sábado, 5 de novembro de 2011

1ºCapitulo

1ªCapitulo

Beatriz estava indo embora de São Paulo,para ir morar em Campo Grande MS,pois seu pai havia mudado de emprego,então antes de ir foi na casa de sua melhor amiga Isabela,para se despedir dela,
-Isa eu jamais vou te esquecer miga:disse Bia chorando de mais
-Bia se acalma miga sempre que der eu irei te visitar:disse Isa secando as lágrimas da Bia
-Mas eu vou fazer 15 anos daqui 3 dias e vai ser muito ruim passar meu aniverssário longe de vc,sempre vc esteve junto comigo,vc sabe cada segredo meu,vc é mais que uma amiga pra mim,vc é minha irmã de coração.
-É vai ser muito ruim mesmo somos amigas desde pequenas,vou sentir muita saudade sua.
Elas se abraçaram muito forte e logo veio a mãe de Bia a chamar pra ir,por que se não elas iriam perder o vôo.
Cada minuto da viagem parecia um ano,pois não chegava nunca,Bia estava cansada e dormiu o vôo inteiro e só acordou na hora que o avião já tinha pousado.
Chegando lá na casa onde ela iria morar,logo seu pai já foi ao seu encontro,
-Filha que saudade
-É pai eu tambem tava
-E nem sentiu saudade minha?disse a mãe da Bia
-Logico que sim.
Então entramos na casa,e eu fui direto para o meu quarto,e depois fui tomar banho para ir jantar,pois já era tarde.
Sai do banho e fui procurar minha mãe,ela estava na casa da vizinha,que pelo visto era boa pessoa,e minha mãe ja havia pego amizade.Fui lá para chamar minha mãe pois eu estava faminta(kkk),saiu um lindo garoto que quando eu o vi senti algo estranho,nunca tinha sentido isso antes,e ele muito educado me disse:
-Oi moça,vc é a filha da vizinha nova?
-Sou sim
-E ai como é seu nome?
-É Beatriz
-Nossa que nome lindo!!
-E o seu?
-Há o meu é Luan
-Prazer Luan!
-Betriz o prazer é todo meu! Há me desculpa nem chamei vc para entrar..kkk
Então eu entrei e lá estava minha mãe jantando,
-Filha me desculpa por ter vindo aqui sem te avizar,é que vc estava no banho,e o seu pai que falou pra mim vir aqui,pois ele trabalha com o Amarildo,o marido da dona Marizete,e ela estava doida pra te conhecer.
-Oi menina linda,eu sou a Marizete,e qual o seu nome?
-Beatriz,prazer em conhece-la  dona Mrizete!
-O prazer é todo meu! Quer jantar com a gente?
-Sim
Então eu jantei com eles,mas eu não parava de olhar para o Luan,logo meu pai e o Amarildo chegou,então nos despedimos e fomos embora.
Na minha casa eu só ficava pensando nele,quando olhei no meu celular tinha mais de 20 chamadas perdidas da Isa e então resolvi ligar para ela,e contar tudo o que aconteceu.
No outro dia...


Então amores o que será que vai acontecer?
Eu estou começando hoje minha web novela,se vcs gostaram por favor comentem ai!
Bjooos =*
Amo vcs ♥



2 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)