sexta-feira, 18 de novembro de 2011

11ºCapitulo

Eu sentia que não estava completa,pois o unico e primeiro amor da minha vida tinha ficado em Campo Grande MS,mas se esse fosse meu destino eu ia traçalo de qualquer jeito e passase o tempo que passar que eu o amaria pra sempre.A viajem foi longa,mas quando chegamos lá fomos direto para um hotel.Lá tinha umas meninas brazileiras,e fiz amizade com uma delas durante o vôo que se chamava Natali.Eu e minha mãe fomos para o quarto que eles já tinham preparado,mal arrumei minhas coisas e já fui direto tomar um banho,para logo dormir.No outro dia lá estava bastante frio,minha mãe nem tinha acordado ainda,então não sabia para quem eu ligava primeiro,até que meu celular tocou:
Começo da ligação:
-Alô?
-Alô,Bia é vc?ta tudo bem amiga?como foi de viajem?ai é bonito?
-Nossa Isa uma pergunta de cada vez né kkk
-Ha miga é que vc não me ligou ai eu resolvi te ligar
-Mas graças a Deus foi tudo otimo a viajem,estamos bem sim e aq pelo visto é lindo sim pq nem vi a cidade direito kkk
-Que bom miga sucesso viu,e a tia Rose ta durmindo ainda?
-Ta sim,tadinha da minha mãe ta cançada de mais kkk
-Miga,ontem denoite o Luan me ligou perguntando de vc,se vc já tinha chegado,coisa e tals
-Nossa,tadinho eu tenho que ligar pra ele,e para o meu pai tambem
-Haaa miga liga para o seu pai e depois para o Luan
-É miga tenho que falar com o meu pai primeiro,pq ele deve ta mais preocupado que todo mundo kkk
-É sim kkk,a filha e a esposa viajando,ele nem deve ter dormido né
-É do jeito que meu pai é
-Ai miga eu não vou aguentar ficar longe de vc,com quem eu vou me desabafar?contar segredos?fofocar?kkk
-Isabela,eu não morri,eu estou aq,qualquer coisa a gente se fala pela net e por telefone,não esquece que a distancia nem o lugar separa nem diminui nossa amizade
-É verdade miga vc tem razão,mas qualquer coisa eu to aq ta
-Ta bom,te amo minha malukete kkk,tenho que ligar pro meu pai e o Luan ainda
-Tambem te amo,se cuida em,xau,fica com Deus,bjooos
-Se cuida tambem,xau,vc tambem,bjoos
Fim da ligação.
Liguei para o meu pai,disse que tava tudo bem,e que qualquer coisa eu ligaria.Logo minha mãe acordou e veio me dar bom dia.Enquanto ela arrumava as coisas eu fui no banheiro pra ligar para o Luan(kkk).
Começo da ligação:
-Alô?
-Alô meu amor
-Bia é vc?
-Sim Luan
-Meu amor to com muita saudade de vc,vc ta bem?
-To sim e vc?
-To melhor agora,falando com o meu amor
-Ha para seu bobo kkk
-Pensei que vc nem ligaria para mim
-Mas liguei Lu
-Coisa linda,eu queria te abraçar,beijar,mas vc não esta aq comigo,eu te amo tanto,volta pra ficar comigo muié
-Eu tambem te amo Luan,mas não posso voltar,pois agora vou realizar meu sonho e espero que vc tambem realize o seu,nós ainda temos 15 anos né Luan,temos muitas coisas pra fazer na vida
-Bia vc me ama mesmo?
-Luan logico que sim meu amor,vc é o meu primeiro amor
-Me promete então,que passe o tempo que passar,vc vai voltar pra mim?
-Luan eu prometo,mas eu não sei oq Deus preparou pra mim,mas se meu destino for vc,prometo voltar pra vc
-Te amo minha linda,fica com Deus sempre,sucesso em seu caminho amor
-Te amo Luan,desejo o mesmo pra vc,mas agora tenho que ir,xau,bjoos
-Xau meu amor,bjooos,te amo
Fim da ligação.
Era tão bom ouvir o Luan me dizer "Te Amo".Logo minha mãe arumou tudo e vieram bater na porta do nosso quarto pra mim descer para ir começar fazer o curso.Era muito bom no primeiro dia minha mãe pode ir,eles separavam duplas e pra minha surpresa eu fiquei de par com a Natali.Foi muito cansativo e demorado,mas eu sabia que no futuro valeria apena esse esforço,mas nem a escola eu tinha acabado,pois tinha 15 anos e estava no 10ºano,então teria que terminar minha escola por lá mesmo.
3 meses depois...
Minha mãe já teria que voltar para o Brasil,pq agora a coisa seria mais séria,mas ela foi tranquila pois eu tinha feito uma grande amizade com Natali,e depois que minha mãe foi ela foi minha companheira de quarto.
4 anos depois...
Eu já estava com 19 anos e poderia voltar para o Brasil,eu tinha perdido contato direto durante esses anos,só falava de vez em quando com meus pais e a Isa,o maximo que eu sabia era que eles tinham se mudado para Londrina PR,e nem com o Luan eu tinha mais contato nem noticias.Chegou o dia de voltar eu e a Natali já estavamos prontas para ir,então liguei para minha mãe que já estava indo.O voô inteiro estava tocando uma musica de um tal cantor Luan Santana,no not da Naty,eu apenas escutava as musicas,eram muito lindas,mas a voz me parecia de alguem,eu tentei buscar no mais fundo de mim,mas não recordava,apenas lembrava do Luan,mas não poderia ser ele,pq ele era de Campo Grande MS,e o cantor que ela era super fã morava em Londrina PR,eu gostei das musicas,mas não tinha visto fotos nem nada dele.Quando chegamos,liguei para minha mãe que logo veio nos buscar no aeroporto,pois a Naty iria ficar lá em casa...

Amores vcs gostaram?comentem ai
Bjoos =*
Amo vcs

4 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)