda bem que acordei a tempo pra ver quem vc é de verdade,para de se meter na minha vida,eu nunca vou te querer,meu amor só pertence a uma pessoa
-Amor só estou avizando pra depois vc não se arrepender,xau te amo,vc é só meu
-Ve se me esquece,e não sou seu e nunca fui
Fim da ligação.
Fiquei assustada ao ver o tom de voz do Luan.
-Lu quem era?
-Era aquela garota a Maria Eduarda,ela nunca vai me deixar em paz
-Calma meu amor,oque ela queria?
-Queria que voltasse pra ela,pq se não quem ta no caminho dela iria se fuder
-Não liga pra isso Luan
-Ela chegou até a ameaçar vc,e por isso estou com medo meu amor
-Amor nada vai acontecer comigo,ela não é a primeira nem a ultima a dizer que vai nos separar,mas se nois dois estivermos juntos nada nem niguem irá nos separar
-Te amo,quero estar com vc eternamente
-Casal eu to aqui,e essa dai tava falando toda hora o nome do Luan na festa
-Bru quem chamou ela?
-Ha maninho ninguem,ela veio acompanhada com um dos seus amigos,sabe aquele que vc não gosta
-O Cássio?
-É sim,ontem eles se falavam toda hora
-Lu,vc acha que
-Sim meu amor,agora temos que tomar cuidado
-Gente to boiando aqui,vcs podem me falar?
-No momento certo vc irá saber
Eu e o Luan não podiamos acreditar naquilo,tudo fazia sentido,as ameaças e até quando o Cássio não atirou nem em mim nem no Luan.

Amores,vcs gostaram?só continuei pq sou legal kkk.
Continua depois de 4 comentários
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)