terça-feira, 8 de novembro de 2011

4ºCapitulo

Quando minha mãe pede para tocar uma valsa,e eu mal estava preparada,mas aceitei,meu pai muito emocionado pegou minha mão para começarmos a dançar.Foi muito emocionante ter dançado com meu pai.Logo depois fomos cantar parabéns,e o primeiro pedaço de bolo foi para a Isa,pois ela era minha unica e melhor amiga.A festa acabou e Luan não tinha me dado nada,ele foi na casa dele e voltou com um lindo porta joias para mim,eu fiquei completamente feliz.Passei a noite toda olhando o porta joias,quando consegui dormir já era 3:30 da manhã.No outro dia acordei já era mais de 14:00 da tarde e minha mãe quando me viu acordar,disse:
-Até que enfim a princesa acordou kkkk
-Para mãe vc sabe que eu me cansei de mais ontem
-É filha ainda bem que vc aproveitou hoje,e muito em kkkk
-Nossa a dorminhoca acordou!disse Isa rindo
-Nem vem vc tambem Isa
-Tá bom,mas vc durmiu muito em
-kkkk vc que pensa
-Por que?
-Depois te conto
Eu estava faminta e então chamei Isa para ir comigo ao shopping,na praça de alimentação.Chegamos lá e o Luan estava com uns amigos lá tambem,eu quando o vi ja perdi toda noção,Isa me chamava,me cutucava pra saber o que eu queria e nem dava atenção a ela,até que ela se irritou e gritou:
-BEATRIZ,VC ESTA SURDA?EU ESTOU TE PERGUNTANDO O QU EVC QUER E VC NEM ME RESPONDE
-Miga desculpa,mas vc viu quem ta ali?
-Ata o Luan kkk por isso sua distração
Então comemos,e fomos dar uma volta,quando eu entrei em uma loja e estava olhando as coisas,e sem querer me trombei com um garoto,
-Me disculpa eu nã prestei atenção
-Foi nada não
Quando eu olhei era o Luan,e ja acelerou meu coração
-Luan é vc kkk
-É sim Bia,eu nem te vi
-É eu tambem nem te vi kkk
-E ai o que faz aqui?
-Eu vim comer alguma coisa com a Isa,pois acordei tarde e já tinha passado do horario do almoço,e vc?
-Eu vim aqui com meus amigos
-Ata
Logo dois garotos se aproximaram e o Luan disse:
-Bia esse é o João e esse é o Vinicius,meninos essa é a Bia
-Oi meninos,prazer!
-O prazer é meu!
-O prazer é meu!
Logo Isa tambem chega,gritando igual uma louca,
-Miga vem cá pra vc ver essas roupas
-Nossa,vc chega e nem complimenta ninguem kkk
-Oi Luan,e oi pra vcs dois tambem,mas vamos logo
-Xau gente tenho que ir
-Bia,será que dá pra vc e a Isa sair comigo e os meninos hoje a noite?
-Não sei Luan,mas depois eu te ligo,por que a Isa já ta se estressando kkk
Nós fomos na loja e compramos varias roupas.Chegamos em casa já era de noite,até que me lembrei que o Luan tinha chamado a gente pra sair,mas Isa estava cansada e eu não queria ir sozinha,então liguei pro Luan e disse que não iria,eu percebi a tristeza na voz dele quando eu disse não.Fui dormir cedo hoje por que nos outros dias eu mal dormi.Essa noite foi bem melhor,mas ainda pessava no Luan.No outro dia o telefone tocou bem cedo...

E ai amores quem será?
Se gostaram comentem ai
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)