domingo, 6 de novembro de 2011

2º Capitulo

No dia seguinte,acordei com batidas na porta do meu quarto,olhei a hora em meu celular e já era 11:30,não sabia quem era,mas quando abri a porta lá estava Isabela.Ela veio de surpresa pois amanhã seria o meu aniversário,
-Miga que surpresa!disse eu a abraçando
-Eu iria vir amanhã poprque é seu niver,mais não aguentei e vim hoje mesmo kkk
-Miga acabei de acoradar,vc me espera lá na sala enquanto me arrumo aqui?
-Claro que sim miga!
Então fiz minha higiene,e fui pra sala chamar Isa para tomarmos café,ou melhor almoçar(kkk).Nós almoçamos,e então depois fomos ao shopping.Chegamos já era 17:00,tinhamos comprado algumas coisas,vi que minha mãe não estava em casa,então pensei que ela devia esta na casa da dona Marizete.Eu e Isa fomos lá,e quando chegamos o Luan que veio atender a porta,
-Oi Bia,vc deve estar atraz da sua mãe né?
-É sim(kkk)
-Entra aqui,ela foi no mercado comprar umas coisas com minha mãe mais logo elas voltam
-Ok!
-Bia quem é ele?me perguntou bem baixinho a Isa
-Luan essa daqui é minha amiga Isabela,Isabela esse é o Luan!
-Oi Luan prazer!
-O prazer é todo meu Isabela!
Então entramos lá e uns minutinhos depois minha mãe chegou com a dona Marizete,já estava tarde e d.Marizete chamou a gente para jantar,e como da outra vez eu fiquei olhando para o Luan,mas hoje eu percebi que ele tambem me olhava,e então eu disfarçava toda hora.Jantamos e quando iamos embora o Luan disse:
-Bia vc e sua amiga,podem ir dar uma volta na praça comigo?
-Sim,e ai Isa
-Miga se quiser vai vc porque eu to muito cançada
-Então vc vem?
-Haaa,vc me espera tomar um banho?
-Claro que sim
-Então tá
Fui tomar banho super rapido,e coloquei uma roupa assim:

(escolha um dos vestidos)

Fui pra sala super nervosa e logo ele veio me chamar,era 21:45,então disse pra minha mãe que voltaria ates da 00:00.Ele me levou em varios lugares,tomamos sorvete,e quando me dei conta já era 00:00,
-Nossa Luan,já é 00:00
-E porque vc ta assim?
-É porque hoje é meu aniversário de 15 anos
-Nossa que bom,parabéns!!!
-Obrigado,e tambem disse que voltaria antes para minha mãe
-É mesmo,eu quero te dar um presente...

E ai amores,oq será?
Se vcs gostarão por favor comentem!
Bjoos =* amo vcs ♥

2 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)