quinta-feira, 10 de novembro de 2011

6ºCapitulo

-Amor eu e a Bia precisamos falar com vc
-O que é?
-Hoje ela recebeu um telefonema dos EUA,pq ela passou no concursso de modelo,e então eles disseram que era pra ela i daq duas semanas.Mas então vc que decide.
-Pai,vc sabe que esse é meu sonho desde quando eu era pequena,agora que eu consegui pai,só basta vc deixar,a mãe vai comigo,por uns meses,um ano,sei lá,só ate eu me acostumar,por favor papai *-*
-Nossa!filha vc é muito nova pra isso,mas é seu sonho né,e quando vc vai?
-Pai vc deixa?
-Sim minha filha,eu jamais iria dizer não para os seus sonhos
-Huuuuuuuuhuuuuu,pai eu te amo:disse o abraçando
-Mas sua mãe vai com vc ta ok moçinha?
-Ok pai!
-Mas filha quanto tempo vc vai ficar lá?
-Vixi pai,acho que é uns 5 anos
-5 anos?
-É,mas a mamãe só vai ate eu me acostumar,e eu sempre vou dar noticias para vcs
-É minha pequena fez 15 anos ontem e já esta com um futuro brilhante pela frente,que orgulho!
-Pai pode ter certeza que eu vou dar o melhor de mim,e juro nunca vou o decepiocionar!
Eu fiquei completamente feliz,eu iria fazer meu curso nos EUA,isso era mais que meu sonho.
No outro dia,Isa foi embora,mas nos sempre iriamos manter contato.E quando eu fosse nos EUA iria ligar pra ela.Eu e minha mãe fomos levar ela no aeroporto,antes de subir no avião Isa disse:
-Bia,sucesso em sua nova caminhada,eu sempre estou torcendo por vc miga,te amo
-Obrigado miga,eu tambem sempre torço por vc,e eu te amo
Nos abraçamos,e ela logo se foi.Cheguei em casa estava triste por não estar com minha melhor amiga,mas estava feliz pois iria realizar o meu sonho.Logo o almoço ficou pronto,almocei e fui deitar um pouco em meu quarto.Estava quase pegando no sono quando alguem bate na porta:
-Bia,sou eu o Luan eu posso entrar?
-Pode sim
Ele entrou e ficamos sentados em minha cama converssando:
-Luan esses dias eu te disse que meu sonho era ser modelo né,então.Ontem de manhã me ligaram dos EUA,e eu vou pra la fazer o meu curso de modelo
-Nossa que bom:disse com uma tristeza em seu olhar
-Luan vc não gostou?
-Claro que gostei,pq não gostaria?
-Haa vc ficou triste na hora que eu te disse
-Bia,eu preciso te dizer uma coisa,e se vc for talvez vc nunca saiba disso
-Disso oq?pode falar
-Lembra quando vc se mudou pra cá,desde daquele dia eu não tiro mais vc do meu pensamento.No dia que nos fomos a praça e eu te dei um beijo,eu fiquei a noite toda pensando.E esses dias convivedo com vc,e vc no meu pensamento eu cheguei em uma conclusão,eu to apaixonado por vc!
Eu mal pude dizer nada,fiquei completamente boba,meu coração disparou e eu não consegui me conter e dei um beijo nele.
-Luan me desculpa,mas eu tambem não consigo mais tirar vc do meu pensamento,e desde daquele dia eu tambem cheguei a conclusão que eu estou apaixonada por vc.
-Nossa agora eu poço entender pq quando eu chego vc fica tão nervosa kkk
E ele me retribui o beijo.
-Luan eu acho melhor a gente parar com isso pq vai que minha mãe ve a gente aq
-Amor fica tranquila,ela ta la na minha casa
-kkkk vc me chamou de amor?
-É sim,vc não gostou?
-Logico que sim amor kkk
-Meu amor ♥
E ele me selou.
-Luan então eu vou daq duas semanas,mas agora eu não quero ficar longe de vc,e eu não sei quanto tempo eu devo ficar lá,nosso amor é impossivel
-Eu espero o tempo que for,pra ficar com vc
E me abraçou bem forte...

E então amores,gostaram?comentem ai pra mim saber oq vcs estão achando
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)