sexta-feira, 25 de novembro de 2011

17ºCapitulo

Fomos embora e o Luan foi do meu lado.Chegamos e eu combinei com o Luan que depois ele iria na minha casa conversar com meus pais e ele levaria os pais dele.Tomei banho e me arrumei para esperar eles chegar,antes contei tudo pra Ny,ela me apoiou e disse que somos um belo casal e desejou felicidades.Logo bateram na porta eu mal conseguia ir lá para abrir,mas fui e os recebi.Sentamos todos na sala,o Luan do meu lado,meus pais e os dele sentaram de frente de mim e dele.Eu estava nervosa,mas o Lu pegou minha mão e começou dizer:
-Senhor Renato,Dona Rose,Mãe e Pai eu e a Bia temos uma coisa para pedir a vcs
-Fala logo:disseram todos eles juntos
-Bom eu e ela somos amigos a muito tempo,e nessa amizade surgiu um amor que eu não sei explicar.Eu e ela já a algum tempo estavamos ficando,mas eu quero mais que isso,então vcs deixam a gente namorar?
-Luan eu e seu pai somos muito amigos e sei que sua familia é muito boa,vc é um rapaz de confiança,e só espero que nunca a faça sofrer,e pode namorar sim,nós ja vinhamos desconfiando que isso iria acontecer logo
-Sério sogrão kkk
-Sim kkk
-Nós tambem deixamos:disse os outros
-Gente só vai ficar nisso,Luan beija minha cunhada logo kkk:disse a Bruna
-É pra já maninha
Então ele me agarrou e me beijou na frente de todos.
-Filho aqui não é lugar:disse o Amarildo
-Ta pai então nós vamos subir (6)
-Luan calma ai,não quero ser avó logo não kkk pode ir sim,mais juizo em:disse minha mãe
-Ta mãe
-Ta sogra
Eu e ele fomos correndo para o meu quarto,ele pegou e me jogou na cama,e começou a beijar meu pescoço.
-Lu para,eu não to pronta
-Desculpa amor,mas agora já temos permição
-Para Luan,eu não quero
-Ta bom meu amor
-Amor e suas fãs?
-É nelas que eu estou pensando
-Eu vou morrer?vou ser odiada pelo fim da eternidade?vou ser chamada de varios nomes?
-Calma bebê,ninguem vai te matar,odiar ou chingar,eu não vou falar nada agora,vamos ficar só entre a familia por enquanto
-Ta bom amor,mas não fala logo não pq a Ny já quase me matou e olha que é minha amiga kkk
-Eu te amo minha bebê
-Tambem te amo meu gordo
E ficamos ali nos beijando,fazendo carinho e se abraçando.Logo a Bru foi lá pra chamar o Lu pra ir embora,ele não quis e ficou lá mais um pouquinho.Passou um tempo e alguem bateu na porta.
-Bia eu poço entrar?atrapalho alguma coisa?
-Ny pode entrar sim,atrapalha nada não
-Miga eu vim dizer que amanhã eu vou embora,minha mãe acabou de me ligar
-Ha miga,mas vc vai voltar né?
-Claro que sim,sempre que der eu volto,eu já arrumei minhas coisas e amanhã bem cedo eu já vou
-Agora vou ter ninguem aqui
-E eu?
-Ha seu bobo,mas tambem tem a Bru né kkk
-É da Bruna vc lembra
-Meu amor,eu preciso de uma amiga né pra contar tudo,coisas de menina kkk
-Eu bato na Bruna ai ela me conta kkk
-Não vai bater na minha cunhada não
-Só se ela me provocar kkk
-Casal xau pra vcs,até amanhã,bjos vou dormir pq amanhã é cedo
-Xau miga dorme com Deus
-Amem,vc tambem
Ela saiu e eu e o Lu ficamos lá conversando até que pegamos no sono e dormimos.No outro dia acordei e o Lu ainda tava dormindo,fui fazer minha higiene e me arrumar para ir com a Ny no aeroporto.Me arrumei e ele ainda dormia,resaolvi deixar ele lá e ir com ela.Cheguei em casa era 14:00 entrei no meu quarto e ele ainda tava lá dormindo,ai eu irritei e fui acordar ele.
-Luan acorda
-Nãoo
-Acorda Luan,vc já sabe que hora que é?
-Me deixa dormir
-Não,LUAN RAFAEL,ACORDA AGORA
-Nossa,ta bom eu acordo,que hora que é?
-Já é 14:20,e eu já fui com a Ny no aeroporto,voltei e vc ficou dormindo
-Nossa que sono pesado que eu tenho em kkk
-Pesado?isso é uma rocha kkk
-Amor eu vou embora e depois volto ok
-Ok amor
Fui com ele até a porta nos beijamos e ele foi.

Amores gostaram?comentem ai!eu adoro os comentarios de vcs!
Agora que tudo ta uma maravilha que começa os conflitos,suspenses,dramas e muito mais,esta só no começo de um amor que terá varias dificuldades e varias coisas para impedir esse amor.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)