domingo, 20 de novembro de 2011

13ºCapitulo

Ficamos um tempinho ali conversando quando alguem bate na porta,eu fui abrir e pra minha surpresa era a Isa.
-HAAAAAAAA ISA,MIGA QUE SAUDADE
-BIAAA COMO TU TA LINDA MIGA,QUE SAUDADE
Nos abraçamos,e eu chamei ela pra entrar e conversar.O Luan logo foi embora,eu a Ny e Isa ficamos lá conversando.
-Miga adivinha quem eu to namorando?
-Quem Isa?
-O seu primo o João Vitor
-Prima kkk,que bom,vc sempre gostou dele né
-É eu sempre fui apaixonada por ele como vc pelo Luan
-Bia que historia é essa?
-Não é nada Ny,é coisa da adolecencia kkk
-Pode falar,vc já ficou com o Luan?
-Já quando eu tinha 15 anos
-Nossa minha melhor amiga ficou com meu idolo kkk
-Como assim minha melhor amiga?disse Isa
-Calma vcs duas eu amo vcs Natali e Isabela,vcs são minhas melhores amigas e não precisa brigar por isso
-É agora somos um trio né kkk:disse Ny
-É sim kkk:disse Isa
Ficamos lá conversando,as horas passaram e nois nem percebemos,quando fui ver já era 21:00.A Isa ia ficar lá em casa tambem,pois ela tinha ligado pra minha mãe antes.Fui tomar banho,e quando acabei as duas já estavam na sala me esperando.Elas estavam doidas para ir no cinema,então fui me trocar para ir.
Coloquei uma roupa assim:

(Se não gostar ignore)
Fomos no cinema e elas escolheram terror.Quando o filme acabou,eu sai palida de lá de dentro(kkk),fomos tomar um sorvete e logo fomos embora.Chegamos e já fomos dormir.No outro dia acordei com duas pessoas em cima de mim já pude imaginar que era elas(kkk),uma me fazia cocegas enquanto a outra puxava a minha coberta,logo que elas pararam peguei meu travesseiro e bati nelas.Paramos com a brincadeira e fui pro banheiro fazer minha higiene.Desci e o café da manhã já estava pronto,complimentei meus pais e fomos comer.Minha mãe tinha combinado com a Mari de fazer um churrasco pra comemorar minha volta,então fui me trocar pq logo eles iam chegar.
Coloquei uma roupa assim:

(menos a bolça e se não gostar ignore)
Desci e as meninas começaram a falar.
-Nossa vc vai sair ou vai em um churrasco em casa kkk
-Eu acho que isso é pq o Luan vai vim
-Para as duas,eu só quero ficar arrumada,não posso?e eu nem sei se o Luan vai vim
Logo eles chegam a Mari,o Amarildo e a Bruna.Eu complimentei todos,mas sempre olhando para a porta para ver se ele chegava,mais nada dele aparecer.Já estava quase no final quando alguem bate na porta,eu fui abrir e era o Luan...

Amores eu estou feliz pq vcs estão gostando da Web,eu leio todos os comentarios,obrigado a quem esta lendo.Se vcs gostaram do Capitulo de hoje comentem ai.
Bjooos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. Ai muié parou na melhor parte.. MAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  2. MAIS MAIS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!! PELA AMOR DE DEUS MAIS MAIS MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSSA OQUE ELES FALAAARM MUIÉ POSTA MAAIS PELO AMOOR OOUXE =/
    MUITO BOOA SUA WEEB NAO QUERO QTENHA FIM NAAO !

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)