sábado, 26 de novembro de 2011

18ºCapitulo

Fui para o meu quarto e logo alguem me ligou.Fui ver era a Isa.
Começo da ligação:
-Alô?
-Alô,Bia
-Oi Isa,que saudade miga,e ai ta tudo bem?
-Tambem to com saudade,ta tudo bem sim e vc?
-Melhor do que nunca!
-Nossa pq tanta felicidade?
-O Luan me pediu em namoro
-Haaa miga eu sabia que isso ia acontecer kkk
-E ai como ta com meu primo?
-Muito bem miga
-Que bom prima kkk
-Prima tenho que ir,pq daq a pouco seu primo lindo vem me buscar para sairmos
-Ok miga,o Lu vem aqui daqui a pouco tambem kkk
-Xau miga,bjoos,até mais
-Até mais
Fim da ligação.
Eu fiquei la no meu quarto ouvindo umas musicas do Lu,até que alguem bate na porta,mandei entrar e era a Bru.
-Oi cunhada linda,ta ouvindo as musicas do Lu
-Oi cunhada,to sim,eu não conheço muito as musicas dele
-Agora tem que conhecer né kkk
-É sim kkk
-Bru seus pais acharam ruim do Luan ter dormido aqui?
-Que nada,eles sabem que o Lu tem muito respeito
-Ainda bem kkk
-Bia e ai oq vc vai fazer agora?
-Ha o Luan disse que ia vim aqui,e eu to esperando ele
-Eu acho que ele não vai vim kkk
-Por que?
-Tem gente lá em casa e ele mandou eu vim aqui chamar vc pra ir,então quer ir?
-Eu vou sim Bru,vc só me espera trocar?
-Espero sim cunhada
Então coloquei um roupa assim:

(menos a bolsa e o oculos,se não gostar ignore)
Eu e a Bru fomos,lá tinha alguns amigos e parentes deles.Eu fiquei com vergonha,mas o Luan me viu chegando e foi logo onde eu estava.
-Meu amor vem cá conhecer a familia e os amigos
-Ta Luan,mas eu to meia com vergonha kkk
-Não precisa ter não meu amor
O Luan pegou minha mão e me levou onde todos estavam,eu complimentei todos.Mas lá estava o Cássio,pois ele era amigo dos amigos do Luan,mas o Lu não gostava dele.E também tinha uma ex-namorada do Luan a Maria Eduarda,ela era muito metida e nem me complimentou.Eu conversei com as primas do Luan,fiz amizades e me diverti bastante.O Luan ficou junto com os amigos dele,mas toda hora ia ver onde eu estava.Eu estava distraida conversando com a Camila prima do Luan,quando alguem me puxou,eu pensei que era o Luan,e me virei para beijar,quando eu olho era o Cássio,ele logo pega uma arma sem ninguem ver e me leva pra uma praça ali perto.O Luan viu tudo,foi correndo e disse:
-SOLTA ELA AGORA
-NÃO SOLTO,EU SEMPRE QUIS TER ELA PRA MIM,MAS VC SEMPRE TOMOU TUDO DE MIM
-Me solta vc nem me conhece
-Não,não conheço,mas me lembro que ha alguns anos atraz eu te conheci,e infelizmente vc estava com esse dai,mas agora vc vai ser minha
-SOLTA ELAAA
-NÃO SOLTO,ELA É O AMOR DA MINHA VIDA,EU SEMPRE ESPEREI POR ELA,MAS VC ME TOMOU A CHANCE DE CONHECE-LÁ
-LUAN ME AJUDA,ELE TA ME APERTANDO
-CALA A BOCA AGORA VC VAI COMIGO
-NÃO VAI,EU VOU LIGAR PRA POLICIA
-ME AJUDA LUAN,EU TO COM MEDO
-FALA ADEUS PRA ESSE MANÉ PQ AGORA VAI SER SÓ NOIS NOIS
Derepente senti uma força em mim,dei um chute nele,e sai correndo pros braços do Luan.O Cássio sau correndo mais gritou bem alto:
-VC AINDA VAI SER MINHA,E ESSE LUAN VAI PAGAR POR TUDO OQ ME FEZ
Comecei a chorar e abracei o Luan bem forte.Todos que estavam lá ficaram chocados com a situação.Voltamos pra casa do Lu,e subimos direto pro quarto dele,sem demonstrar que aconteceu nada.
-Meu amor vc ta bem?ele fez alguma coisa?
-To bem sim amor,mas to com medo
-Fica calma eu to aq com vc,te amo e nunca vou deixar ninguem te fazer nada
-Luan me beija,me abraça,pra mim me sentir protegida
Ele me beijou e me abraçou bem forte.Ficamos ali naquele abraço por algum tempo até alguem bater na porta,era a Mari.

Amores estão gostando da Web?Comentem ai!
Tem muita coisa pra acontecer ainda,é muita gente querendo que os dois se separem.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. aaa+++ por favor ++++++++++ too adorando!!! ate que fim uma açao! + sem ação ou na ta muito bom.. parabens flor

    ResponderExcluir
  2. NUM GOSTEI DESSA MARIA EDUARDA IDIOTAAAAAAAAAAAA, ATRAPALHANDOOOO AE, E ESSE CASSIO ATRAPALHA TBM !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que tenso, pensei que Cassio ia atirar no Luan.. Nossa gosto de web assim cheia de adrenalina " MEU CORAÇÃO TA DISPARADO, MEU CORPO TA VICIADO.. (8)"(preguiça de escrever o resto rs).. Posta mais nega:)

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)