quinta-feira, 24 de novembro de 2011

16ºCapitulo

O Luan não tirava os olhos de mim e eu disfarçava.Chegamos lá e ja tinha um monte de fãs gritando.O Segurança desceu com o Luan,ele disse pra mim e a natali ir depois e depois logo veio nos chamar para descer.Pegamos um carro que já tava ali nos esperando e fomos direto pro hotel.Era quase impossivel passar por lá e todos tivemos que entrar pelos fundos.O meu quarto era do lado do Luan e de frente com a Natali.O show seria a tarde e então só retoquei a maquiagem e fomos.Tava muito lindo cada momento do show,ele olhava diretamente pra mim a cada musica que tocava.Acabou o show e fomos para o hotel,fui tomar um banho pra descaçar um pouco.Acabei o banho e tinha alguem batendo na porta,fui abrir e era o Luan.
-Oi meu amor,gostou do show?
-Oi Lu gostei sim,tava muito lindo,suas musicas são lindas
-Obrigado,mas eu preciso te falar uma coisa ainda,e que tal a gente ir jantar em um restaurante,só nos dois
-Ta bom Luan,mas que hora?
-Daqui a pouco eu venho aqui te chamar,me da um beijo
Dei um beijo no rosto dele,ele quis na boca mais eu não deixei então ele foi pro quarto dele.Logo a Ny veio no meu quarto e viu o Luan saindo dali e começou a falar um monte de coisas(kkk).Ela foi pro quarto dele e fui me arrumar pra ir jantar com o Luan.
Coloquei uma roupa assim:

(se não gostar ignore)
Logo o Luan chegou e me disse:
-Nossa ta gata em,desse jeito o meu coração não vai aguentar de jeito nenhum kkk
-Bobo kkk
Então fomos em um restaurante bem bonito la já tinha uma mesa reservada e num lugar mais longe dos outros.Nós comemos frango com quiabo(kkk)o Lu que tinha escolhido a comida.Acabamos de comer e o Luan se aproximou de mim e começou a dizer:
-Bia,desde a primeira vez que eu vi vc,eu senti algo diferente dentro de mim,mal deu pra nos conhecermos,e vc logo teve que viajar.Eu confesso que eu amava vc e te prometi que passase o tempo que passar que eu iria te esperar.Quando vc voltou esse sentimento veio a tona outra vez e agora esta mais forte do que antes.Eu já tive outras mulheres mais nenhuma tinha o gosto do beijo e o jeito que vc tem.Eu te amo,e nunca amei ninguem,só vc.Bia eu tive medo de dizer isso antes,talvez vc já tivesse me esquecido.Mas em seu olhar diz que ainda me ama,e por isso criei coragem de vim aq te pedir...
Namora comigo?
Fiquei sem reação e lágrimas cairam de meus olhos e ele perguntou de novo tambem chorando:
-Bia aceita namorar comigo?
-Luan eu te amo,eu jamais me esqueci de vc,vc é o homem da minha vida,e eu aceito sim
Ele me pegou no colo e me deu um beijo com muita emoção.
-Meu amor,vamos pro hotel que amanhã a gente tem que ir embora
-Vamos amor,mas vc tem que pedir para os meus pais sobre o nosso namoro
-Claro que sim,e tenho que falar pros meus tambem
Saimos do restaurante de mãos dadas mas sempre olhando,por que algum paparazzi poderia nos ver e tirar uma foto.Chegamos no hotel e o Lu queria que eu dormisse com ele,mas eu não quis e fui pro meu quarto.Fiquei a noite toda pensando e acabei dormindo.No outro dia bem cedo acordei com mordidas na minha orelha,quando olhei era o Luan,que tinha entrado no meu quarto.
-Amor,ta doido,como vc entrou aq?
-Isso é segredo mas vim aq ver minha namorada linda e acordar ela pq se não ela ia se atrazar pra irmos embora kkk
-Lu que hora que é?
-10:00 nois vai 12:00
-A Ny ja acordou?
-Eu acho que sim
-Nossa tenho que me arrumar,vai lá ver se ela acordou
-Nem me complimentou hoje né
-Haaa seu bobo
Dei um beijo nele e ele saiu.Fui fazer minha higiene e me arrumar para ir.Já estava pronta,logo a Ny veio pro meu quarto e o Luan passou lá para chamar-nos para ir embora.

Amores vcs estão gostando da web?por favor comentem ai.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)