domingo, 13 de novembro de 2011

9ºCapitulo

Eu logo aceitei e fui colocar esse biquini:

(ecolha um)
E então fomos.Chegando lá a Bruna foi colocar um tambem e eu fiquei na beira da piscina esperando ela.De repente alguem chega por traz de mim,me joga na água e logo em seguida pula tambem,quando eu fui ver era o Luan.Ficamos lá um jagando água no outro e logo a Bruna chega e pula tambem.Passamos a tarde inteira lá.Minha mãe e a Mari avizaram que iriam ao shopping,ai a Bruna tambem quis ir e foi se trocar.Ficamos só eu e o Luan na piscina,e ele se aproximou de mim e me disse:
-Estamos só eu e vc aqui
-É eu sei kkk
-Me da um beijo?
-Agora eu dou,mas vc quer um só?
-Se vc quiser me dar mais
E então nos beijamos,eu como sempre sentia que o mundo não existia quando beijava o Luan,fomos parando com selinhos e ele logo me disse:
-Já pediu pra sua mãe deixar vc ir na balada comigo hoje?
-Ainda não Luan,na hora que ela chegar eu falo pra ela
-Não vai esquecer em kkk
-Logico que não kkk,Luan eu quero sair da piscina ja to com frio
-Então ta meu amor(disse me pegando no colo,e saindo da piscina)
-Nossa amor me tirou dela rapido em kkk
-kkk vc que pediu ué
-Luan eu vou lá em casa tomar um banho e depois eu volto
-Toma banho aqui ué
-Eu nem tenho roupa
-Pega uma da Bruna
-Não Luan,eu vou lá em casa mesmo e ja volto
-Mas não demora em(e me selou)
-Ok amor!
Fui pra casa,tomei banho e fui comer alguma coisa pq eu tava com muita fome.Escutei bater na porta e fui abrir,era o Luan que já entrou me beijando,
-Luan vc é doido?entra na minha casa desse jeito e se tivesse alguem aq?
-Me desculpa mas vc sabe que eu não resisto kkk
-kkk bobo
-Oq vc ta fazendo?
-Eu acabei de comer e estava indo lá na sua casa
-Ata,vc não tem nenhum filme ai?
-Tenho sim,mas é de terror e eu não gosto de assistir e é do meu pai
-Então coloca um bem assustador ai
-Ta doido,eu não durmo de noite kkk
-É só me chamar que eu durmo com vc kkk
-Ata que eu vou chamar vc
-Mas coloca qualquer um ai,deixa eu escolher?
-Ta bom
Ele foi lá e escolheu o mais assustador,eu mal olhava pro filme,só olhava para o Luan.Logo minha mãe a dona Mari e a Bru chegou e eu fui logo desligar o filme,pq já não aguentava(kkk).Então o Luan ficou me cutucando,e me disse bem baixinho:
-Pede pra sua mãe logo
E eu cheguei na minha mãe e disse:
-Mãe o Luan me chamou para ir na balada,mas eu prometo que volto cedo,vc deixa eu ir?
-Claro que sim filha,ainda mais sendo acompanhada do Luan
Dei um abraço nela e combinei com o Luan o horario.Eu já tinha tomado banho e só fui trocar de roupa,e coloquei essa:

(se não gostar ignore)
Logo o Luan chegou na minha casa e fomos...

Amores vcs gostarão?se gostarem comentem ai
Bjooos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)