terça-feira, 22 de novembro de 2011

14ºCapitulo

Chamei ele para entrar e então fomos lá pra fora onde todos estavam.O Luan começou a cantar umas musicas,e ficou olhando pra mim,todos perceberam mais ninguem falou nada.Quando tudo acabou os Santanas foram embora,eu fui tomar banho.Sai do banho,e já direto pro meu quarto para mim descançar.Logo veio a Isa e a Ny entrando e falando:
-Miga o Luan não tirava o olho de vc e nem vc dele
-Nossa não é pra tanto Isa,ta eu posso até ficar olhando pra ele kkk
-Bia eu sou fã do Luan e percebi que ele tava afim de vc sim
-Ny eu e o Lu somos só amigos
-Mas confessa que vc ainda ama ele desde aquela época miga
-Ta bom Isabela eu amo o Luan sim,mas não sei se ele gosta de mim
Ficamos lá conversando bastante tempo.Logo elas foram pro quarto delas pq já estavamos com sono,e eu acabei dormindo.No outro dia acordei umas 10:00 e fui fazer minha higiene e descer pra tomar café.As meninas ainda não tinham acordado então fui acordar elas.Peguei uma panela e uma colher de pau,comecei bater e a gritar na porta do quarto delas,pois era um do lado do outro.Logo elas acordaram e fomos tomar café.Acamos de comer e não tinha nada pra fazer,fomos dar uma volta pelo condominio.Paramos perto de uma árvore,que tinha um lago do lado e nos sentamos em um banco.Elas viram que o Luan estava indo ali e logo inventaram uma desculpam e foram embora.
-Oi moça,atrapalho se eu me sentar aq?
-Oi Lu,claro que não
-Aqui é tão bonito né?
-É sim
-Eu venho aq quando eu to cansado,esse lugar me dá uma energia boa,eu amo a natureza
-Que bom Lu
-É impresão minha ou vc não quer falar comigo?
-Lu desculpa é que to sem assunto kkk
-Nossa ta sem assunto?eu puxo um aq kkk
-Haa Lu vc bobo como sempre
-Então se temos nada pra falar vamos fazer
E ele começou a se aproximar de mim.
-Lu não
-Me dá um beijo?
-Ta bom
Dei um beijo no rosto dele,mas ele se virou e acabamos dando na boca.Eu fiquei sem reação então não pude resistir e continuamos beijo.Eu me lembrei quando dei o primeiro beijo nele,foi a mesma sensação,meu coração disparou,as mãos soavam,pernas tremiam.Até que me segurei e parei o beijo.
-Luan eu tenho que ir,xau até mais
-Bia espera eu vou com vc,me desculpa por isso,mas eu queria
-Eu que peço desculpa por não ter parado antes,mas pode vim sim
Então fomos eu fui pra minha casa e ele pra dele.Até que percebi que as meninas não estavam lá.Passou um tempo e elas chegaram.
-Onde vcs estavam?
-A... nois estavamos na casa da Bru
-Eu conheço quando vc mente Isabela pode me falar a verdade.
-Miga,vc vai ficar brava?
-Depende kkk
-Eu e a Ny percebemos que o Luan estava chegando aquela hora no parque ai a gente inventou uma desculpa,pra vcs dois ficarem sozinhos.Mas a gente tava escondida lá o tempo todo e vimos tudo.
-Isabela e Natali,vcs viram tudo?
-Sim,miga a gente fez isso por vc
-Tudo bem,mas se fizerem isso de novo vcs apanham kkk
Logo o almoço ficou pronto,e depois do almoço a Bru foi lá em casa.Fomos para o meu quarto e ficamos conversando,brincando até que alguem bate na porta.
-Pode entrar:disse nós todas juntas.
Gelei na hora que vi que era o Luan.
-Oi meninas,eu preciso falar com minha irmã,depois ela volta
-Pode ir Bru mais volta depois ta,para falarmos de gatinhos kkk
-Volto sim cunhada kkk
-Bru que historia é essa de cunhada?
-Não é nada né dona Bruna Santana:disse o Luan com um olhar de em casa vc vai ver o seu
-Xau meninas,eu acho que não vai dar pra mim voltar,se der eu venho,bjoos
E eles foram.

Amores desculpem eu não ter postado ontem,eu não tive tempo.
Estão gostando da Web?Comentem ai!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)