sábado, 19 de novembro de 2011

12ºCapitulo

Cheguei em casa super cançada,fui corendo abraçar meu pai que tinha ficado em casa enquanto minha mãe foi me buscar no aeroporto.Mal prestei atenção no condominio,apenas percebi que era grande e muito bonito.Minha mãe me levou até meu quarto,e a Ny até um de hospedes.Resolvi tomar um banho e descançar,pois ainda era 9:00 da manhã.Acordei era umas 13:30 e fui chamar a Natali para dar uma volta por lá,passei no quarto dela e ela estava escutando musica,mas era sempre do mesmo cantor Luan Santana,
-Natali,tu vicio nesse cantor ai em kkk,vc só escuta as musicas dele
-Ai Bia não reclama eu virei fã dele e por isso só ecuto as musicas dele
-Ta miga desculpa,mas vc pode me mostrar uma foto dele?
-Posso sim,mas ele é meu ta kkk
-Ta bom eu não quero esse Luan Santana,só to perguntando pq eu gostei das musicas kkk
-Miga tu vai apanhar viu kkk
-Nossa miga,mas mostra logo ai pra mim
Então ela me mostrou uma assim:

Eu dei um super grito,
-NÃOOOOOOOO PODE SER O MEU LUAN
-Miga como assim seu Luan?
-Pode me mostrar outra foto depois te explico
Ela me mostrou outra assim

-Ny não tem uma mais atual?
-Tem sim a do novo DVD dele

Eu fiquei boquiaberta,e mal podia acreditar que era o Luan,o que dizia que me amava,que me deu o primeiro beijo,o primeiro que eu me apaixonei.Eu tentei disfarçar a situação e sai pelo condominio.Sentei-me em um banco perto de uma arvore,e comecei a chorar,tentar colocar as coisas no lugar,tentar enteder tudo isso.Até que percebi que um homem havia se sentado perto de mim e me disse:
-Moça pq vc ta chorando,eu poço ajudar?
Quando olhei era ele e mal pude me conter e disse:
-Luan vc realizou seu sonho
Ele olhou me bem no fundo dos olhos e disse:
-Bia é vc?
-Sou eu sim Luan,cheguei hoje
-Meu amor que saudade de vc,perdemos contato total,pensei que vc nem se lembraria de mim,mas como vc sabe que eu realizei meu sonho?
-Eu soube pela minha amiga pq ela vive escutando suas musicas,mas eu nunca poderia imaginar que era vc,até que hoje pedi pra ele me mostrar uma foto e reconheci vc
-Nossa meu amor,vc nem sabia mais nada de mim né kkk
-É Luan,eu mal falava com meus pais e a Isa
-Mas e ai oq me conta?
-Como assim?
-Ta uma gata deve tar namorando né
-Não Luan eu nunca namorei
-O.o Nunca mais aqueles homi de lá devia ser cego né
-kkk e  vc tem namorada né?
-Eu imagina,tenho varias
-Nossa Luan kkk
-Que nada são minhas fãs minhas namoradas
-Lu oq vc faz por aq,vc não mora em Campo Grande?
-Não,eu e meus pais nos mudamos pra cá e os seus pais tambem
-Lu e ai como ta sua familia?
-Ta bem,sua mãe disse que vc ia volta mais não sabia que era hoje kkk
-Luan eu preciso ir embora pq deixei a Ny la sozinha kkk
-Quem é Ny?
-É a Natali aquela que é sua fã
-Ata,quer que eu vá na sua casa com vc?
-Não Lu vc deve morar longe
-Que nada nos somos vizinhos
-O.o Vizinhos kkk que bom,então vamos
Fomos para minha casa.Chegamos lá a Nataly tava na sala e deu um grito que o mundo todo podia escutar:
-HAAAAAAAAAAA LUAN SANTANA
-Calma muié eu sou tão feio assim kkk
-Ny fica calma miga,eu e o Luan somos amigos
-Beatriz como vc pode ser amiga do meu idolo e nunca me contou,por isso que quando te mostrei a foto vc gritou MEU LUAN,que amiga falsa vc é em,e ainda disse que nem gostava dele
-Natali,deixa eu te explicar tudo,miga não é oq vc ta pensando
-Fica calma Natali deixa ela te explicar
-Só se vc me abraçar Luan
-Logico que abraço
Então o Luan a abraçou e eu pude explicar tudo a ela,ela riu no final e me pediu desculpa...

Amores vcs gostaram?comentem ai
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)