segunda-feira, 7 de novembro de 2011

3ºCapitulo

Eu senti meu coração acelerar,e derepente ele pega em minha cintura,e começa a acariciar o meu rosto,não tive reação,deixei apenas ele agir,e quando me sei conta,eu estava com meus labios entrelaçados com os dele.Foi o primeiro beijo da minha vida,eu sentia os pés fora do chão,minhas mãos soarem,o coração acelerar,e além de tudo era meu aniverssário,não podia ter ganho um presente melhor.Quando paramos com o beijo o Luan disse:
-Bia me desculpa,eu não pude me controlar
-Não Luan não foi nada não,eu é que te peço desculpas
-Acho melhor a gente ir né?
-É sim
Fomos sem trocar nem se quer uma palavra,chegamos em frente a minha casa e nos despedimos.Quando eu entrei já tava todos dormindo menos a Isa que ficou na sala me esperando,e logo ela já veio dizendo:
-Miga conta como foi
-Nossa Isa contar oque?e acho que vc se esqueceu de uma coisinha que se comemora hoje
-É logico que não me esqueci miga,parabéns!!
-Obrigado!
-E então não tem nada pra me falar?dona Beatriz eu conheço a senhora!por que essa carinha de felicidade,em?
-Aii miga,vc jura que não conta pra minha mãe?
-Juro,jurado,juradinho
-Eu beijei o Luan
-Noooossa Bia!e como foi?
-Foi tudo muito lindo,eu senti meu coração bater mais forte,foi o meu primeiro vc sabe né,eu tive medo mais quando me dei conta ja tinha rolado
-Haaa eu sabia que vc tava gostando dele,no jantar vc ficou olhando o tempo todo para ele,por isso que na hora que ele chamou a gente pra sair eu queria que fosse só vc
-Obrigado miga,mas vc em kkkk
Ficamos conversando um tempo e logo fui tomar banho para dormir.Mal dormi a noite pensando no beijo,e se o que eu estava sentindo pelo Luan era amor.Minha mãe foi me acordar logo cedo,por que ela iria fazer uma festa pra mim.Fui fiz minha higiene,depois fui pra cozinha tomar café.Eu,Isa e minha mãe estavamos decorando tudo para festa,quando alguem bate na porta,fui lá ver e era o Luan,mal aguentava olhar na cara dele,
-Oi Luan!disse meia sem graça
-Oi Bia e ai?
-Bem e vc?
-Bem sim!
-Eu vim aqui por que sua mãe me chamou,para ajudar vcs
-Ok,entra aqui Luan
Ele entrou e então ficamos arrumando as coisas lá.Minha mãe esqueceu de ir busacar o bolo e os refrigerantes,então foi ela e a Isa para ajudar,ficamos só eu e o Luan em minha casa,eu mal olhava para ele de vergonha.Logo minha mãe e a Isa chegaram e então fui tomar banho e me arrumar por que a festa seria ás 17:00.
Fui e a minha roupa era assim:

(escolha um vestido e um sapato)

A festa era na minha casa mesmo pois conheciamos quase ninguem ali,chamamos poucas pessoas,mas etava linda de mais minha festa...

E então amores,gostarão do capitulo de hoje?
comentem ai,eu sei que no começo é chato,mas espero que mais pra frente vcs gostem!
Bjooos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)