sexta-feira, 11 de novembro de 2011

7ºCapitulo

De repende alguem bate na porta e sai do quarto eu fui abrir,
-Oi,posso ajudar?
-Oi o Luan esta ai?
-Sim,mas quem é vc?
-Diga pra ele que é uma surpresa
-Tá
Fui no meu quarto e avisei que tinha uma menina chamando ele,ele desceu mais do que depressa e quando chegou na sala viu ela e foi correndo a abraçar.
-Maninha que saudade!
-Lu eu tambem to com saudades de vc
-Mas como vc sabia que eu estava aq?
-Bom eu cheguei em casa e perguntei por vc,ai a mãe disse que vc tava aqui e eu vim te ver
-Ata kkk
-Lu quem é ela?
-Ha Bru ela é a Bia a vizinha nova que ia se mudar no dia que vc viajou
-Ata,prazer Bruna
-Prazer Beatriz
-Eu sou irmã do Luan e eu fui viajar pra casa de uma amiga
-Ata por isso eu não te vi por aq kkkk
Eu,Luan e Bruna ficamos converssando.Logo minha mãe chegou em casa e disse para o Luan e a Bruna ir por que a Mari tava chamando eles.Eles foram e eu como tinha nada pra fazer fui assistir um filme.Eu estava cansada e comecei a dormir,e acordei com varias cocegas.Não aguentava ver quem era de tanto que eu ria.Quando as cocegas parou eu vi que era o Luan e a Bruna.
-Nossa só assim pra tu acordar em kkk
-Eu estava assistindo um filme e acabei dormindo
-Que tal a gente ir comer alguma coisa?
-Nossa gente vcs me esperam tomar um banho primeiro?
-Sim:os dois disseram juntos
-Eu volto logo,e a minha mãe cade ela?
-Como sempre ta la em casa kkk
-Nossa ela não sai mais de la em kkk
-Vai tomar banho logo muié
-Ta já vou
Então fui tomar banho,e quando acabei coloquei essa roupa:
Mariana Espósito - Mariana Esposito
(se não gostar ignore)
E então fomos em uma lanchonete ali perto e o Luan muito guloso,logo pediu um x-tudo(kkk),eu e a Bru somos mais light então pedimos um x-salada.Comemos e fomos dar uma volta por na praça.Logo o celular da Bru tocou e ela teve que ir pra casa,pois sua amiga iria pra lá.Eu e o Luan ficamos por ali mais um pouco,e ele não conseguiu segurar e me beijou...

E então amores,gostaram?comentem ai
me disculpem se o capitulo ficou pequeno hoje,não tive muito tempo
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. Eita trem esse Luan é apressadinho hein rs kkkkk

    ResponderExcluir
  2. eta que luan apressadinho igual fala a WE ARE THE ANGELS OF LUAN SANTANA , TA LINDA SUA WEB AMOR

    ResponderExcluir
  3. @FCluanetesLS e We are the angels of Luan Santana entra no meu também ?

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)